HTC Touch!

Para te respnoder correctamente a tua pergunta tenho que dizer que o htc 3450/3452 NAO tem gps mas podes comprar um receptor bluetooth e software gps e a coisa fica a bombar!!! Eu tenho um receptor gps bluetooth e tomtom7 com mapas da europa e esta a funcionar 5* pena a bateria sofrer e que em 4h com o bluetooth ligado e a dar info vai a bateria embora......... nada que um carregador de baterias para o carro nao resolvesse:rolleyes:
 
Boas pessoal..toca la a acender esta thread..
passa-s o seguinte..
comprei dois pda's htc 3450 na *****...
vergonhosamente..um ja nem a capa de protecçao de ecra trazia..fomos os dois 1ºs clientes e o que fizeram foi despaxar as caixas ja abertas..os outros vinham selados...
ora bem..um dos pda's ja vinha com musica e cenas instaladas...
e na parte das mensagens..ja traz akela aplicaçao marada..
o que eu pergunto eh, como posso saber kual eh ou como posso instala-la no outro..
eh que..para alem de ter as tres opçoes de escrita,(symbol pad, teclado e a tal k falo) na "teclado" normal, ao carregar no shift (so tras um, o outro tem dois, um em cima do outro) simplesment me aparecem as letras em maiuskulas...
no pda k ja tem cenas instaladas..na parte das letras..em cima tras os numeros tal e qual um teclado normal..e ao carregar no shift, aparece o ? coisa que no outro..tem-s k dar uma granda volta para aparecer...alguem me pode ajudar...eh mesmo urgente...
tks..
fico ah espera
 
Eu se fosse a ti fazia um hard reset a ambas......... DEpois podes procurar os teclados e config. do telemovel no xda la ha de tudo. Se nao queres fazer isso podes sempre mudar o teclado nas opcoes do teclado (aquela seta apontado para cima/baixo ao lado do teclado no fundo do ecra). Mas eu se fosse a ti fazia um hard reset as duas instalava uma rom a escolha porque visto que ja andaram a "brincar" com o aparelho nunca se sabe o que la esta dentro epode trazer (ou nao) problemas ao longo prazo............Espero ter ajudado senao ja sabes estou por aqui:007:
 
Boas becosemsaida...
nao percebi muito bem:P
desculpa
faço um hard reset aos dois??entao mas dps vou ter que instalar tudo o que eh aplicaçao software etc...neh?o wm vai ah vida e tal...certo?
acho que nao me vou arriskar..lol...o mais certo eh ficar pior do que ele ta..volta e meia la mara da cabeça...
 
Fazer um hard reset nao apaga os dados do wm6 so poe o telemovel com as config de origem de fabrica. Ou melhor "limpa" o telemovel de tudo o que la tens menos a "rom" instalado e depois e so procurar o que queres instalar, nao tem risco nenhum e se queres guardar algo fazes um backup com o activsync no pc. Se precisares de ajuda com alguns prog. ou apps estou por aqui.
 
Boas..
entao e que progs aconselhas a instalar?
para alem do touch pad k dah um jeitao...ha algo que ajude o bicho a ficar mais rapido e tal??xuta aih cenas fixes..eh eh eh
abraço
 
Bem, isso depende do que precisas;), eu tenho a rom "touch of hd" instalado e isso da me para fazer quase tudo (wm6.1) mas vou por aqui uma lista daquilo que tenho instalado no touch e uso todos os dias:

Rom: touch of hd v4.3 full
Media: coreplayer
Gprs monitor: spbh gprsmonitor (regista tudo o que sai e entra por gprs para controlar o trafego)
Batty, da a info sobre a bateria em forma de barra no topo do ecra
Tomtom7 com mapas da europa
Opera mini, rapido e nao gasta muito trafego a rom vem ja com opera mas nao gosto daquela versao
M2dc, manilla customizer para alterar o aspecto e funcionalidades do manilla
S2u2, bloqueia o telemovel e e muito util da paaa customizar


O maior parte dos apps vem ja instalados na rom (so em wwe!!!) por isso nao preciso muito mais alguns apps da rom: word mobile (full), arcsoft messenger (mms/sms), network wizzard (config da rede), audio manager, messenger, windows live, music id (identifica a musica por gprs) etc. etc.
A rom e outros links para prog encontras no xda outros prog tens o google para descobrir.
Se precisares de ajuda em qq coisa diz, embora alguns dizem que a instalacao de uma rom inviabiliza a garantia eu experimentei e se o touch comeca a dar problemas instalo novamente a rom original e mando para a garantia.
 
