Análise HP w2207 Monitor LCD 22"

Olha quando metes o cd na drive aparece um menu com varias opções... Instala o Driver e o ICM do monitor antes de tentares instalar o software.
Se ele não reconhecer pelo nome quer dizer que correu alguma coisa mal durante a instalação do monitor, não deve aparecer Stardart Monitor ou Plug and Play Monitor mas sim ' HP w2207 Wide LCD Monitor' caso não esteja assim deves instalar manualmente o driver para resolver o problema.

Updated: Para vêres como está a ser identificado vai ao « My Computer / Device Manager / Monitor »

[[]]


Boa tarde

Obrigado pelas dicas.
Realmente o monitor está como um monitor genérico que implica que o driver foi incorrectamente instslado, por isso quero fazer a reinstalação do mesmo.
Mas agora estou com outro problema, pois quando acedo à área de suporte da HP para fazer download dos drivers mais recentes, simplesmente não os consigo puxar.

Carrego em download depois de escolher o sistema operativo, para puxar o driver e o software "HP My Display" e simplesmente não começa o download.

Driver Windows XP: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...n&cc=us&dlc=en&product=3363837&os=228&lang=en,

HP My Display: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...n&cc=us&dlc=en&product=3363837&os=228&lang=en

Sabem se a HP tem a parte reservada a downloads de drivers e software em baixo?
 
Última edição:
boas,

axam que uma nvidia 6600 normal (non-gt) aguenta com este monitor? o uso principal é filmes, net, e trabalho em programas de edição de imagem e video.

Aguenta na boa, é o que estou a utilizar agora... E consigo jogar WoW até bastante bem... Outros jogos nem tenho tempo, mas por agora a 6600 vai ter de chegar até ver o que valem estas novas ATI/Nvidia...
 
esse monitor parece caro quanto t custou ?

Adicionei agora o modulo de versatilidade com uns warning's á mistura.

O preço dele de mercado é 349,00€ que foi quanto paguei por ele na Vobis.
Estou doido com ele, acho mesmo que é o 226bw Killer, é mais bonito, mais versátil, tem colunas e Hub usb... mais para quê?
Só falta aqui uma ligação HDMI :p

P.S. Como já devem ter reparado eu tenho o XP em inglês (daía as imagens em inglês) mas o Software tambem vem em Português.

[[]]

:rolleyes:
 
mais uma pergunta:

acham que 45cm de distancia do monitor chega ou será melhor ir para um de 20"?

A 45 cm vais ficar de certeza com os olhos em bico, é uma distância muito curta, em absoluto.
Aliás acho curta até para um monitor de 15 polegadas.
O portátil com o qual trabalho tem um ecrân de 15" e resolução de 1400x1050. e normalmente estou com a vista a cerca de 60cm do ecrãn do portátil, e garanto que a menos que isso não é nada confortável.

Quanto ao HP W2207 estou a cerca de 80cm de separação entre mim e o monitor e mesmo assim, apesar de não ser agressivo considero que ando no limite do conforto visual.

Tenta é arranjar uma maneira de teres mais distância entre ti e o monitor, e depois avanças para o que gostas mais.
 
Última edição:
Epah nunca medi nem faço ideia a que distancia estou do monitor... Mas tenho a distancia talvez de 2/3 teclados, portanto não deve passar dos 50cm e não tenho problemas nenhums em passar horas e horas lá seja a ler texto/jogar...
 
mais uma pergunta:

acham que 45cm de distancia do monitor chega ou será melhor ir para um de 20"?

A 45cm ficas mais proximo do que eu estou neste momento e digo-te já que pode ser demasiado perto, tenta vêr isso em casa de alguem que tenha um ou então tenta apreciar na loja (se bem que na loja é dificil avaliar...)
Eu a jogar C&C3 pareçe que ando a vêr um jogo de tenis com a cabeça de um lado para o outro :-D por isso o que te recomendo é o 20".
No entanto já não te recomendo o modelo 20" (HP w2007v) desta serie porque não tem USB's e principalmente não tem DVI o que para um monitor deste preço é imperdoável.

