PS3 Headset PS3

Boas,

Existe algum headset para PS3 com compatibilidade com a PS4 que seja porreiro e que não seja muito caro?

Podem-me recomendar alguns para eu poder comparar?

Obrigado.
 
Comprar Headphones PS3 até 35 Euros

Olá.
Gostava de comprar um Headphone até 35 euros, com microfone e que seja USB (por cabo) não precisam ser de marcas conhecidas porque nem sequer existem acho eu a esse preço. De preferência em lojas físicas( WORTEN,*****,*****,*****) mas se valer a pena também compro por online.
Obrigado
 
http://*****.com/product.php?id_product=3385

edit: agora é que vi que era para ps3... mas mesmo assim acho que é compativél, penso eu!
 
Última edição:
Eu também estou interessado em comprar um H7 para PS e até tenho um Turtle Beach referênciado na Amazon UK.

Qual o melhor H7 em relação Qualidade/Preço? Seja em loja física, ou online (nacional ou estrangeira)?
 
Headset ps3/pc até 100 euros

Boas, eu gostaria de comprar um headset que desse na ps3 e no pc com 100 euros com bom som e com bom micro, mas não sei qual escolher por isso peço-vos as vossas opiniões.
 
Boas

À algum tempo comprei este auricular bluetooth http://www.*****.pt/New-Mobile-Kit-...nformatica-e-Tel-Acessorios-Telemovel/a616151

No entanto usei-o pouco e guardei-o. Hoje vi na net que dá para usar qualquer auricular bluetooth com a ps3. Encontrei o e liguei-o à ps3 sem problemas. Quando fui jogar nao funcionou. Por isso achei que estava avariado, mas fui usá-lo numa conversa telefónica e funcionou
 
ta um tritton 7.1 a venda no olx.
eles dizem q é para x360, mas funciona sem problemas na ps3.
penso que va por 55€, sao mais 10€ do q o preço, mas em termos sonoros e de conforto, sao excelentes.
 
Desenterrando este tópico...

Quanto acham que vale um Headset oficial da Sony, o Wireless 2.0? Estou a pensar vender porque prefiro uma versão com fios.
 
boas companheiro eu ando a procura de uns phones desses oficiais para a ps3 sem fios (para mim n da com fios devido à distancia do sofa à tv), manda-me pm com mais informação pois sou capaz de ficar-te cm isso.

ps: para veres preços, para n te querer influenciar, procura por iguais à venda no olx, custo justo, etc :)
 
Back
Topo