PlayStation Helldivers 2 (Arrowhead)

Daimon

Moderador
Staff

It’s time to take out the alien trash!
Join the Helldivers to fight for freedom across a hostile galaxy in third-person co-op shooter operations. Developed by Arrowhead Game Studios. Coming soon to PlayStation 5 and PC.
 
Pareceu-me muito bom, estou para jogar o primeiro há algum tempo e talvez aproveite este anúncio para o fazer.

O primeiro era top down shooter e a não ser que seja para efeitos do trailer (adorei a parte à starship troopers) mas parece que vão mudar mais para um foco third person.
 
40€ pela standard edition. 60€ pela Super Citizen Edition.

https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP9000-PPSA06016_00-HELLDIVERS200000


Também vai haver versão física, como tal, dá para tirar partido das promoções de reserva das lojas.

helldivers-2.jpg
 
Última edição:
Confirmação de crossplay entre PC e PS5.

And we’re pleased to announce that Helldivers 2 supports crossplay! That means your teammates on PC can play with you on PS5 and vice versa. Community and teamwork are the most important pillars of Helldivers 2, and so it is essential to ensure players can work together regardless of the system they choose to use. Together we can celebrate victories, mourn losses, and liberate the galaxy without platform boundaries.

https://blog.playstation.com/2024/0...tions-and-crossplay-support-details-revealed/
 
Alguém me tira um duvida sobre o jogo já andei a procura e não consigo obter informação, este jogo tenho de ter um grupo de amigos para jogar ou isto faz queue para grupos nas missoes?
 
Perderam uma boa oportunidade de sair no Plus day one,não estou a ver tão pouco tempo para sair e pouca info não estou a ver sair algo positivo.
 
Ao preço de lançamento é capaz de vender qualquer coisa.
Gostei muito do Primeiro, este também lhe devo meter boas horas em cima.

Mas sim é daqueles jogos que não há desculpas do orçamento elevado, caia bem como Day One Plus.
 
Ontem estive a ver uns videos no meu entender muito esclarecedores do que vai ser o jogo e até abordou o end game.

Gostei muito do que vi e fez-me mudar um pouco as minhas expectativas e ao preço que vai sair se calhar ainda vou mudar de ideias.
 
Back
Topo