HTC P3300 vs HTC P3600 vs Asus P535

Já navegás-te em 3G num PDA ? É que não tem nada haver com navegar a 3G num portátil, é muito mais rápido.Não sei porquê, deve ser do Hardware.

O Wifi é muito fixe, mas hoje com os pacotes banda larga que existem podemos ter internet sempre no nosso PDA, e Hotspots não existem em todo o lado.
 
Já navegás-te em 3G num PDA ? É que não tem nada haver com navegar a 3G num portátil, é muito mais rápido.Não sei porquê, deve ser do Hardware.

O Wifi é muito fixe, mas hoje com os pacotes banda larga que existem podemos ter internet sempre no nosso PDA, e Hotspots não existem em todo o lado.

xabita eu trabalho na área infelizmente... Ou seja 3G vai ser sempre 3G, a velocidade máxima da tecnologia é de 384Kbps e daí n vais passar e já utilizei o serviço num laptop e tinha 380Kbps (O que não é nada lento)

De momento tenho akela promoção da Optimus que é gratuita a navegação e não noto que seja lento a abrir qq página apesar do 2G ter o limite bastante mais baixo...

Hotspots não há em todo o lado mas quase :)
 
Eu também estava a pensar comprar um pda novo, e o p535 é muito interessante para mim. Infelizmente ainda não há nenhum que tenha mesmo o que quero.

Em termos de design/beleza, inclinava-me para o HTC Touch
Em termos de funcionalidade, gosto muito do QTek s200
Em termos do resto, gosto do asus p535. É para esse que me inclino, mas tenho vários pontos que me fazem pensar duas vezes:

-Preço - até me parece barato para a máquina que é, mas sempre são 430 euros (o qtek por exemplo custa só 300 euros bloqueado - é pena não haver um asus bloqueado à tmn...)

-Ainda não o vi ao vivo - estranho porque parece-me um telemovel popular, mas também só procurei hoje, e algumas lojas estavam fechadas

-Não tem 3G - apesar de não estar a pensar usar muito neste momento, fica sempre limitado. Será que a Asus tem em vista o asus p536 com 3G?

-Minisd - Eu já tenho imensos cartões SD normais (4Gb) e teria de investir outra vez (preciso mesmo desses gb todos :D). Apesar de estarem mais baratos os cartões, não encontrei nenhum miniSD numa loja (sem ser online) e também não deve ser barato. Também não sei se o asus suporta a norma HC. Isso era importante, e também saber se alguma vez vai existir um mini-SD com 8 (ou mais) Gb.

-Ecrã - estou habituado ao meu HP rx1950 com um ecrã de 3.5 polegadas, e o ecrã do asus é mais pequeno. Será que é possível ler ou ver filmes no asus? A resolução é a mesma, mas não fica tudo pequeno demais para ser útil? Gostava de ver um asus na mão para perder essas dúvidas.



EDIT : Asus, mudem o jack dos headphones para uma entrada classica, metam 3G, melhorem um pouco a camara e especialmente a bateria e têm um comprador!

EDIT 2 : O HTC 3600 parece ser melhor que o Asus em quase tudo (com a excepção muito importante do preço). Se o HTC 3600 aceitasse SDHC comprava já!
 
Última edição:
O HTC como foi dito custa quase mais 100€, e é pior em termos de CPU... A vantagem do Asus é realmente a capacidade de processamento k penso k tenha dos melhores CPU's do momento para PDA's... Quanto à bateria, podes sempre diminuir a velocidade do cpu, ou ajustar outras opções...
 
Por mim os 80 euros até são aceitáveis visto que a bateria é muito melhor, o design (apesar disso não me interessar muito) também, e ter 3G (apesar de não usar muito, é uma tecnologia para usar no futuro).
Sim, o processador do Asus é melhor, e também tem mais memória, mas sinceramente não me parece que vá fazer grande diferença no dia a dia. Se calhar só a jogar o Age of Empires eheh

EDIT : E continuo a não encontrar o asus em lojas!
 
Última edição:
Olha que faz alguma diferença o processador e ram... Eu gosto do Design do Asus, e a bateria quanto dura a do HTC ? Não estou a ver uma grande diferença de autonomia... O 3G sim axo k podia ser bem vindo apesar de nunca o ir usar quando tenho WiFi... E o GPS SirfIII parece-me bem melhor no Asus (Penso k o HTC n o seja)

Por isso é que me custou dar 80€ para ter um equipamento "pior" exceptuando o 3G...
 
Dado que andam sempre a brincar com as definições ;)

http://en.wikipedia.org/wiki/HSDPA

O "nosso" conhecido 3G é de 384, que é o que os telefones k estamos a falar vêm limitados... Existem ainda muito poucos a suportar os 1.8Mbits...

O P3600 tem HSDPA. Comprei um e estou muito satisfeito.
Sinceramente não me parece fazer muito sentido comprar um PDA 2G hoje em dia. Hotspots são porreiros mas não existem em todo o lado, e com 3G podes usar VoIP para fazer chamadas.
 
Back
Topo