PC/Mac/Linux Half-Life (1998, Valve)

Aproveitando o "renascimento das cinzas" do tópico, tendo o Half-Life "Game of The Year", é suposto ter acesso ao CS 1.6 de borla?

Pergunto isto porque quando joguei CS, foi numa era "pré-Steam" e se n estou erro na altura o CS era o 1.3 como um mod de Half-Life...

A minha ideia era instalar isto em Linux a correr através do Wine num PIII a 868Mhz com 256 RAM e gráfica Nvidia Gforce2 32Mb, alguém q corra Half-Life ou Counter-Strike 1.6 nestes moldes?

EDIT:

Esse chamado "truque", que não é nenhum per se e é mais que sabido por todos, funciona, também, com o Half-Life, versão Sierra.

Pelo q percebi pelo teu post, é registar a key do meu Half-Life da Sierra no Steam e uma das coisas q poderei sacar é o CS 1.6, correcto?
 
Última edição:
E acerca do Steam/Half-Life/CS 1.6 em Linux através do Wine, alguém me sabe dizer se tem futuro ou nem por isso?...
Bom, não sei se ajuda, mas... é o que sei ir buscar:

-> http://appdb.winehq.org/appview.php?iVersionId=1554 (info de compatibilidade do steam)

Aparentemente recomenda a build 1.1.3 (sendo a mais recente a 1.1.4, creio), e o Counter Strike e o Half Life não deverão ter problemas.
 
Última edição:
digam me uma cena...

eu tenho 2 contas do steam...

e o meu HL ja ta registado na antiga... como posso mudar para a nova?

a antiga foi de um HL2 que comprei...

Mas depois comprei o orange box...
 
pois:(

Que porcaria...

Encontrei hoje um GUNMAN CHRONICLES na worten outlet por 4.90 euros:D

e ainda estava la outro:D:D:D

UPDATE: ja activei:D

ainda deu...

Foi o HL platinum ou isso:D

Vou la buscar a outra copia:D
 
Última edição pelo moderador:
e esse jogo custa quanto? :D

7 euros na game, 3 na *****

digam me uma cena...

eu tenho 2 contas do steam...

e o meu HL ja ta registado na antiga... como posso mudar para a nova?

a antiga foi de um HL2 que comprei...

Mas depois comprei o orange box...

apagas as contas a mais e podes registar de novo as keys numa conta que queiras
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo