Wii House of the Dead 2&3 Return (Sega)

Já tivemos a "invasão" dos party games. Pelos vistos, a nova moda são este tipo de shooters.
Sinceramente, a Wii está muito longe daquilo que eu esperava

eu comprei a Wii para me divertir com os meus colegas e este tipo de jogos sao os melhores, agora se tu queres um halo3 ou gt compra uma ps/xbox :rolleyes::rolleyes:
 
Não estou a ver uma invasão de titulos deste género se formos a ver... há uns 2, o Ghost Squad e este, o REUC não é arcade, é claramente jogo de consola de raiz... e o MoH:H2 tem apenas um modo arcade, não é o que faz o jogo (mais value, é certo), mas a Namco bem que portava o Time Crisis 4, por exemplo, faz bem mais sentido na Wii do que na PS3 com acessórios caros (de notar que o TC4 era originalmente PS2 based, corria no mesmo arcade cabinet que o Soul Calibur 3, o que explica os graficos subpares)

Dado que o genero de arcade em si está moribundo; nada melhor que a Wii ao não precisar de periféricos extra (e a estar a vender bem), para o tornar popular de novo; ou se não tornar popular ao menos que o traga de volta nem que por um bocadinho.

De resto... colectaneas há para tudo; a Sega na PS2 lançou o Virtua Cop: elite edition, que não é mais que o virtua Cop 1+2 com os graficos originais; e não só não tenho nada contra isso... como faço tenções de o comprar mal possa (2 guncon's já tenho)
Duvido, se der é leaderboards (como no Ghost Squad) já que os jogos serão arcade perfect e creio que na altura não tinham essas features.
 
Se o HotD2&3 exceder as nossas expectativas, HotD4 para a Wii:

Owners of Wii can star praying for the success of House of the Dead 2&3 Return. Indeed, according to Sega, if the title sells quite well in the world, the publisher will seriously consider porting House of the Dead 4 and the very atypical Typing of the Dead for the Wii. You know what you have to do.
Fonte: http://www.jeux-france.com/news24730_house-of-the-dead-4-sur-wii-.html
 
Pois quem esta a espera de bons gráficos não os vai encontrar aqui, pelo que vejo os gráficos são os mesmos dos originais da Sega, acho que este é um jogo para fans da série ja desde as consolas da Sega ou para viciados neste tipo de shooters.
Pessoalmente espero vir a ter em breve este jogo, já que o Ghost Squad é muito muito curtinho mesmo.
 
Já estive a dar uns tirinhos e tenho a dizer que o house of the dead 3 é perfeito para a wii.
A arma é uma shot gun, tem tudo a ver com o zapper realismo 2 x superior :)
Sempre que se dispara uma cartuchada sai o barulhino do wii mote o que faz o realismo do jogo 3 x superior

Atrevo-me a dizer que o House of The Dead 3 é o melhor jogo de tiro c/ arma para Wii
 
Estive a jogar hoje o jogo (apenas o 2) e está brutal, os gráficos são agradáveis (arcadas ftw), a jogabilidade fantástica e tem aquele doce sabor a oldschool. Apenas não gosto ter de começar sempre do principio quando acabam os creditos, mas como há varias maneiras de passar cada nivel não é mau de todo.

Nunca tinha jogados os originais nem na arcada nem na saturn (e tenho uma! :o), mas fiquei muito supreendido com o jogo. O Overkill será o próximo a vir para a colecção.

Já agora espero por uma nova compilação com o 1 e o 4. :D

Resumindo excelente jogo a excelente preço.

P.S. Comprei por £12 na amazon, provavelmente até já está mais barato.
 
Última edição:
Meados, o House of the Dead 2 nunca saiu na Saturn... foi portado para a Dreamcast por ter saído numa arcade anterior à consola e às Naomi, e isso nota-se bem em algumas texturas que são blocky. Tens muitas delas espalhadas pelo jogo, mas a grande maioria nota-se que estavam no standard da DC. Do 3 só aponto os slowdowns que (raramente) aparecem, má optimização, que o jogo tem bons visuais e a jogabilidade que tens no 4 (mas no 4 ninguém me tirava o prazer de jogar sempre com Machine Gun, ou Uzi ou que raio que era).

Ah, e na Saturn, o primeiro HoftD não fazia justiça à versão arcade, tinha paragens para loadings, os zombies tinham muito menos detalhe (eram low-poly) e as texturas eram blocky. Ah, e tinham aquela instabilidade de polígonos das 32 bit, que nunca me escaparam à vista, e sempre fizeram um pouco de impressão. No PC estava um pouco melhor, mas foi port da Saturn e não do arcade.

EDIT: para teres uma ideia da diferença entre Saturn, arcade e PC, deixo-te aqui vídeos de todas as versões (ainda que da DC para arcade não se note diferença).
Não consigo arranjar um vídeo do arcade em condições :(, é tudo emulação (e horrível).
 
Última edição:
Este, mais Zack & Wiki por 25£ acham que vale a pena?

Vale eu até tenho os dois. O Zack and Wiki ainda não experimentei, mas parece ser óptimo.

o zack está a 10£ na amazon e este está 11£, ve onde te fica mais barato. Mas são dois grandes jogos claro. (o ponto forte deste não é os gráficos, mas eu gosto por ser arcade)
 
Back
Topo