HTC Touch 3G

isso és tu que tens de ver como está o estado do pda, se tem factura, que idade tem, etc..

Já troquei mensagem por mail, o vendedor diz que tem um ano de uso e tem ainda mais um de garantia.

Se eu quiser comprar depois logo vejo o estado, ele diz que está em bom estado sem riscos, etc mas como é óbvio está a tentar vender.. diz que lhe foi oferecido outro e tem este parado.

Teria de ver depois em mão.
 
Windows Mobile 6.5

Olá a todos,
Alguém já tentou instalar o Windows Mobile 6.5? Há alguma Rom disponivel para este equipamento em português?

Cumps,

Corto Maltese
 
Problema resolvido com o Sprite Backup. ;)

Blackaos,

Olá, sou um novo membro do fórum e tenho o mesmo problema no meu HTC. Aparece a frase "Toque aqui para abrir o TouchFLO" e tocando aparece a frase "A abrir o TouchFLO" e volta ao ecran inicial. Não percebo porque razão isto aconteceu, pois não instalei nada no HTC. Contudo reparei que conseguiste resolver o problema. Será que podias explicar-me com mais pormenores? Foi preciso fazer um reset ao HTC? Obrigada.
 
Boas,

Tenho um HTC Touch 3G que tem antena GPS integrada!

O meu problema é que às veses, MUITAS VESES, ligo o TomTom, ou outro programa qualquer que trabalhe com o GPS, e o HTC não consegue encontrar o posicionamento actual! Fica longos minutos, mais de meia hora, à procura e nada! Até que me chateio, reinicío o TomTom ou outro umas 4 ou 5 veses e ele lá acorda... Outras veses funciona bem, ou seja, em 1 ou 2 minutos encontra o posicionamento... E isto no mesmo local, ficando eu parado ou em andamento!

(Costumo testar quando vou trabalhar ou vou para casa...)

É um problema só meu ou há mais alguém a quem isto aconteça?
Sabem de algum "método" a fazer para quando isto acontece?

Brigado!
 
peufemia, costumas correr a aplicação QuickGPS usualmente?
Esta ajuda imensamente...

Sim! Frequentemente!
Aliàs até experimentei desactivar o QuickGPS para ver se melhorava mas ficou na mesma...

Já agora, também vos acontece, com o tomtom por exemplo, observarem que o posicionamento fica um pouco atrasado em relação à realidade? Mais ou menos 50mts...
Já pensei que fosse de ter muitos POI's, mas já desactivei todos os POI's e até puz o TomTom em 2D mas fica na mesma... Será da qualidade do GPS do Touch 3G?

Antes tinha um QTeck S200 com um GPS Bluetooth externo e não tinha estes problemas... E tinha um processador bem mais modesto!
 
Hoje passei pelo ***** e eles tem este Touch 3g a venda a versão unlocked a 199€.

talvez seja desta que me lanço para um smartphone...

a unica coisa má era que só tinham o amarelo/dourado.....foi o que não se conseguiu vender e sobrou no stock obviamente.
 
Sim! Frequentemente!
Aliàs até experimentei desactivar o QuickGPS para ver se melhorava mas ficou na mesma...

Já agora, também vos acontece, com o tomtom por exemplo, observarem que o posicionamento fica um pouco atrasado em relação à realidade? Mais ou menos 50mts...
Já pensei que fosse de ter muitos POI's, mas já desactivei todos os POI's e até puz o TomTom em 2D mas fica na mesma... Será da qualidade do GPS do Touch 3G?

Antes tinha um QTeck S200 com um GPS Bluetooth externo e não tinha estes problemas... E tinha um processador bem mais modesto!
Com o quickgps não tenho problemas e noto significativamente melhorias com ele. Mas já tive dias que nem conseguia apanhar nada. Não faço ideia qual será o problema.
Esse diferença de 50mts é chamado o tal LAG que o gps/telemóvel tem. Entre 1 a 2 segundos de atraso. É normal em todos estes modelos.
 
tb tenho um bicho destes
não é que se nega a sincronizar com o pc!.....
não arranca com o pocketcad diz que não tem memória suficiente
e não deixa copiar qq ficheiro diz que estão protegidos e eu acho que não fiz nada.
alguem que me possa ajudar agradecia
 
Boas.

Estou para comprar o HTC TOUCH 3G em segundao mao. Alguem pode dizer os pros e contras deste telemovel?

Em relaçao a este telemovel e ao nokia 5530 ou 5800 qual dos 3 é o melhor?

Obrigado e cumprimentos.
 
Boas.

Estou para comprar o HTC TOUCH 3G em segundao mao. Alguem pode dizer os pros e contras deste telemovel?

Em relaçao a este telemovel e ao nokia 5530 ou 5800 qual dos 3 é o melhor?

Obrigado e cumprimentos.


É dificil responder a isso. Tas a falar de um telefone HTC Windows Mobile (Oficialmente 6.1) e de 2 Nokias Com S.O. Symbian 9.5. Eu, pessoalmente troquei á um ano o meu Windows Mobile 6.1 por um 5800. Mas isso sou eu !! Seja como for, São os 2 sistemas operativos mais desactualizados do mercado (mesmo se falarmos no Windows 6.5). Pela ordem de preços que apresentas ai, aconselharia um Android e, se fores TMN, terás a tarefa ainda mais facilitada uma x que, a TMN têm o TMN A1 (Ver topico relatico a este equipamento) ou entao, se puderes dar mais 50€ aconselhava mais o Samsung Galaxy Spica I5700 (ver Topico relativo a este equipamento).


Deixo aqui a minha opinião !!


Abraço !
 
É dificil responder a isso. Tas a falar de um telefone HTC Windows Mobile (Oficialmente 6.1) e de 2 Nokias Com S.O. Symbian 9.5. Eu, pessoalmente troquei á um ano o meu Windows Mobile 6.1 por um 5800. Mas isso sou eu !! Seja como for, São os 2 sistemas operativos mais desactualizados do mercado (mesmo se falarmos no Windows 6.5). Pela ordem de preços que apresentas ai, aconselharia um Android e, se fores TMN, terás a tarefa ainda mais facilitada uma x que, a TMN têm o TMN A1 (Ver topico relatico a este equipamento) ou entao, se puderes dar mais 50€ aconselhava mais o Samsung Galaxy Spica I5700 (ver Topico relativo a este equipamento).


Deixo aqui a minha opinião !!


Abraço !

wm e symbian sao os 2 sistemas operativos mais desactualizados do mercado?
quais sao os actuais? android e isso?
 
Back
Topo