Xbox Halo 4 (343i, Microsoft Studios)

A próxima Xbox só deve sair daqui a uns 3/4 anos, é muito tempo sem um Halo FPS, seja o 4 ou outro qualquer. Mesmo não sendo uma das minhas séries favoritas, é preciso ter em conta a importância da mesma e o impacto que tem na consola.

Neste momento é insignificante. Vejo tanta gente no Halo 3...
 
Hmmm nao sabia entao sempre podemos ter uma sequela como uma prequela interessante .... XD

Mas e do genero gostava de saber o que levou a muitos spartans desaparecerem ....
 
Ixo ta tudo explicado nos livros, sabiam que o MC n é o ultimo spartan?
Sim eu sei que é preciso ser fanático pra ler os livros todos, e digo desde já que quando o próximo livro sair vou comprar.

N gosto muito de ler... :-D

Prefiro esperar q façam em videojogo :D

Mas isso de o Masterchief n ser o último Spartan tb dava pano para mangas... ;)
 
Sinceramente nao gosto destas modas de pegar num titulo e usa-lo a força toda para ter lucro.

Halo aparentemente vai-se tornar num Final Fantasy.
 
Claro que a 360 vai receber o Halo 4. A 360 ainda tem muito para dar, se Halo 3 ajudou a 360, um Halo 4 iria 're-acender' a chama, seria tal como Halo 2, um ou 'o' derradeiro jogo da consola.
O Universo de Halo foi minimamente explorado e Halo 3 abriu uma pequena porta para a continuação da história.

E o Master Chief vai obviamente aparecer em todos os 'Halos'.
 
E o que eu penso, para mim sera o Halo + Peter Jackson's project e sera completamente diferente dos outros halos e para mim o masterchief ja n aparece no proximo ...
 
Sinceramente nao gosto destas modas de pegar num titulo e usa-lo a força toda para ter lucro.

Halo aparentemente vai-se tornar num Final Fantasy.

O super Mario ja anda aí a anos e niguem se queixa , bem como Metroid e varios herois multigerações...Porque há de o Halo não ter reedições ?

Tem muitos fans e entusiastas e é um Universo fantastico a explorar.

Quanto ao Master Chief regressar....não tenho as minimas duvidas, a não ser que o proximo heroi seja ainda mais carismatico:007:

Halo will be back with a bang:004:
 
Eles vão meter mais um Halo ca fora, mais não seja para abafar depois o Killzone! O que não deve ser dificil, face a legião que HALO ja leva consigo.

E ja agora, faz todo o sentido sair mais um Halo na X360, pelo menos, 2 jogos da serie HALO por consola. Foi assim na Xbox e agora n X360.
 
E ja agora, faz todo o sentido sair mais um Halo na X360, pelo menos, 2 jogos da serie HALO por consola. Foi assim na Xbox e agora n X360.

Not quite...eu acho que é 2 jogos para a franchise principal, e depois 1 na próxima gerção (caso Halo)

Se o GoW seguir isso, bate certo...
 
Dificilmente deixariam de lançar jogos com o universo Halo e o Masterchief...é SÓ a imagem da consola...era o mesmo q a Nintendo deixar de lançar jogos com o Mario...

Mas dispenso "spinoffs da treta" relacionado com o tema, FPS fazem sentido, o RTS em questão n me parece mal tendo em conta o universo em q se insere, agora mais q isso(party games, karts, etc), isso sim para mim era queimar o q foi conseguido até agora...
 
A Bungie disse que não vai fazer mais Halo's, disseram que o Halo 3 iria ser o seu "Regresso do Rei"(que pra quem não sabe é o ultimo título do Senhor dos Anéis), e eu não quero mais nenhum jogo de halo a não ser k seja feito com pelo menos a ajuda da bungie o halo acabou, vivam com isso, os Covenant perderam, o Gravemind morreu, etc. Os Halo's acabaram, como já disse podem fazer mais jogos nesse universo mas os Halo's acabaram, as histórias do MC acabaram, deixem de sonhar.
 
Última edição:
A Bungie disse que não vai fazer mais Halo's, disseram que o Halo 3 iria ser o seu "Regresso do Rei"(que pra quem não sabe é o ultimo título do Senhor dos Anéis), e eu não quero mais nenhum jogo de halo a não ser k seja feito com pelo menos a ajuda da bungie o halo acabou, vivam com isso, os Covenant perderam, o Gravemind morreu, etc. Os Halo's acabaram, como já disse podem fazer mais jogos nesse universo mas os Halo's acabaram, as histórias do MC acabaram, deixem de sonhar.

Obrigado pelos spoilers.

Fiquem Bem.
 
Realmente, obrigado pelos spoilers :rolleyes:

E tal como o Halo Wars e o Halo Chronicles estão em produção, mais títulos da saga Halo virão. Eu nem sou dos maiores fãs mas sei ver que é uma série de grande qualidade, e que tem uma enorme fanbase. Seria ridículo não o aproveitar, tanto do ponto de vista da Microsoft, como da grande maioria dos fãs.
 
...as histórias do MC acabaram, deixem de sonhar.

1º Devias ter mais cuidado com os spoilers...

2º N devias levar o ppl ao erro, já q da maneira como acabou o Halo 3 :
n invalida q possas ter mais Halos (mas é o mais certo) e principalmente, n tendo o Masterchief morrido, mas sim a hibernar na nave, podes perfeitamente ter mais histórias com ele...

3ºQuanto à Bungie, tb preferia q os futuros "Halos" tivessem a mão deles, mas se isso n acontecer, tb n será um drama, com certeza q a Microsoft saberá escolher uma developer à altura da saga (se calhar uma grande surpresa), mas de lembrar q foi a Bungie q quis a autonomia, mas só n faz mais Halos se n quiser, aliás pelo q tenho lido acredito q a Bungie irá continuar a fazê-los e a ter uma relação previlegiada com a Microsoft...
 
Back
Topo