Habemos forum!!!!

julgo que terão desaparecido threads colocadas depois das 22:10 de domingo mas dado que o forum pouco tempo teve online depois disso não deverão ter sido muitas.
 
Eu nem tenho dormido :D
Faz confusão a homepage n tar a funcar...
Lá tive eu de ir spamar pa outros foruns (sim porque eu sou um grande spamer, podem ver pelo tempo de registo e numero de tópicos :lol: )
Habemos forum :lol:
Obrigado pelo trabalho.
p.s: as mensagens sempre ajudaram na ressaca, mas não totalmente :lol:
Abraço
 
Aqui foi mais o TERROR que se apoderou do meu corpo...
Já suava suores frios e tremores só por não ter a TZ pra largar as minhas postas de atum com mostarda :x2:
 
CA3iR0 disse:
Aqui foi mais o TERROR que se apoderou do meu corpo...
Já suava suores frios e tremores só por não ter a TZ pra largar as minhas postas de atum com mostarda :x2:

eh la, atum com mostarda, isso é capaz de ser bom.....
e ja agora parabéns CA3iR0, prenda fixe... forum! :D
 
uma pergunta ...

momentos antes do forum ficar offline existiram algumas alteraçoes nos moderadores ?? é k nessa altura eu estava ligado e vi um moderador ficar com o seu nick verde e depois ficou como power user, e neste momento ainda continua como power user.


desde já obrigado.
 
boas,

houve redistribuição no staff, alteração esta que ainda não fori anunciada, pois não se encontra concluida, mas não houve alteração dos estatutos dos membros, pelo que se algum moderador ficou com o nick verde terá sido por erros já na base de dados (ou erro meu a mexer no perfil :D)

/me vê se não se enganou em nada :S
 
Back
Topo