PC/Mac/Linux Half-Life 2: Episode Two

Eu quero é o episode 2!!!! Se estiverem a atrasar só por causa dos outro jogos, por mim faziam uma edição especial para mim, só com o episode 2. :p
 
mais um episode? tou farto de HL2 e derivados... pouco muda...

o portal ao menos vai trazer originalidade à coisa, fps's e puzzle, quero ver :P ...
ok, o TF2 ñ me pronuncio. :) ainda ñ há mts imagens...

Fikem bem!
 
Pois, mas Half-Life é um fps com história, e o ppl (pelo menos eu) quer ver como acaba. Pode não inovar em gráficos, mas o HL2 já é muito bom. Eu quero é que continuem com a história.
 
sinceramente, ñ me cativou, nunca acabei o HL2, a meio já tava cansado e ainda fiz um esforço mas perdi a vontade, cheguei perto do fim though...
agr ando a jogar o episode 1 por jogar, ñ tenho mais nada no disco, e alem disso gosto dos efeitos de luz, estão bem feitos...

mas tb já está a fartar... por exemplo, o prey atrai-me mais... são gostos.

ps: venha é o portal :x2:

Fikem bem!
 
Para o sacares da loja, julgo que era o que querias dizer:paranoid:
Não sei se há necessidade de criar nova thread pra discutir só os gameplay videos quando já há uma thread para o Episode Two onde até já foram divulgados estes gameplay videos (mas não em HD como agr). E sim, os vídeos estão espectaculares :drooling:

Sacar do Steam sim, se calhar ainda faço como fiz com o Ep. 1, saquei por meios ilícitos, correu bem na máquina, e comprei-o no mesmo dia...

E sinceramente nem procurei, vi só as 3/4 primeiras thread, e pensei que se alguém já tivesse visto isto, tinha logo feito um post, ou continuado a tal thread..

Quanto ao lançamento, esteve previsto para ainda este trimestre, mas a Valve não deixou os seus créditos em mãos alheias e adiou-o para final de Fevereiro 2007.

Humm...ainda há muito para esperar ( ou desesperar ), das duas uma..

Pois, mas Half-Life é um fps com história, e o ppl (pelo menos eu) quer ver como acaba. Pode não inovar em gráficos, mas o HL2 já é muito bom. Eu quero é que continuem com a história.

Ora aí está...a história é que mantém o pessoal agarrado ( pelo menos a mim.. ), claro que o HDR é bonito e o camandro...mas a história agarra muito mais...


Hasta all [[]]
 
]cool[;1152132 disse:
ps: venha é o portal :x2:

E venha ele :D tambem tou a espera para ver como é, e supondo que tem multiplayer pelo que li no forum da steam entao mal posso esperar. Também tou realmente interresado no TF2 pois comecei a jogar o TF ainda era novo e era um vicio tremendo, pelo que vi ate agora e com a implatação do cel-shading o jogo parece que ate nem ta mau de todo, trazendo mais diversão e prazer a jogar.

Let's wait and see :x2:
 
Heyas all..

]cool[;1152132 disse:
ps: venha é o portal :x2:

Por acaso também estou ansioso que chegue o portal...quero mesmo curtir a cena :D

Eu prefiro ter a caixa e afins, old school here:P

Eu em relação a ter caixa ou não, até prefiro sem caixa..

Tenho o HL2 em caixa... e quantas vezes é que o usei? Apenas uma... e ainda por cima é daquelas caixas de DVD ( e foi 60€ ) se fosse tipo edição especial....aí sim, era bem capaz de comprar em caixa... de resto acho que não vale a pena... Além disso, um gajo está sempre com a pica toda para jogar, mal o jogo sai... Sar ó o esper que chegue em caixa a portugal é para desesperar...

Hasta all [[]]
 
Eu em relação a ter caixa ou não, até prefiro sem caixa..

Tenho o HL2 em caixa... e quantas vezes é que o usei? Apenas uma... e ainda por cima é daquelas caixas de DVD ( e foi 60€ ) se fosse tipo edição especial....aí sim, era bem capaz de comprar em caixa... de resto acho que não vale a pena... Além disso, um gajo está sempre com a pica toda para jogar, mal o jogo sai... Sar ó o esper que chegue em caixa a portugal é para desesperar...

Hasta all [[]]
tenho a impressão que houve edições especiais, com uns extra malucos, o costume. Acho que até havia caixas de um material mais resistente e tudo.

eu n tenho porque comprei o G.O.T.Y há poucos meses, mas é sempre diferente ter ali a caixinha, quanto mais n seja naquela de mete nojo :"tás a ver, é o HL2...":x2:
 
Para não tar abrir uma nova treath, deixo aqui uma má noticia :(

Agendado para Fevereiro, é bem possível que Half-Life 2: Episode Two venha a ser alvo de um novo adiamento.

