Análise HP dv9575EP

Espero n estar a cometer nenhuma atrocidade em colocar esta questão aqui, mas como vi tanto user com um portátil igual ao meu...

A questão é a seguinte:
Algum de vocês usa drivers p/ a placa gráfica q n sejam os fornecidos pela HP?
Por exemplo do site LaptopVideo2Go?
Gostaria de experimentar melhorar a performance da placa gráfica, mas por mais q tente entender este site de q vos falo, n há forma de lá chegar!
Sinto-me burro... já estive no site umas 400 vezes a ler dezenas de tópicos e n consigo perceber qual a lógica de selecção dos drivers nem mt menos como os instalar!

Se algum de vocês tiver mta paciência e me quiser ajudar agradecia!
Cumps!
 
Última edição:
Eu uso os drivers de la pk estou a usar o xp..
no Inicio da pagina tens la uma coluna que diz latest drivers..para cada SO..escolhes um...consoante o teu so..depois..vai te direccionar para a thread desse driver...la sakas o driver e sacas o modded inf..
Ja com as duas coisas no teu pc..extractas o driver para uma pasta..e metes o modded inf para essa pasta substituindo o ficheiro original..e instalas..Este tipo de perguntas sekalhar ficariam melhor no outro topico do dv9575ep..mas isso ja e com os moderadores :)
***** koisa apita
 
Eu uso os drivers de la pk estou a usar o xp..
no Inicio da pagina tens la uma coluna que diz latest drivers..para cada SO..escolhes um...consoante o teu so..depois..vai te direccionar para a thread desse driver...la sakas o driver e sacas o modded inf..
Ja com as duas coisas no teu pc..extractas o driver para uma pasta..e metes o modded inf para essa pasta substituindo o ficheiro original..e instalas..Este tipo de perguntas sekalhar ficariam melhor no outro topico do dv9575ep..mas isso ja e com os moderadores :)
***** koisa apita
Mt obrigado pela ajuda skinnie!
Em relação ao drivers a escolher, é suposto escolher o mais recente em termos de data ou aquele com o número mais alto?
E, pelo q percebi existem alguns drivers com "WHQL" (seja lá o q isto fôr), tb convêm escolher um q o tenha?

Andei a vasculhar os driver mais recentes (por data) p/ o WinVista32 e encontrei lá um mt recente cujo inf original diz suportar a minha placa e ainda por cima nas informações "driver releaser" está lá o nome da HP! Como se explica isto se no site de actualizações da HP n consigo encontrar nenhum driver q n seja o q veio originalmente?

Mais uma vez, obrigado pela paciência skinnie!
 
Última edição:
Back
Topo