HTPC NoxMedia WaterCooled By Hgserv ( Finished 27/12/2007)

tenho inveja dos teus trabalhos LOL oh pa queria fazer um mod tb.. meter um watercooling fixe.. mas nao cnsg pa.. ia estragar a caixa! :s nao ha ninguem da zona de aveiro com "bolas" pa me ajudar num mod? lol xD ahah
 
tenho inveja dos teus trabalhos LOL oh pa queria fazer um mod tb.. meter um watercooling fixe.. mas nao cnsg pa.. ia estragar a caixa! :s nao ha ninguem da zona de aveiro com "bolas" pa me ajudar num mod? lol xD ahah

manda a caixa para mim com o que queres fazer e eu faço-te isso pah ( com a confiança da casa que represento) ( nao posso dizer aqui o nome senao levo tautau!)
!!!!!!
 
pois é pessoal estou de volta com mais um update á minha configuraçao de WC porque o bloco que tinha da AquaComputer rachou na zona do acrilico .... cheguei de manha ao pc e tinha um pequeno lago azul em cima da board...por sorte vi antes de ligar o pc apesar de o Feser One ser dielectrico para baixas voltagens nao convinha nada queimar uma board com 1 mes de uso!!!!!!

Mas aqui vao os updates : coloquei um Apogee e aproveitei que estava a mexer na caixa e coloquei mais dois neos dos pequenos para colmatar alguma falta de luz UV que se sentia nas partes mais baixas da caixa onde os tubos nao reagiam como devia....

Mas voces querem é pics....

Aqui está o novo Apogee.....
DSCN0057.jpg


Os Neons UV....
DSCN0054.jpg


DSCN0055.jpg


Uma visao geral do interior depois de tudo no sitio....
DSCN0056.jpg



E agora as pics do overclock possivel nesta board e estavel para funcionar com o Leopard....
DSCN0061.jpg


DSCN0060.jpg


E como nao podia deixar de ser as temps actuais e estaveis mesmo em load ( sobe um ou dois graus...)
DSCN0058.jpg



E o meu screenshot a atestar o Leopard a funfar á grande.....
Picture1-1.png


Vá e agora toca a comentar...Começo a pensar que voces nao gostam de opinar muito nos meus projectos......
Coments ...eu vivo de coments!!!!!!
 
Essa fonte que tens neste mod quando a compras já vem assim?

Ou é uma fonte normal, aqual tiras a caixa que a protege? E a fan que trás como a retiras, simplesmente cortas os cabos que a conectam a fonte?
 
alguem me pode postar as fotos outra vez, comprei uma nox media, e tambem tava numa d meter agua, quero um sistema o mais frio e silencioso possivel
 
Back
Topo