Carateristicas do HP w2007v

[[]]
 
Boa tarde

Obrigado pelas dicas.
Realmente o monitor está como um monitor genérico que implica que o driver foi incorrectamente instslado, por isso quero fazer a reinstalação do mesmo.
Mas agora estou com outro problema, pois quando acedo à área de suporte da HP para fazer download dos drivers mais recentes, simplesmente não os consigo puxar.

Carrego em download depois de escolher o sistema operativo, para puxar o driver e o software "HP My Display" e simplesmente não começa o download.

Driver Windows XP: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...n&cc=us&dlc=en&product=3363837&os=228&lang=en,

HP My Display: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...n&cc=us&dlc=en&product=3363837&os=228&lang=en

Sabem se a HP tem a parte reservada a downloads de drivers e software em baixo?

[ Tenta neste Link ]

[[]]
 
Última edição:
A 45cm ficas mais proximo do que eu estou neste momento e digo-te já que pode ser demasiado perto, tenta vêr isso em casa de alguem que tenha um ou então tenta apreciar na loja (se bem que na loja é dificil avaliar...)
Eu a jogar C&C3 pareçe que ando a vêr um jogo de tenis com a cabeça de um lado para o outro :-D por isso o que te recomendo é o 20".
No entanto já não te recomendo o modelo 20" (HP w2007v) desta serie porque não tem USB's e principalmente não tem DVI o que para um monitor deste preço é imperdoável.

Carateristicas do HP w2007v

[[]]

desculpa o offtopic mas ando a googlar pelo hp w2007 e pelo que vi agora tudo indica que tem dvi http://www.pcmag.com/article2/0,1759,2112504,00.asp

http://review.zdnet.com/lcd-monitors/hp-w2007/4507-3174_16-32399888.html?tag=ut

é que fui hj a noite ver o w2207 ao vivo na vobis e a qualidade de imagem é mesmo espectacular, e se este tiver qualidade de imagem igual e dvi vou para um destes

curiosamente no site da hp nao consigo ver as specs deste monitor :S
 
o w2007v comercializado em portugal de facto não possui dvi, para poder ter um preço mais baixo provavelmente. quem quer dvi poupa mais um pouco e vai para o w2207 e ganha mais coisas :)

mas está mais que visto que o dvi por enquanto não tem grandes vantagens, sem ser o hdcp, que não tenciono usar, pelo que não considero fundamental na escolha de um monitor.

de qq modo tens aqui as specs oficiais: http://h20195.www2.hp.com/V2/pdf/c00882450.pdf
 
mas está mais que visto que o dvi por enquanto não tem grandes vantagens, sem ser o hdcp, que não tenciono usar, pelo que não considero fundamental na escolha de um monitor.

Mas estás-te a esqueçer de um pequeno pormenor...
Quando a ligação a feita por DVI a Gráfica/Monitor não tem de estar a converter os sinais de dados para Analógico... ou seja, não tem de executar duas funções.
1ª situação - Gráfica:Executa função (Jogo por ex.) converte para analógico VGA > Monitor recebe e converte para Display (LCD = Digital).
2ª situação - Gráfica:Executa função (Jogo poe ex.) 'Não converte' segue em digital > Monitor 'recebe e transmite' Display (LCD = Digital).
Quanto mais execuções forem feitas mais 'lag', 'Delay', etc.. gera, principalmente quanto maior o ecran nos computadores normalmente é igual a mais resolução, logo quanto menos operações forem feitas melhor, menos lag apresenta.
Eu acabei de passar de um VGA 19" (1280x1024) para um 22" por DVI (1680x1050) e o 22" está mais rápido.
EDIT: O DVI não apareceu por acaso, foi mesmo para resolver problemas de largura de banda.

