HELP..Não Sei o Que Fazer :S

Sim, epah, a S5800 é uma máquina boa, dentro dos valores dela. Máquinas como a A720IS ou FZ8 já são um campeonato à parte. Entre uma S5800 e uma FZ8, se puderes dar o extra e se estás mesmo interessado em fotografia, nem vale a pena pensares na S5800. Para isso até mais valia a S5700 que já se arranja perto dos 130€.
 
Sim, epah, a S5800 é uma máquina boa, dentro dos valores dela. Máquinas como a A720IS ou FZ8 já são um campeonato à parte. Entre uma S5800 e uma FZ8, se puderes dar o extra e se estás mesmo interessado em fotografia, nem vale a pena pensares na S5800. Para isso até mais valia a S5700 que já se arranja perto dos 130€.
ok

acho que sim k posso dar a diferença :) mas tb n encontro nenhuma s5700 :S (pelo menos não encontrei na pix nem worten/vobis)

ainda tnh d ver (tou à espera k m disponibilizem algum € extra lá em casa para fazer o "avanço")
 
a s5700 ta na ***** baratita... 138 axo...
tenho de lá passar lol e sabes knto lá tá a fz8?? lool

ando mm muito inclinado para ela

ms s a s5700 tiver nesse preço passa a ser + uma para ponderar mais um pouco..ms como disse..ainda n está tudo decidido..mas uma destas vai ser :P
 
é assim, se n kiseres dar o extra pela fz8, vai para a s5700... a s5800 n compensa em relaçao a s5700.
 
é assim, se n kiseres dar o extra pela fz8, vai para a s5700... a s5800 n compensa em relaçao a s5700.
ok, se dizes :P

eu tou à espera da reunião familiar para me disponibilizarem + uns 50€ (para n ter d tar à espera + 1 mês lol ) caso me disponibilizem acho que fico pela fz8 senão..epá..poupa-s mais uns trocos e vai-s para algo + barato (e que aparentemente também muito competente).

Acho que já te perguntei..mas com um kit de pilhas tiras quantos shoots?

E já agora que pilhas usas (voltagens marca e isso lol)
 
ora bem, eu tiro umas 600/700 com umas pilhas da lifetech de 1800mAh
sao exactamente iguais a estas:
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10542
 
ora bem, eu tiro umas 600/700 com umas pilhas da lifetech de 1800mAh
sao exactamente iguais a estas:
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10542
ok ok =)

bem já tenho veredicto da "reunião" familiar feita ao almoço lol

e não me "financiam" a máquina ou seja, se a quiser comprar tenho de esperar mais um mês (+-) lol

por isso vou apontar baterias à fuji, e gostava de saber (porque pelo o que li, tanto a 5700 e a 5800 são equivalentes, apenas a última com mais MP, e como o que li até foi bastante, não percebo a "diferença", mas possivelmente deve estar disfarçada para os meus olhos pouco conhecedores :P) quais são as reais diferenças entre elas lol

kadeR, mais uma vez obrigado, e se não for estar a chatear-te demais..tens algum fotoalbum online? ou então algumas fotos que me possas enviar (darkangel.pires[at]gmail.com se te der + jeito) ou então postar? ^_^

Obrigado mais uma vez :P
 
Vê a assinatura dele. :) http://www.olhares.com/kader2k

Quanto à S5700 e S5800 não há mesmo grandes diferenças.
thx Rui, já agora aconselhas-m a máquina? :P

bem vou transcrever o que escrevi noutro post:

"eu não me importava de guardar mais uns trocos, mas tão a chegar as férias (e já sabemos como o dinheiro funciona nesta altura). Para além que sou eu que pago as minhas férias (deslocação, sitio etc etc)

Pondo tudo preto no branco tenho 200€ colocados por mim de parte já há longos meses para comprar uma maquineta..no inicio era uma compacta..mas agora (depois do que li/ouvi) decidi avançar, e neste 200€ tenho de "enfiar" cartão, máquina, pilhas e mala lol o que se torna algo por vezes complicado :P como não tenho nem uma máquina de jeito neste momento (só mesmo o tlf e isso não posso considerar uma máquina) pensei sempre na ideia de gastar algum € e ficar bem servido, ao principio (antes de os meus pais terem recuado na ideia) daria para a fz8 sem problemas e mais todo o pacote (cartao e mala), mas visto tar reduzido aos meus 200€ poupados, fiquei sem grandes alternativas (por assim dizer).

