Htc P3400

Boas Tardes!

Eu sou novo aqui no forum, e inscrevi-me com o intuito de estar um pouco mais dentro das tecnologias que todos nos usamos e de que tanto gostamos.

Contudo, este post vem de encontro a uma questão minha que tenho alguma urgência em esclarecer.

Eu tenho um HTCP3400 e gostava de colocar um sistema de gps no mesmo, contudo preciso de um cartão SD de maior capacidade...alguém me sabe dizer a capacidade maxima deste aparelhpo no que toca a suportar cartôes SD?

Ja pesquisei por alguns sites, mas em nenhum encontrei o devido esclarecimento!

Agradecido :p
 
[Urgente] Htc P3400 por 159,90€ - Boa compra?

Boas

Como podem verificar o htc P3400 está no site da vodafone por 159,90€ o que acham é um bom negócio ou não?

Podem-me dar a voça opinião o mais urgente possível antes que esgote :)

Cupms
 
Pois precisar, precisar não. Mas como nunca tive nenhum gostava de aproveitar. como também ja é um modelo relativamente recente 1/1,5 anos.

Compensa pelas caracteristicas? É que quando vi que não tinha Wifi decepcionei-me muito.
 
Pois precisar, precisar não. Mas como nunca tive nenhum gostava de aproveitar. como também ja é um modelo relativamente recente 1/1,5 anos.

Compensa pelas caracteristicas? É que quando vi que não tinha Wifi decepcionei-me muito.

Só por não ter wi-fi eu não dava nem 50 euros pelo pda :)
 
Só por não ter wi-fi eu não dava nem 50 euros pelo pda :)


Pois eu coloquei este post antes de verificar esta falha do Pda porque o Wifi para mim também é essencial (em alguns sites até diz que tem wifi :freak3:). Eu quando vi o modelo calculei que tivesse Wifi.... mas enganei-me :(

Não significa que so por não o ter não deixe de ser um bom Pda a um bom preço penso eu.
 
Eu não recomendo a compra deste pda se o pessoal quiser usar o wirelesse, com 200 e poucos euros compram um asus e ficam bem servidos

resta saber se o wireless para vocês vale assim tanto
 
Bom dia.

Queria saber se dá para instalar GPS no P3400.Se sim, como?

Tive a ler o topico e já havia esta questão mas não a resposta.

Muito obrigada
 
Back
Topo