helius

o bebé em destaque está magnifico!

e uma bela galeria que tens aqui!
Gosto muito também da foto com o casal idoso na secção street..

5* mesmo!
 
foi um crop que eu fiz.. realmente não ficou muito bem conseguido.. aqui está sem o crop:


Para além de eu até gostar mais daquelas nuvens que tinhas cortado, acho que contrastam um bocado com as de cima... não sei se tentando apertar as outras margens na foto inicial disfarçaria um pouco.
(eu usava um quadrado com o pássaro do lado esquerdo no quanto superior esquerdo e os outros bastante juntos ao quanto inferior direito)
 
o retrato esta mt bom, o PB ficou bem e o "modelo" ficou c uma expressao mt engracada :)

o bebé em destaque está magnifico!

e uma bela galeria que tens aqui!
Gosto muito também da foto com o casal idoso na secção street..

5* mesmo!

obrigado pelos comentários ;)

Para além de eu até gostar mais daquelas nuvens que tinhas cortado, acho que contrastam um bocado com as de cima... não sei se tentando apertar as outras margens na foto inicial disfarçaria um pouco.
(eu usava um quadrado com o pássaro do lado esquerdo no quanto superior esquerdo e os outros bastante juntos ao quanto inferior direito)

obridado pelo comentário e pela sugestão.. daqui a bocado já vejo como fica esse reenquadramento :)

cumps

edit/

aqui está ela:



o que achas?
 
Última edição:
O retrato está fabuloso, a expressão momentânea ficou muito bem captada.
A nível técnica, a definição está irrepreensível e o fundo não distrai, assentando o PB como uma luva.
Nesta, prefiro a primeira versão, que consta na galeria ;)
 
Não podia deixar de comentar a foto em destaque, está fabulosa realmente. Gostei da expressividade e do p&b. Realmente um bebe lindo, deduzo que seja teu filho, portanto estás duplamente de parabens.:D

Faço só um reparo, acho que não devias ter cortado o queixo. Ficaria melhor a meu ver com toda a face do bebe. Mesmo assim 5 estrelas. Manda vira mais.:)

Cumps,
michael c
 
axo k prefiro a versao wide, os passaros ficam com mais espaco a direita...

pois, também me parece que ficou melhor essa..

O retrato está fabuloso, a expressão momentânea ficou muito bem captada.
A nível técnica, a definição está irrepreensível e o fundo não distrai, assentando o PB como uma luva.
Nesta, prefiro a primeira versão, que consta na galeria ;)

Não podia deixar de comentar a foto em destaque, está fabulosa realmente. Gostei da expressividade e do p&b. Realmente um bebe lindo, deduzo que seja teu filho, portanto estás duplamente de parabens.:D

Faço só um reparo, acho que não devias ter cortado o queixo. Ficaria melhor a meu ver com toda a face do bebe. Mesmo assim 5 estrelas. Manda vira mais.:)

Cumps,
michael c

obrigado ;) sim, é o meu filhote :D, o alvo de grande parte das minhas fotos ultimamente :) tirei várias fotos, nesta apostei num enquadramento mais apertado para realçar a expressão dos olhos e do sorriso, e como ele gostou quando aproximei a câmara aproveitei :)

cumps
 
Percebo a tua intenção e até nem desgosto do teu trabalho. Mas para te ser sincero prefiro o teu lado mais fotográfico. As tuas fotografias têm qualidade mais que suficiente para não precisarem de tanto photoshop.;) E sendo assim fico à espera de novidades...fotográficas.:p

Cumps,
michael c
 
obrigado.. apesar de não ser o meu tipo de trabalho preferido, é também uma vertente que gosto e comecei agora a explorar mais, o conceito de digital art+fotografia..

actualizado, com fotografias tiradas ontem na procissão de Santa Isabel em Coimbra..

cumps
 
Por acaso tenho que aprender a fazer umas coisas mais engraçadas com o Photoshop. Adoro fotografia mas sempre me dediquei muito à máquina e pouco ao PP. Por vezes conseguem-se resultados engraçados, esse é um deles. À primeira vista parece uma caricatura.

Em relação às novas fotos, no geral estão porreiras. A de destaque infelizmente não me diz muito. Tem aquela cena da "multidão", mas além disso... Uma que gosto muito é esta porque me faz lembrar aquelas alturas em que eu ainda nem sequer era nascido, e em que a religião movia multidões (ainda hoje move mas ok).
A do foto de artificio está muito fixe também, gostei de ver o crop orientado no sentido da "explosão" (não sei se acidental ou não, mas curto).
 
pois, os verdes ganhavam mais força, mas como viste, os brancos da flor estão mesmo no limite de estourar (aliá no centro da flor maior já estão um pouco queimados..)
o sol estava mesmo de chapa então não estava a ajudar muito na exposição... tenho que voltar lá noutra altura do dia para ver se tiro umas melhores..

cumps

edit/ adicionadas mais três, tiradas na mesma altura..
 
Última edição:
Back
Topo