HP Pavilion dv2, dv3, dv4, dv5, dv6, dv7 e dv8

Talvez fosse o DV5-1020, é o q está disponível no site...

Moro em Aveiro, tava a pensar comprar na ***** de Porto ou Coimbra (em Aveiro só há uma mini-mini-mini-***** :s)

Epah se tivesses dito antes via bem o modelo.

Apenas sei que era 9600GT T9400 3Gb de Ram. . .

Off-topic:

Ainda estouras, calma com o raciocínio.
 
Alguem ja' os viu ao vivo ? Desiludiram-m.. parecem plastico mesmo. o rato mal mexe pq o dedo "nao anda".. as teclas tb parecem msm plastico fraco.. mas makina e'..
 
discordo da tua opinião... a mim pareceram-me bastante sólidos. estive a comparar a rigidez e flexibilidade dos materiais face aos antigos e estão melhores. as teclas têm um toque bastante superior aos a300 da toshiba. o touchpad é que não experimentei, a ver se testo isso...
 
prende mto o touchpad e as 2 telcas do touchpad tb.. de resto te' gosto.. inda espero por o dv5-1040 ... tb esperava q tivessem a cena da impressao digital mas plos vistos nao.. mas isso tb nao serve pra nada..
 
A foto do dv 4 no site da rádio popupar e no webservinfo mostra que os modelos têm leitor de impressão digital.
Entretanto, o que vo hoje na ***** não tinha essa valência e o processador era 8400....
 
Alguém me arranja as especificações completas se faz favor?

Sem ser essa básicas?? Quero saber de ecrãs e cenas.

A 9600GT ta' me a piscar o olho.
 
A foto do dv 4 no site da rádio popupar e no webservinfo mostra que os modelos têm leitor de impressão digital.
Entretanto, o que vo hoje na ***** não tinha essa valência e o processador era 8400....


So' nas fotos mesmo lol.. vi o dv5-1020 o dv7 ja' nao sei kal e um dv4 e nenhum deles tinha
 
ja tiraram a minha duvida. Obrigado.

E que vi num site que dizia que a memoria so podia ser expandida ate 4GB, o que me tava a trazer duvidas sobre a plataforma do PC, mas ja vi que afinal é até 8GB. Mesmo assim falha no wireless...
 
Podes consultar este site: http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1450

Obrigadão, nem me lembrava desses . . . .

Mas por mais 100€ continua a compensar Draft-N, b), 500Gb de disco e WXGA+.

Na minha opinião; ou acham a performance em jogos significativamente superior neste HP? Refiro-me ao 1050 é claro.
 
A performance deve ser muito idêntica nos jogos... em programas que puxem pelo processador como CAD ou assim, aí acho que se nota alguma coisita.
 
Hewlett-Packard reports, that 24 of its notebook models are affected by Nvidia’s graphic chip problems.


After Dell reported about its problems with faulty Nvidia graphic chips, HP tells that some of its notebooks are affected by those problems too. Probably, 24 laptop models are erroneous.
Hewlett-Packard wants to solve the problem by releasing a BIOS update, and this will protect against the failure. Certainly, it won’t repair the faulty graphic chip, but it increases the cooling performance and guards the GPU.
HP already released the BIOS update and it’s ready to get downloaded
 
:wow:
Hewlett-Packard reports, that 24 of its notebook models are affected by Nvidia’s graphic chip problems.


After Dell reported about its problems with faulty Nvidia graphic chips, HP tells that some of its notebooks are affected by those problems too. Probably, 24 laptop models are erroneous.
Hewlett-Packard wants to solve the problem by releasing a BIOS update, and this will protect against the failure. Certainly, it won’t repair the faulty graphic chip, but it increases the cooling performance and guards the GPU.
HP already released the BIOS update and it’s ready to get downloaded
:wow:

:wow:24 Models:wow: Holy Sh*t

Vão ao tópico que eu criei e pronunciem-se. Muitos de vocês andam com a mesma dúvida.

Agora é que não vai HP
 
Back
Topo