Hotmail- Email vai ser apagado em 72h!!

Boas pessoal,

a minha prima recebeu um email a desses a dizer que tinha 24 horas para reactivar a conta de hotmail, de um endereço [email protected], no qual vinha um link com código javascript redireccionando para um link de um colégio governamental de engenharia de não sei onde, e que acho, iria descarregar um update qualquer... ela clicou lá....... alguém recebeu?

fui ver o computador tem o avg free instalado, mas é curioso que ele só encontrou virus quando andei a abrir as pastas do sistema, ele por scan automatico não dizia nada...
os programas que detectou nao sei se foram resultado de ter clicado no link, espero que sim, uma vez que os encontrou.

Qual será um bom anti-virus e firewall para um pentium III 500 MHz com 192MRAM e Win98 ?
 
Ainda a pessoal que acredita nestas fakes.....

Isto ve-se logo que e mentira....

Eu quando recebo mails desconhecidos nem me dou ao teabalho de abri-los.....

E claro que isso nao e verdade....
 
hotmail

ola xamo me rute e tb recebi algo do genero;
:: A V I S O I M P O R T A N T E ::

Prezado cliente, seu email está expirando, dentro de (48 horas) se não houver o recadastramento
seu E-mail será automaticamente cancelado.
Para sua maior comodidade lhe damos o direito de escolher se irá reativar ou cancelar o seu endereço virtual.

Siga as instruções abaixo:

Recadastrar E-Mail
O recadastramento será efetuado na ativação do seu SMTP.
Para fazer a reativação do seu E-mail basta click no link abaixo.

Recadastramento do E-mail (Ativar Smtp)

Cancelamento E-Mail
Caso queria cancelar essa conta será necessário desativar o SMTP ou esperar 48 horas para o cancelamento automatico.
Para fazer o cancelamento do seu E-mail basta click no link abaixo.

Cancelamento do E-mail (Cancelar Conta)


Desde já, OBRIGADO!
eu msm k kixexe fazer algo nao dava pk o meu antivirus nao deixou
 
Última edição pelo moderador:
Já sabes o que fazer, certo? Não clicar em nada e apagar o mail (ou algo do género) ;)

Mais um link curioso - este, para um site .edu.hk => educação. Mais um servidor crackado...
 
ja recebi muitos parecidos com esse, todos a dizerem que tem que se renovar ou actualizar a conta, o melhor é nao clicar em nada.

Mas ando com duvidas que alguem me anda a entrar no hotmail e nao sou eu... estou a investigar
 
ja recebi muitos parecidos com esse, todos a dizerem que tem que se renovar ou actualizar a conta, o melhor é nao clicar em nada.

Mas ando com duvidas que alguem me anda a entrar no hotmail e nao sou eu... estou a investigar

Se abres o teu mail na escola... Há muitos programas que decifram todas as passwords
 
Boas malta...

Tbm recebi um mail desses... Melhor, ja recebi 4 ou 5... Parecidos, todos do msm género...

No 1º mail, ainda nem havia este topic, então ingenuamente carreguei no link, pensando eu que fosse por não ter ido ao meu mail há muito tempo... carreguei 2 vexes, e erro nas 2...

Não notei nada de diferente...

Apareceram mais uns quantos mail's desse género, e mais uns mail's de SPAM puro...

Mas ontem foi o auge, recebi uma versão totalmente melhorada, sem erros, sem nada de suspeito, fora o link ser o .exe... apaguei logo o mail... Mas ontem ainda, ja não consigo entrar no meu Hotmail a partir do MSN, porque? Abre o Outlook em vez do Hotmail... lol

Terá isto a haver com o SPAM que recebo???

Respondam sff

Cump's

PS: Como faço para acabar com o SPAM chato sobre produtos sexuais, e comerciais variados???
 
Última edição:
Back
Topo