P.S. Quanto ao 20" é realmente o w2007v que só tem VGA que está a ser comercializado em Portugal (Lamentávelmente)

[[]]
 
Última edição:
obrigado a ambos pelas vossas respostas, mas realmente parece haver 2 versoes do monitor, w2007 e w2007v e esta ultima nao tem dvi mas a primeira tem. vou tentar ver se encontro esta versao à venda por cá porque depois de ver o irmao mais velho deste monitor ao vivo fico com pena se nao ficar com um com esta tecnologia glossy da hp lol.

w2007v: http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF05a/21019-314819-314821-314821-314821-79894002.html

w2007: http://www.shopping.hp.com/webapp/s...pe&v1=LCD&product_code=RK284AA#ABA&catLevel=2
 
Por uma dif. de 90€ estes tipos kitaram o monitor de 20" todo...

- È mais pequeno 5cm na diagonal.
- Não tem USB's
- Não roda para os 90"
- Não inclina
- Não tem DVI

Bem lá mandam o monitor e já não é mau... Na estranja pelo menos ainda levam DVI.
 
Mas estás-te a esqueçer de um pequeno pormenor...
Quando a ligação a feita por DVI a Gráfica/Monitor não tem de estar a converter os sinais de dados para Analógico... ou seja, não tem de executar duas funções.
1ª situação - Gráfica:Executa função (Jogo por ex.) converte para analógico VGA > Monitor recebe e converte para Display (LCD = Digital).
2ª situação - Gráfica:Executa função (Jogo poe ex.) 'Não converte' segue em digital > Monitor 'recebe e transmite' Display (LCD = Digital).
Quanto mais execuções forem feitas mais 'lag', 'Delay', etc.. gera, principalmente quanto maior o ecran nos computadores normalmente é igual a mais resolução, logo quanto menos operações forem feitas melhor, menos lag apresenta.
Eu acabei de passar de um VGA 19" (1280x1024) para um 22" por DVI (1680x1050) e o 22" está mais rápido.
EDIT: O DVI não apareceu por acaso, foi mesmo para resolver problemas de largura de banda.

P.S. Quanto ao 20" é realmente o w2007v que só tem VGA que está a ser comercializado em Portugal (Lamentávelmente)

[[]]

não é linear... apesar da questão das conversões supostamente contribuir para melhor, muita gente mudou de dvi para vga pq não conseguia os 75hz em dvi. e se notas a diferença para melhor, o que mais se lê é não se notar diferença nenhuma, ou para pior devido à já referida taxa de actualização inferior, notada por diversos utilizadores aqui do forum por exemplo.

largura de banda? sempre houve monitores de alta resolução, bem antes do dvi e não havia problemas de largura de banda :)

como costumo dizer... cada caso é um caso! se queres tirar conclusões, vai a uma loja e experimenta o w2207 com dvi e com vga, e logo vês se a diferença é notória.
 
Última edição:
Quais os pós e os contras relativamente ao Samsung 226BW? Quais destes 2 é o melhor? Quando falo em melhor falo relativamente á durabilidade, garantia, dead pixeis, cores reais, desempenho em jogos, internet, filmes, etc. Eu já li esta review, assim como outras, não pergunto por perguiça, mas sim para quem tem ou já teve ou pode testar os 2 me consiga fazer decidir na compra.
 
a grande diferença para mim é um ser glossy e outro não... depois, o hp tem regulação em altura, rotação em 90 graus, hub usb e colunas, para além de ser mais barato :)

o desempenho é semelhante em ambos, e a fidelidade da cor depende da tua paciência para os regulares, se bem que se te interessa assim tanto a fidelidade talvez fosse melhor pensares no samsung 215tw

qt aos dead pixeis, compra numa grande superficie, se trouxer vais lá e trocas!
 
tava a pensar comprar um ecra como este (o tipo d tft, tipo cristal bright...) alguem me sabe dizer os k ha a venda ca... so encontro hp's....
 
Back
Topo