PlayStation Helldivers 2 (Arrowhead)

Que pena queria ir buscar isto hoje mas com esses problemas…o jogo a Solo é difícil ou mais vale aguardar já que só tenho um “amigo” que joga a isto?
Já que complicado entrar bou esperar uma semanita a ver se estabiliza, já vi algures que sai update hoje ou amanhã.. outra coisa, alguém aqui anda a jogar sozinho? Como é a experiência? Muito difícil? Ou entram com randoms?
Jogar solo só é viável nas dificuldades mais baixas (Easy, Medium), a partir daí torna-se praticamente impossível. Isto porque a dificuldade do jogo não se adapta consoante o número de jogadores.

Sobre jogar com randoms, a experiência é exatamente a mesma palavra - random. Tanto te pode calhar uma daquelas party super chill com bons momentos, como malta que está ali um pouco à toa, AFK ou que sai a meio do jogo.

EDIT: tinha referido na página anterior, mas quem quiser pode adicionar-me (PSN: Fireland), costumo aparcer a partir das 21h - assumindo que consigo entrar no jogo :p
 
Última edição:
Estive a tarde toda a jogar com amigos, mas este é o tipo de jogo que vai fartar rápido. Só tem dois tipos de inimigos, máquinas e insectos. Em dificuldades mais altas até aparecem uns mais fortes. E depois só existem dois tipos de missões.
Contra máquinas é extrair os civis e contra insectos é andar pelo planeta à procura dos objetivos que são sempre a mesma coisa.
 
Ganhei coragem e comprei o jogo, apesar de eu não ser muito de jogar online (nem tenho praticamente amigos).
Ainda assim depois de fazer 3 missões a solo, consegui fazer 2 matchs com mais malta e até correu bem. Num deles contribuí para a vitória, no outro fomos todos chacinados 😅
Tem muito potencial mas para quem não é muito de shooters (mesmo que seja em 3a pessoa), obriga a algum treino...
E claro que a evolução da personagem e novas armas, traz outro interesse.
 
nao vejo nenhum a dizer drops :(
Estão com problemas nos drops, não estão a funcionar de momento.

Estive a tarde toda a jogar com amigos, mas este é o tipo de jogo que vai fartar rápido. Só tem dois tipos de inimigos, máquinas e insectos. Em dificuldades mais altas até aparecem uns mais fortes. E depois só existem dois tipos de missões.
Contra máquinas é extrair os civis e contra insectos é andar pelo planeta à procura dos objetivos que são sempre a mesma coisa.
Então andaram sempre a escolher as mesmas missões, tens N tipo de missões de ambos os lados.
 
Eu ontem disse ao meu grupo para meterem em médio, foi muito mais divertido apesar de ser mais difícil. Quero ver se hoje já aumentam mais a dificuldade.

A diversão aumenta a partir da dificuldade Hard. Ontem, andei a jogar com pessoal em suicide e foi muito divertido, muitas vezes com a corda na garganta, principalmente quando faziam dropships com 3 tanques e mais hulks, mas mesmo assim apanhamos praticamente as amostras todas do mapa, os tesouros e ainda limpamos as missões secundárias e as fábricas. Uma squad porreira e foi com jogadores aleatórios!

Se completaram só as missões principais é uma seca. As missões secundárias também dão bastante informação sobre o mapa.
 
A diversão aumenta a partir da dificuldade Hard. Ontem, andei a jogar com pessoal em suicide e foi muito divertido, muitas vezes com a corda na garganta, principalmente quando faziam dropships com 3 tanques e mais hulks, mas mesmo assim apanhamos praticamente as amostras todas do mapa, os tesouros e ainda limpamos as missões secundárias e as fábricas. Uma squad porreira e foi com jogadores aleatórios!

Se completaram só as missões principais é uma seca. As missões secundárias também dão bastante informação sobre o mapa.
Nós exploramos sempre o mapa todo, o jogo é sem dúvida super divertido. Ontem até andamos a brincar com o rocket launcher, meti-me atrás dele quando ele disparava e eu era projetado para trás com a força do rocket a sair 😂
 
Depois de estabilizarem o jogo, novo com o novo conteúdo vai deixar o jogo cada vez mais interessante. Ainda precisa de limar algumas arestas, mas o jogo está simplesmente porreiro, então jogar com colegas em dificuldades elevadas é um fartote de rir e de suar pelas mãos. 😂
 
Hoje foi impossível jogar com amigos, dava sempre erro ao tentar juntar. E não era o único, eles também tinham problemas. Mesmo com randoms por vezes dava erro.
 
Eu jogo sempre ali entre as 21h e as 23h sem problemas, e assim tem sido todas as noites desde que o jogo saiu, ainda agora estava mais o observadorpt e o D4rk, ontem a mesma coisa, juntamos-nos sempre na boa.

O jogo está tão viciante que pensei que hoje seria o primeiro dia a dar pausa, pra jogar outra coisa... entrei no Alan Wake 2, mas acabei por fechar e ir ao HD2.

Depois disse a mim mesmo que ia fazer só o challenge diário, mas como a malta se juntou fiz umas partidas extra.
Quando entretanto anunciarem o road-map, vai ser a cereja em cima do bolo!

(Só quando FF7 Rebirth sair é que devo abrandar neste... ou não.) xD
 
Back
Topo