De acordo com declarações de Doug Lombardi da Valve, tudo aponta para que o jogo só chegue ao mercado por altura do Verão.

Razões desconhecem-se, mas convém lembrar que a obra se destina aos PC, PS3 e Xbox e inclui os dois FPS, respectivos add-ons e ainda Portal e Team Fortress 2.

in gameover

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=30349&platform=10
 
Heyas all...

Se for mesmo verdade...deviam levar uma tareia!

Anda para aqui um gajo a salivar por causa do EP2 e os gajos ainda adiam....

E espero bem que não seja por causa do Vista/DX 10 e coisas do género, aí é que me passo mesmo!

Ainda tenho que ir gastar 500 e tal € num sistema novo, para jogar um jogo de 19.90€ ( se sair a este preço ) bahh.... aí é que me dava uma coisinha má.. ou então não http://forums.steampowered.com/forums/showpost.php?p=5668649&postcount=9

Aí é que me dá o treco...mas vamos a ver...

Hasta all [[]]
 
Hum, repararam no pormenor no fim, "black box"?
A Valve revelou o(s) nome(s) oficiais para o Episódio Dois de Half-Life 2. Numa manobra tão original como estranha, as diferentes plataformas vão ter direito a nomes diferentes.

É assim que as versões Playstation 3 e Xbox 360 terão o título de Half-Life 2: Orange Box, e a versão PC deverá ser chamada de Half-Life 2: Black Box. O PC incluirá ainda os jogos Portal e Team Fortress 2.

Lançamento para o Verão, e esperamos apenas que Gabe Newell e os seus amigalhaços lancem alguns esclarecimentos sobre estes curiosos títulos. Serão apenas para reflectir as diferenças de conteúdos dos jogos, sem qualquer ligação com esta aventura de Gordon?
in PTGamers

Eu quero uma black box :D
 
Half-Life 2: Black Box cancelado
The Team over at IGN have recently announced that the next saga of Half Life will only be in Orange. Also mentioned in the fact that both Half Life 2 and EPI 2 will be attached to the Orange box, but not to the Steam ID; allowing people to give the unused games to others.
in http://www.halflife2.net/

A Valve anunciou que a versão Black Box de Episode 2 foi cancelada. Esta colectânea era essencialmente destinada aos jogadores do PC que já tinham o Episode 1 e Half-Life 2, e oferecia apenas o segundo episódio, Portal e Team Fortress 2.
in http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=5301

Que grande treta! Quem já tem o HL2 e o HL2 EP1 como eu é que se lixa. Se quiser não perder tanto dinheiro, tenho de andar à procura de comprador. :X
 
Então a única forma de ter o Episode Two, Portal e TF2 é comprando a tal orange box que inclui o HL2 e o Episode One?? (eu já tenho estes 2)

WTF Valve?

EDIT: Pelo que vi nos fóruns do steam, dizem vai ser possível comprar o pack (Episode 2,TF2,Portal) pelo steam, a versão retail é que não vai existir.. vamos a ver como é..
 
Última edição:
????

COMO É QUE É ???

cancelaram o episode 2 pra PC ????????

que maravilha é esta !!!!!!

já não tou a ver direito..expliquem lá isto direitinho que eu já me tou a pssar !!
 
????

COMO É QUE É ???

cancelaram o episode 2 pra PC ????????

que maravilha é esta !!!!!!

já não tou a ver direito..expliquem lá isto direitinho que eu já me tou a pssar !!
A Valve anunciou que a versão Black Box de Episode 2 foi cancelada. Esta colectânea era essencialmente destinada aos jogadores do PC que já tinham o Episode 1 e Half-Life 2, e oferecia apenas o segundo episódio, Portal e Team Fortress 2.
A versão PC que trazia só o Episode Two, Portal e Team Fortress foi cancelada. Vai sair o Episode Two para PC na mesma, só que és obrigado a comprar uma versão que também traz o HL2 e Episode One.
 
????

COMO É QUE É ???

cancelaram o episode 2 pra PC ????????

que maravilha é esta !!!!!!

já não tou a ver direito..expliquem lá isto direitinho que eu já me tou a pssar !!

Acho que vais conseguir comprar o episode 2 à mesma no steam, mas no retail não vai estar à venda apenas o episode 2. (só a tal orange box que inclui o half-life 2, episode one e episode two)

Tem que ser assim.. senão qual era o propósito de fazer isto em episódios?? Quando sai outro episódio temos que comprar os anteriores?
 
Back
Topo