Hoje chegamos aos 22 anos. Parabéns a todos.

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Hoje estamos de parabéns e queria agradecer a todos por mais um ano.

Todos os anos são um desafio e este não foi diferente.

Peço que nos continuem a ajudar usando o Comparador ZWAME, o Configurador ZWAME, o Tropical Price e não bloqueando a publicidade na ZWAME.

Se puderem, partilhem um episódio ou de que forma a ZWAME vos ajuda.

Pessoalmente é mais um meio para ajudar as pessoas. Estou longe de conseguir ajudar como gostaria e mesmo a ZWAME ajuda menos do que gostava. Nunca vamos conseguir ter os recursos suficientes, mas continuamos a tentar.

Em nome de todo o staff espero que todos tenham um excelente dia e que possam ajudar alguém hoje e todos os dias.

Parabéns.
 
Só por causa disso, até eu reapareci! :D

Parabéns a todos, aos que criaram o velhinho Fórum Unreal (Poiuy), aos que o evoluiram para a Techzone (como eu :D) e a quem manteve o fórum vivo nesta fase Zwame (Metro)!
 
E agora que tenho algum tempo, acedo ao teu pedido de saber como a Zwame nos ajuda. Bem, eu sou mais dos que dá respostas ao revés de fazer perguntas, mas dá sempre gosto ajudar quem precisa.
Desde os pequenos sub-fóruns para cada nicho de tecnologia, aos muito úteis classificados, continuo a achar que este é o melhor recurso para quem gosta de tecnologia em Portugal.
Por isso, mais uma vez, parabéns a todos os que dedicam um pouco (ou muito) do seu tempo para manter esta comunidade viva.
 
Parabéns a toda a equipa e a todos os que aqui diariamente partilham informação, ajudam mas também questionam. Sem duvida que o ZWAME é uma ferramenta importante na vida de quem o usa, quer numa visão de conhecimento, o qual se torna importante na tomada de decisões do dia dia, quer como zona de debate e troca de ideias de uma forma responsável e com respeito. Que tenham passado 22 e que venham mais 22.

Reforço assim os parabéns e o esforço de quem tem uma intervenção mais direta de manutenção e disciplina!
 
Só por causa disso, até eu reapareci! :D

Parabéns a todos, aos que criaram o velhinho Fórum Unreal (Poiuy), aos que o evoluiram para a Techzone (como eu :D) e a quem manteve o fórum vivo nesta fase Zwame (Metro)!
vil-cochon.gif


Parabéns a todos, veteranos e não só.
cotil.gif
 
Parabéns aos users sem os quais o fórum nunca iria atingir este desenvolvimento, e especialmente parabéns ao Staff, por conseguirem manter algo com tanta importância para tanta gente! :beerchug:
 
Back
Topo