hp dv6559ea

Alguém tem conhecimento de problemas com baterias em portáteis da HP novos, nomeadamente nos modelos dv6000? O portátil que adquiri à 1/2 meses não carrega a bateria, a duração da mesma, mesmo antes de a bateria começar a não carregar, era de 1 hora e meia e o LED do power piscava frequentemente.

Alguém tem o mesmo problema ou teve?
 
De certeza? :S Tinha visto algures uma imagem em que mostrava que tinha...

Pois sendo assim acho que vou mudar de ideias deste portátil para um LG E500-GP13P é idêntico a este só muda processador de 7300 para 7100 apenas a velocidade porque o cache e o FSB é o mesmo... os portáteis LG tem teclado numérico o que normalmente não acontece nos outros portáteis e o cd de recuperação do Windows que já não vem nos portáteis!
 
Sim ele quer saber é para que serve não o significado :)

Eu também não sei bem,mas perguntei porque para o efeito acho que dava para ligar um cabo HDMI e ver filmes HDTV num LCD de sala ou qualquer coisa... penso que da para esse efeito!

cumps
 
O nome diz tudo

High Ddefinition Multimedia Interface


Sim ele quer saber é para que serve não o significado :)

Eu também não sei bem,mas perguntei porque para o efeito acho que dava para ligar um cabo HDMI e ver filmes HDTV num LCD de sala ou qualquer coisa... penso que da para esse efeito!

cumps

Obrigado timber e Kity, pelo que pesquisei vi que era tipo um interface universal para a ligação de monitores, lcd, etc...
 
A Webcam deixa de ser reconhecida no Windows Vista.
No sentido de tentarmos resolver a situação, sugerimos que efectue as seguintes operações:

* Aceda ao Gestor de dispositivos, clicando em Iniciar / Painel de controlo / Gestor de dispositivos
* No Gestor de dispositivos, expanda o parâmetro Dispositivo de processamento de imagem
* Sobre a HP Webcam, clique no botão direito do rato e faça a sua desinstalação
* De seguida, reinicie o computador e deixe que a câmara seja reconhecida
* Por fim, teste utilizar a câmara em mais do que uma aplicação, como por exemplo, MSN Messenger, Skype e principalmente no Quickplay, escolhedo a opção de Video, Som e fotografia

Caso ainda assim, a falha persista, faça a reinstalação do controlador da HP Webcam, clicando em Iniciar / Todos os Programas / Recuperação do sistema / Resintalação de aplicações HP / Escolha a opção para instalação de controladores, seleccione a HP Webcam e faça a instalação do controlador.
Se a instalação falhar, efectue o download e instale o controlador disponibilizado na página seguinte:

HP Pavilion Webcam Driver

Fonte: HP


ainda nao experimentei estes drivers ( nao tive tempo)...
 
boas,

Comprei este portatil a uma questao de um mes, e ainda nai tinha tido tempo de testar todos os programas com atenção.

Instalei o nero 7, e nao consigo gravar DVD com velocidades superiores 2x

Alguem acontece isso, tem haver com NERO 7 ou é uma questao de driver com o "VISTA/DRIVE DVD"

Agredecia uma ajuda dos membros desta comunidade relativamente a este problema do portatil ou a falta de experiencia minha

Desde já obrigado
 
ja gravei dvd's + rw a 4x ( maximo do dvd) ... nunca experimentei com -r!

Já agora, que dvd´s utilizas?

Quanto ao gravador, penso que o maximo seja 8x.
 
Pois... Tentei Ontem Em Casa Mudar De Dvd's, Para Verbatin E Já Deram No Maximo 8x, Obrigado Pelo Esclerecimento.

A Drive Dvd é Muito Esquisita, Nao Papa Qualquer Dvd
 
boas!!
Adquiri tambem este portatil e estou bastante satisfeito...
Consigo jogar wow e tomb raider a 1280 * 800 com tudo ao maximo...
Tambem tive problemas com a cam mas sakei as drivers novas e ficou a 1000%

A unica coisa estranha é q com o passar do tempo o pt inicia os programas mais rapidamente...no inicio a sidebar do vista o msn e anti-virus demoravam a aparecer e agora faço o login e é instantaneo... parece que tem turbo memory...:-D...ha nao tenho o readyboost activo..
 
A unica coisa estranha é q com o passar do tempo o pt inicia os programas mais rapidamente...no inicio a sidebar do vista o msn e anti-virus demoravam a aparecer e agora faço o login e é instantaneo... parece que tem turbo memory...:-D...ha nao tenho o readyboost activo..


explica la isso melhor sff, é que eu acontece-me o mesmo :P
 
Eu apenas notei uma grande diferença na velocidade de carregamento dos programas...era instantaneo...

So depois reparei que era do modo da bateria que estava em alto desempenho!!:lol:
 
Back
Topo