Headphones para gaming

Á partida sim, funciona...

Uns fones baratinhas, para ouvir musica, que recomendam? Pensei uns Senheiser, de 25€ porque não tou pa dar mt dinheiro por eles
 
Vi isto e fiquei muito agradado,
Sennheiser HD 201 - 22€ (e sou do distrito de Leiria).

Li isto numa review:
" 'Although the HD-201 are a reasonably efficient, low-impedance design, they are not particularly sensitive headphones (...) players might find they have to set the player's volume near maximum to get decent listening levels' "

Fonte

Que acham?
Péssimos. Com uma qualidade de som simplesmente horrivel.
Baixos que mal se sentem, tons médios sem caracteristicas definidas, agudos simplesmente descaracteriados.
Construção barata, plástico que é uma porcaria.

Stay away
 
audiofx

boas,
Comprei uns headsets Edimensional AudioFX 5.1 ontem e não está a funcionar muito bem... dão som mas não consigo activar os botões que estão no comando incluido no fio...
Aquando da instalação do cd ele deu-me um erro de incompatibilidade com o WINDOWS 7 mas de qualquer maneira instalou os drivers.
Alguem sabe como ultrapassar isto? Ainda por cima não encontro os drivers para o 7...

Obrigado, Nuno
 
Queria uns headphones até 50 55 € ,pa gaming ,algum conselho?

depende...se queres com ou sem micro.
ando para comprar uns, mas ja me decidi, irei comprar uns headphones sem micro, e depois compro o micro á parte...so ainda nao decidi quais os headphones...
ando indeciso entre:

pionner m285tv;
sennheiser hd 428/438/448/515/555

se bem, que em principio será os 428 ou 448...sabem se existe alguma loja onde possa experimentar?!?! na ***** estavam la ontem os 515 e mais uns 3 ou 4 modelos da sennheiser fora da caixa, mas nao davam som, so dava para os colocar na cabeça...é que comprar uns phones sem experimentar é dificil...caso nao se fique satisfeito com a compra...


Cumps
 
eu tambem quis com micro, mas comprei uns phones sem micro, e depois comprei o micro a parte.
neste momento uso para jogar, sennheiser hd201 + micro da zalman (com 25euros fiz a festa).
headphones para gaming, ja me deixei disso, ja gastei muito dinheiro nisso, e nunca encontrei grande qualidade nem muito conforto...

cumpirmentos
 
tendo em conta que quero gastar o menos possivel, (e não me preocupo muito com a qualidade de som, desde que tenham micro), acham que comprar uns creative hs-450 por 22-25€ que é o que andam na net vale a pena?
 
Back
Topo