PC/Mac/Linux Half-Life 2: Deathmatch

O meu irmãozito de 11 anos joga o COunter Strike Zombie Mode e ate' da' gargalhadas... o ambiente em si não e' assustador mas.. sangrento sim, aliás, o half life quando se dispara sai sangue :P o zombie simplesmente têm algo na cabeça ou anda todo sangrento.. mas sempre ouvirás umas gargalhadas ou comentários de risota.. dai' não vejo qualquer problema nisso.

Se jogaste o Half Life 2 em modo história, não e' o deathmatch que te assusta.. ou o zombiemod.

Cumprimentos
 
não tenho som

Boas
Eu ando a jogar Half-Life 2: Deathmatch mas isto não da som ja verifiquei tudo e esta tudo bem na opções do som,sabem o que possa ser?


Desde já obrigado.


P.S.:Tenho as colunas ligadas e da bem fora do jogo.
 
problema com hl2:DeathMatch

Boas pessoal, aproveitando a promoção da Valve (quem tivesse STEAM e uma placa gráfica da NVidia ganharia 4 jogos grátis) adquiri o jogo Half Life 2: DeathMatch entre outros...

Nos primeiros jogos, correu tudo perfeitamente. Sem lag, sem slowdowns embora o download dos maps seja lentíssimo, mas o problema é outro.

Há meia hora para cá tenho tido crashes atrás de crashes durante os jogos, estou a jogar muito bem (com um grande score obviamente LOL) e de repente o jogo pára e lá volto para o ambiente de trabalho.

Será problema do servidor ou terei que meter uma patche qualquer?
 
É capaz de ser do server. Vai jogando mais, e caso o problema persista, procura patches para isso, outros drivers da gráfica, etc etc.
 
Boas, tenho um big problema com este jogo.

Tipo ainda hoje de tarde joguei na boa e conseguia fazer download de maps (ao entrar no server), agora liguei o jogo e quando entro em server que tem mapa que eu não tenho , simplesmente não faz o download , fica sempre parada a barra , acontece em todos os servers com todos os mapas , já reinciei a Steam e continua na mesma.

Alguem tem uma solucao?
Cumps
 
Tenho tido uns problemas que o jogo de repente pára e aparece a historia de "Um problema fez com que o programa para-se de funcionar...." e não consigo resolver isto, mas o HL 2 Ep.1 e Ep.2 funcionam perfeitamente....
Há algum server do ZWAME lá?:D
 
Back
Topo