há ou nao há?

Estou um bocado reticente nisso visto que se é recente vai ter menos possibilidade de "pirataria".
Digo isto estando fora do assunto das PSP. Não sei mesmo nada sobre elas por isso posso estar enganado.
Sim.. Tens razão.. Mas isso da pirataria é rápido e em pouco tempo disponibilizam-te isso.. Eu estou crente, e é sempre bom ter o ultimo grito em tecnologia da Sony.. :-D
Mas se fosse a ti esperava, a PSP Slim vem melhor, não se esqueçam disso.......
 
Diz ai um sitio pois estou a precisar de comprar uma!

Bem, o motivo é simples, a Sony está de férias. Pelo menos foi o que me disseram numa das lojas do GaiaShopping. Claro que no Gaiashopping nem uma loja tinha PSP's... Pelo que me disseram, só no fim de Agosto.

.RaZor., diz ai onde há.

[[ ]]
*****, Worten, Game, Toysrus... Fui lá á dias e tinham em stock....
 
andei o fds à procura da PSP ker em viseu ker em coimbra, nem 1a ou melhor até vi,mas eram todas pink, pretas ou brancas nem 1a, worten,*****,carrefour,feira nova, jumbo entre outras superficies comerciais o k me diziam apenas era "está esgotada,n está a haver distribuição a nivel nacional por parte da Sony", e é assim eu keria a k está actualmente no mercado pois a nova o ecrâ é 4:3 e n tou a xar mta piada a isso prefiro o 16:9. alguem de Aveiro k me possa informar se há em aveiro pa ver se no proximo fds lá vou?


cumprimentos

se fores de viseu tenta ir à viseu virtual...eles devem ter.Em aveiro fui la à dias e estavam cheios de psp's no *****.

cumps
 
Última edição:
*****, Worten, Game, Toysrus... Fui lá á dias e tinham em stock....

Onde fui:
Game: GaiaShopping e ArrabidaShopping
Worten: GaiaShopping, ArrabidaShopping e Worten do Modelo de Canelas.
Jumbo, *****, ***** (abriu à poucos dias), SanLuis, *****.


Apenas se arranjou algumas Cor de Rosa... Fora isso nem uma Preta ou mesmo Branca... >(
 
...

e verdade no gaia nao ha nd so mesmo pink. mesmo onde vivo em pekenas lojas nao ha nd esta esgotado e estranho. ja agora alquem sabe o preço da psp slim k vai sair?
 
Onde fui:
Game: GaiaShopping e ArrabidaShopping
Worten: GaiaShopping, ArrabidaShopping e Worten do Modelo de Canelas.
Jumbo, *****, ***** (abriu à poucos dias), SanLuis, *****.


Apenas se arranjou algumas Cor de Rosa... Fora isso nem uma Preta ou mesmo Branca... >(
Estranho, tive lá á pouco tempo e tinha... Amanhã vou lá e confirmo...
 
Também já tinha notado nas lojas mais populares tipo Worten, Vobis e afins, que a PSP ou está esgotada ou só tem à venda as "pink".

Esperem pelas Slim!!!!!

Se não houver o risco de as primeiras unidades "darem barraca", eu espero. Pelo menos espero que venha melhor construída e mais fiável.

Esse pack com o Daxter e o cartão de 1 gb é muito bom, embora preferisse outro jogo (Tekken, Locoroco ou Killzone) ou apenas com o cartão, mas não se pode ter tudo :lol:
 
se fores de viseu tenta ir à viseu virtual...eles devem ter.Em aveiro fui la à dias e estavam cheios de psp's no *****.

cumps


LOL. Eu sou de aveiro , ando a mais de 1 mes atraz de uma preta e n encontro em lado nenhum, inclusive ja fui prai 3 vezes ao ***** e ta esgotada , nao sei como dizes ke tiveste la a dias e tinha la montes delas, so se for a cor de rosa.
 
Também já tinha notado nas lojas mais populares tipo Worten, Vobis e afins, que a PSP ou está esgotada ou só tem à venda as "pink".



Se não houver o risco de as primeiras unidades "darem barraca", eu espero. Pelo menos espero que venha melhor construída e mais fiável.

Esse pack com o Daxter e o cartão de 1 gb é muito bom, embora preferisse outro jogo (Tekken, Locoroco ou Killzone) ou apenas com o cartão, mas não se pode ter tudo :lol:

Penso que não vão dar barraca porque a Sony já tem a experiência da primeira PSP e já está lúcida das coisas.. Ela sabe o que fazer.. Muitos anos a fazer e a concertar consolas.. :-D
 
Epá eu nao percebo.. aqui em lisboa (odivelas) é psp ao pontapé em tudo o que e loja e de todas as cores.. como e que ai não há? E não podem mandar vir de uma loja para outra? Tipo duma ***** ou vobis ou ***** daki de lisboa para a da vossa zona? Perguntem que na ***** pelo menos tenho a ideia que da.
 
Onde fui:
Game: GaiaShopping e ArrabidaShopping
Worten: GaiaShopping, ArrabidaShopping e Worten do Modelo de Canelas.
Jumbo, *****, ***** (abriu à poucos dias), SanLuis, *****.


Apenas se arranjou algumas Cor de Rosa... Fora isso nem uma Preta ou mesmo Branca... >(

Tive no Gaia há cerca de 3 semanas, na ***** um dia só tinha psp pink e no próximo dia estavam lá prai umas 10 PSP´s pretas. No El corte Ingles também só têm pink e agora é só quando vier a Slim, eu sei porque um homem tava a perguntar e como eu sou cusco ouvi tudo...
 
Back
Topo