becosemsaida compraste o teu elfin em portugal?
isso é uma versao especial com o dobro da memoria e dobro da velocidade de processamento, certo? onde arranjas disso?! :D
 
Quando estava precisar de um telemovel novo decidi que estava na altura de comprar algo mais e entao estava indeciso entre o iphone ou um pda, como nao sabia nada de pda's corri os forums todos a procura de info mas depois havia a questao de precos etc. Ate o dia que fui ao ***** e estava la uma serie de pda's e experimentei os todos (inclusive o diamond que tinha acabado de chegar!!!!) como a maria "gostou" mais do touch acabei de o comprar. Na caixa diz htc3450/3452 ate aqui tudo bem o modelo e igual so difere na memoria. Depois de aprender sobre isso cheguei a conclusao que tinha um htc 3452 com 256/128, o imei, o codigo da htc etc. esta tudo certo na caixa e os papeis por isso devo ter tido sorte. Ja vinha desbloqueado de origem so lhe fiz um "upgrade" (primeiro para opal e depois para este rom) e comprei um cartao de 8gb.
 
Sicronização HTC Touch

Boas!

Estou com uma dúvida sobre a sincronização do PDA que é a seguinte: quando o ligo o PDA via USB ao PC ele abre por defeito o Active Sync e começa automaticamente a sincronizar o PDA com o Outlook, há alguma forma de desactivar esta sincronização automática do PDA para o PC?
 
boas, sim ha e e muito simple de fazer: apagas os registo do htc no activsync e depois fazer uma nova ligacao onde te e pedido o que se syncroniza. Desligas o que nao interesse (e-mail por ex.) e acaba-se a sync por e-mail. assim podes fazer com tudo. outra coisa que podes fazer e nao aceitar a ligacao mas assim so pods transferir ficheiros para o cartao de memoria.
 
Segui a tua dica, mas desta forma quando quero sincronizar tenho de alterar as definições...

Pretendo que ele sincronize quando eu indicar, podendo também indicar se quero que ele sincronize do PC -> PDA ou PDA -> PC...mas pelo que estou tem de ser tudo configurado cada vez que faço alguma sincronização, estou certo?
 
Boas, touch a 100-150e???? Bem se for o 3452 (256/128) vale a pena mas isso tambem depende para o que o queres e que sem 3g (:() ir a net torna-se um pouco lento. A nova radio vem resolver isso mas ainda esta muito longe de uma velocidade decente. EM wi-fi isso nao se aplica e podes estar ligado a velocidade que e oferecido pelo router. Vou investigar esse site para procurar um touch hd isso sim e uma maquina e se eu tivesse uns trocos era essa que comprava......
 
Boas, touch a 100-150e???? Bem se for o 3452 (256/128) vale a pena mas isso tambem depende para o que o queres e que sem 3g (:() ir a net torna-se um pouco lento. A nova radio vem resolver isso mas ainda esta muito longe de uma velocidade decente. EM wi-fi isso nao se aplica e podes estar ligado a velocidade que e oferecido pelo router. Vou investigar esse site para procurar um touch hd isso sim e uma maquina e se eu tivesse uns trocos era essa que comprava......

Eu queria mais para me iniciar nos touchscreen:D Não faço uso do 3G e tenho wi-fi em casa e no trabalho, caso precise:D

Para além disso, noutro fórum falaram-me duma aplicação, Touchpal, que facilita imenso a escrita com os dedos no ecrã, coisa que eu também gostava de experimentar.:D

Sobre o WM eu já tou habituado, o meu Benq E72 tem o 6.0, só que tem as letras demasiado pequenas para sms e eu envio imensas:(

O que me assusta neste PDA é o processador, tenho medo que seja lento, o do meu telemóvel é um TI OMAP V1030 260 MHz e nota-se a lentidão, que, felizmente, não me incomoda muito, e tenho é medo que no do touch, que é um TI OMAP 850 200 MHz, sinta ainda mais... Alguém me pode elucidar sobre isto?
 
O touch como qualquer pda tem as suas limitacoes. Posso dizer que se o queres para jogos "pesados" esquece. Para um uso normal serve e com a nova rom do onyx nao notas lags nenhums. Neste momento estou a experimentar o wm 6.5 e posso dizer que nao noto dificuldade no touch para lidar com a nova interface. Se calhar ainda e cedo para conclusoes...... A parte disso tenho usado o tomtom que e mais rapido que o meu gps, o google maps tambem trabalha bem. Ja usei outros pda's mas acho que melhor que o touch (todos com 200mhz) nao consigo encontrar. Se consegues arranjar a 3452 por esse preco e se e para iniciar no touch fazes uma boa escolha.:001:
 
Back
Topo