HTC P4550 * TyTN II * (Kaiser)

perdoa a minha ignorância o que é a tecnologia touchflow é um pseudo multitouch da apple ?

A funcionalidade não será a mesma mas é basicamente o mesmo conceito...



"A Interface TouchFLO foi criada para escolher o que precisa com a ponta dos dedos e basta simplesmente deslizar o dedo sobre o ecran para aceder à interface tridimensional do aparelho com 3 categorias - contactos, multimédia e aplicações. Segundo a HTC a interface reconhece a diferença entre usar os dedos ou uma stylus, e pode executar funções diferentes de acordo com a sua opção..."



Para teres uma ideia:

 
Última edição:
muito fixe é tipo o coiso do linux (não me tou a lembrar o nome) muito giro sim sr é pena o preço do pda ainda ser carote :X mas fico feliz com o n95
 
Isto é muito giro, estive hoje a ver um HTC 3300 com a Rom deste bichinho e o aspecto é engraçado... Pareceu-me funcional mas não usei durante muito tempo...
 
HTC TyTnII - Touch Flo Confirmado



post-1515-1188078518.jpg

Há pouco mais de duas semanas o PocketPT.net deu a conhecer aqui que o HTC Kaiser poderia vir a ser designado como HTC TyTnII.
Confirma-se agora esta designação e poderemos também dar a conhecer a existência de 3 versões deste equipamento.

Assim adiantamos que todas as versões tem Touch Flo, e que as principais diferenças entre as versões serão a inclusão de camera fotográfica.
Logo teremos uma versão sem camera destinada a um publico ou empresas que por motivos de segurança não lhes seja permitido o uso de aparelhos dotados de função fotográfica, uma outra versão com uma única camera fotográfica e finalmente uma versão com duas cameras ( frontal e traseira ) que permite a vídeo conferencia.

Gostaríamos apenas de referir que não existem ainda certezas da comercialização destas 3 versões na Europa.

Fonte


in www.pocketpt.net
 
Um bocadito puxado o preço, uns 200 euros a menos e trocava já o meu 3600.

claro que é puxado mas se reparares bem o teu 3600 deve andar pelos €540 (novo) agora o Kaiser novo produto e com um conjunto de "20 em 1" como:

WM6?
GPS
ROM
RAM
3.5G/HDSPA
Bluetooth 2.0
Teclado (para quem prefere... eu prefiro)
...

..não se podia estar a espera de outra coisa

reconheço que o preço não é nada agradável mas isto ate me faz lembrar um poucos o que se passa com os carros :'( ... porque será?


cumps

Não tem nada de particularmente inovador... eu vou continuar com o meu TyTn. :)

depende o que chamas inovador :007: ..
 
Última edição pelo moderador:
claro que é puxado mas se reparares bem o teu 3600 deve andar pelos €540 (novo) agora o Kaiser novo produto e com um conjunto de "20 em 1" como:

WM6?
GPS
ROM
RAM
3.5G/HDSPA
Bluetooth 2.0
Teclado (para quem prefere... eu prefiro)
...

..não se podia estar a espera de outra coisa

reconheço que o preço não é nada agradável mas isto ate me faz lembrar um poucos o que se passa com os carros :'( ... porque será?


cumps

Este novo tem GPS?


olha para cima ...
 
Acho que vou ter um destes como "pagamento" de uns serviços prestados a uma empresa!

Se for este modelo que me fornecem deixo aqui uma review do bicho!

Segundo sei, vem da *****. a partida 3ª feira que vem...
 
Última edição:
Um bocadito puxado o preço, uns 200 euros a menos e trocava já o meu 3600.

É verdade mas se pensarmos assim:

«...pagam os tais 200/300€ por um telemovel banal e juntam-lhe o preço de uma máquina digital mediana, o preço de um leitor de mp3, mais o preço de um GPS e até de um portátil que tem como única função... consultar o e-mail!

Se somarmos tudo isto se calhar até chegamos à conclusão de que um aparelho destes não é assim tão caro... e o espaço que se poupa...»


Mas acredito que o preço baixará, já que os concorrentes directos estão a preços mais acessiveis...


Se for este modelo que me fornecem deixo aqui uma review do bicho!

Segundo sei, vem da *****. Apartida 3ª feira que vem...


Isso seria muito bem-vindo, já que para além do preço não ser sedutor... ter umas opiniões 1º é recomendável...!
 
Última edição:
SqUeZzY perguntei pq n encontrei essa info em lado nenhum e depois vi esse post.

Eu tenho um TyTn, e de facto o q falta é só o GPS, de resto tem tudo.
Assim fica, a meu ver, um modelo completo.
 
É verdade mas se pensarmos assim:

«...pagam os tais 200/300€ por um telemovel banal e juntam-lhe o preço de uma máquina digital mediana, o preço de um leitor de mp3, mais o preço de um GPS e até de um portátil que tem como única função... consultar o e-mail!

Se somarmos tudo isto se calhar até chegamos à conclusão de que um aparelho destes não é assim tão caro... e o espaço que se poupa...»


Mas acredito que o preço baixará, já que os concorrentes directos estão a preços mais acessiveis...






Isso seria muito bem-vindo, já que para além do preço não ser sedutor... ter umas opiniões 1º é recomendável...!

Não vás muito por aí, com esses 200/300€ extras dá perfeitamente pra um 3600 e a seguir comprar um N80 por exemplo.
Eu por mim como dizia trocava o meu na boa, mas não vejo diferenças assim tão significativas que justifiquem esse acrescimo de dinheiro extra, acho que a HTC anda a abusar nos preços de lançamento.

Ah e falaram em processador? O 3600 tem um samsung 400mhz e o kaizer um qualcomm 400mhz. Sem falar que ainda vem com uma bateria de menos potencia. Mais uma vez não pretendo deitar abaixo o Kaizer, mas justificava-se mais melhorias para tal preço.
 
Última edição:
Não vás muito por aí, com esses 200/300€ extras dá perfeitamente pra um 3600 e a seguir comprar um N80 por exemplo.
Eu por mim como dizia trocava o meu na boa, mas não vejo diferenças assim tão significativas que justifiquem esse acrescimo de dinheiro extra, acho que a HTC anda a abusar nos preços de lançamento.

Mas também concordo que apesar de ser um bom produto, os preços estão altos e terão que baixar face ao que custam os concorrentes...


Ah e falaram em processador? O 3600 tem um samsung 400mhz e o kaizer um qualcomm 400mhz. Sem falar que ainda vem com uma bateria de menos potencia. Mais uma vez não pretendo deitar abaixo o Kaizer, mas justificava-se mais melhorias para tal preço.


Mas a grande evolução será aqui:


ROM: 256 MB, 145.24MB usable

RAM: 128 MB
 
Back
Topo