Tamanho não seria o problema lol complicado é arranjar a s5600 no mercado neste momento. Por mim pouparia + e ia para a fz8 mas como o € não estica ainda tenho de me ficar por outros valores e por consequente outras máquinas. Como li muitas opiniões positivas (qualidade/preço) em relação à 5700 e como não vejo diferença na 5800 para a 5700 (só um pouco + cara), e como o orçamento apertou (e muito), e vá lá, estou-me a iniciar na fotografia (tou ainda no campo muita leitura e pouca prática) e visto que toda a gente me indicou positivamente a fuji como sendo boa, estava a inclinar-me para ela. Depois pode ser que faça um salto e futuramente tenha mais €€ e compre algo melhor (após fazer uma boa evolução) e deixo a fuji para o meu irmão (que ficava muito contente com ela) ou a venda lol

é este o motivo da troca (com pena minha) mas como quero passar férias, tenho de me encolher e ser menos gastador :P

lol"

por último:

Citação:
Post Original de jmmsmm
as "maiores" e mais visíveis diferenças entre uma e outra residem basicamente na passagem dos 7 para os 8 MP e uma maior velocidade na ligação USB (5800)... de resto, penso que nada mais significativo...
Esta alteração nos MP até pode piorar a qualidade de imagem na 5800, visto que o sensor é o mesmo... mas o melhor será esperar por umas análises consistentes à máquina... isto somos só nós a divagar... :)


ok

então conselho será..optar pela 5700 lol ou optar na 5800 mesmo remando contra a maré

P.S. : tenho conhecimento de um amigo que me recomenda a 5800 diz que é boa e que a qualidade se mantém em relação à 5700 (ele têm ambas para "brincar" e têm uma canon que não sei o modelo (só sei k é slr) e comprou a 5700 para iniciar e a 5800 para substituir a 5700 (que pifou..foi d encontro à calçada de casa dele) e têm a 5800 para máquina de "casa") e não nota diferenças vitais (que como ele diz, para aquilo que quero dão as duas lol quando for + experiente, vou fazer a pasagem e compreender a real diferença)

por isso lol não sei :P
 
Bem, pára de escrever nos dois lados. Ou escreves lá, ou escreves aqui, ou pedes à moderação para mandar tudo para o mesmo tópico. Conversas paralelas é que não têm jeito nenhum.

Quanto à máquina, acima dos 160€ não recomendo, só mesmo se quiseres tanto zoom. Tens compactas melhores da Canon e acho que também tens uma bridge/superzoom melhor da Kodak.
 
lol tava ali ontem de conversa com um tipo e quando recebo o mail nem vejo muito bem qual é o post lol

acontece :P

kodak inspira confiança?

lol

bm vou continuar a fazer search e falar com a minha cara metade também para ver qual é a opinião dela e se ela me "empresta" 100€ lolol

dificil mas pronto.. :P
 
Assim das mais baratinhas tenho ouvido falar na Z612. Depois há a Z812 ou lá o que é que também dizem ser boa, mas é mais cara.
Espera por mais opiniões, há quem conheça melhor as Kodak do que eu.
 
Assim das mais baratinhas tenho ouvido falar na Z612. Depois há a Z812 ou lá o que é que também dizem ser boa, mas é mais cara.
Espera por mais opiniões, há quem conheça melhor as Kodak do que eu.
ok espero

mas dentro da tua opinião e conhecimento visto a minha falta de € ( :( ) recomendavas as fuji (preço varia entre os 120 e 160 o que encaixa muito bem na minha conta até)?
 
why not this??

http://www.*****.com/pt/pt/620816/art/kodak/easyshare-zd710-zoom.html

uma exelente alternativa a S5800... e na minha opinião, a lente é bem melhor... e a nivel de aberturas e velocidades de obturador tb é melhor...

ah, e o preço é o mesmo... ficas é limitado a nivel de filtros.

cumps
 
sim é mais uma para ter em conta e visto ser o mesmo preço é realmente para ter em conta lolz

mas ok, obrigado mais uma vez :P já agora entre essa kodak e fuji qual seria melhor?

=)

edit: a cena que me tá a lixar é que a fz8 era melhorzita né..mas o € não muito.. e não teria de andar tão "preocupado" lol
 
Última edição:
sim é mais uma para ter em conta e visto ser o mesmo preço é realmente para ter em conta lolz

mas ok, obrigado mais uma vez :P já agora entre essa kodak e fuji qual seria melhor?

=)

edit: a cena que me tá a lixar é que a fz8 era melhorzita né..mas o € não muito.. e não teria de andar tão "preocupado" lol

epa encomenda a fz8... como tu dizes, eles demoram 4 semanas ou la o k é a repor o stock.. por essa altura ja n tens o dinheiro k falta??
em relaçao a kodak k falei e a fuji, a kodak é melhor...
 
Back
Topo