ID Software e Valve falam da Wii

http://www.gamasutra.com/php-bin/news_index.php?story=16352
JC: If Orcs & Elves is successful on the DS, we would like to consider scaling that up to a higher-end sku on the Wii -- waving the magic wand around and all that would make a neat entry point onto that platform.

We ignored Nintendo for a long time for a number of fairly good reasons --- we hated dealing with them 10 years ago, as they always lagged behind the front runners in terms of raw technology… now we’re branching out onto lower-end platforms, so now its an interesting platform for us to be looking at. Six months from now, when our current projects are done, we have all sorts of options we’re focusing on. It really will depend on how things go sales-wise on Orcs & Elves for DS.

*cough* eu concordo que há uns 10 era chato ter de lidar com a nintendo mas de certeza que não era por falta de tecnologia nas consolas deles. pelo menos desde a N64 (há exactamente 10 anos) que as consolas da nintendo eram as mais avançadas.
mas pronto Carmack tambem quer trabalhar na Wii, yay
 
oxalá que eles invistam na wii, assim é que as vendas iam disparar e a wii nunca mais ia ser considerada uma consola para crianças(que,já agora, esta já deu muitas provas que não é)
 
oxalá que eles invistam na wii, assim é que as vendas iam disparar e a wii nunca mais ia ser considerada uma consola para crianças(que,já agora, esta já deu muitas provas que não é)

ela é comciderada uma consola para familia mas tambem tem o seu lado "hardcore" :004:
tais como "the god father" ; "manhunt" , "metroid prime corruption" e muitos outros...
 
Orange Box na Wii ? Por isso eu pago(mesmo não gostando de de CS, e já ter acabado até ao ep2 no half-life).
Jogar na Wii é muito mais agradável, e fps com o wiimote funcionam bem o suficiente.
 
Eu quero o HL2 episode 3 na minha wii, por isso valve vamos la a despachar esse source engine

quanto ao poder da wii o meu portátil com uma ati 9600pro corre o portal e o tf2 (os outros não experimentei)
 
Para um Pc não é pesado, não imagino Portal na Wii...

Doom 3 e HL2 ainda vá, qualquer maravilha corre isso, mas o Portal tem muito melhor aspecto que esses.
Se Portal corre-se na Wii o MP3 tinha uns graficos mais brutais do que o que já sao.

O.O"
 
Para um Pc não é pesado, não imagino Portal na Wii...

Doom 3 e HL2 ainda vá, qualquer maravilha corre isso, mas o Portal tem muito melhor aspecto que esses.
Se Portal corre-se na Wii o MP3 tinha uns graficos mais brutais do que o que já sao.

O.O"

o quê??

como eu já te disse se meto o portal a correr numa 9600 claro que corre na wii (se não me engano é uma 9800pro) agora o portal ter melhor aspecto que o HL2 não concordo.
 
o quê??

como eu já te disse se meto o portal a correr numa 9600 claro que corre na wii (se não me engano é uma 9800pro) agora o portal ter melhor aspecto que o HL2 não concordo.
A Wii não é um GPU "off-the-shelf" como tal só podem ser traçados planos; não é uma 9800pro. (nem uma 9600)

Não é tão simples como "claro que corre" porque são arquitecturas diferentes; neste momento nem a Source Engine corre sem ser adaptada para tal.
 
Para um Pc não é pesado, não imagino Portal na Wii...

Doom 3 e HL2 ainda vá, qualquer maravilha corre isso, mas o Portal tem muito melhor aspecto que esses.
Se Portal corre-se na Wii o MP3 tinha uns graficos mais brutais do que o que já sao.

O.O"

A sério se é para dizeres disparates mais vale estares quieto, o Portal tem exactamente o mesmo motor que o HL2, não é mais nem menos pesado que o HL2.
E o que é que o Portal tem a ver com os gráficos do MP3? São coisas diferentes.
 
É mais pesado que HL2, especialmente a nivel de memória.
Até pode ser, mas nunca notei. E já agora

Portal:
System requirements Minimum:
1.7 GHz processor, 512 MB RAM, DirectX 8 compatible video card, Windows 2000/XP/Vista
Recommended:
Pentium 4 processor (3.0 GHz or better), 1 GB RAM, DirectX 9 compatible video card, Windows 2000/XP/Vista[4]

HL2 Ep2:
System requirements Minimum:[3]
1.7 GHz processor, 512 MB RAM, DirectX 8 compatible video card, Windows 2000/XP/Vista
Recommended:
Pentium 4 processor (3.0 GHz or better), 1 GB RAM, DirectX 9 compatible video card, Windows 2000/XP/Vista
 
A sério se é para dizeres disparates mais vale estares quieto, o Portal tem exactamente o mesmo motor que o HL2, não é mais nem menos pesado que o HL2.
E o que é que o Portal tem a ver com os gráficos do MP3? São coisas diferentes.

A sério para dizeres disparates mais vale estares quieto, que raio, eu no meu Pc velho corria HL2 com tudo no maximo mas o Portal nele caga-se todo, basiei-me nisso, A.K.A experiencia propia.
E os graficos do Portal sao relativamente melhores do que os graficos do MP3, logo se a Wii tivesse capacidade para correr o Portal acho que o MP3 devia ter melhores graficos.
 
O que a Wii é capaz de correr ou não, não obriga as produtoras a puxar o máximo da consola, infelizmente. Ou queres dizer que a Retro era obrigada a puxar o máximo da consola para povar alguma coisa? A Wii ser capaz de correr o Portal, ou não, não tem nada haver com o grafismo do MP3.
 
Back
Topo