Há algum monitor adequado para PS3 ?

ppl vai existe algum cabo que vai dar pra ligar a ps3 ao monitor do pc?
mas da pra ligar a ps3 e o pc ao msm monitor? ou existe algum modem ?
o meu monitor e o LG Flatron 563LE , esta aki o site com as caracteristicas do meu monitor http://www.pcguia.xl.pt/pcg/0702/hardware/a01-01-00.shtml
gostava saber se da pra ligar a ps3 ao meu monitor ou entao se existe algum modem pra por a ps3 e o pc ligado ao monitor .



cumprimentos!!

Algum modem ? não percebi essa...

Não existe cabo VGA... dai que a unica maneira para ligar a esse monitor teria de ser uma Vga Box que suportasse component até 720p.
 
E?!?! What's your point? Deve ser igual a jogar numa phillips ou samsung da mesma gama e tamanho.

Deve? Portanto, não sabes! Se não sabes porque é que tens fé que seja igual? Além disso, sabes quais são as tvs "da mesma gama" que as Bravia? É que eu não, mas ao menos a gama Bravia por enquanto é sinónimo de alta qualidade. Quanto a se compensa o perço comparado com outras gamas desconhecidas, isso cabe a cada um decidir.
 
Deve? Portanto, não sabes! Se não sabes porque é que tens fé que seja igual? Além disso, sabes quais são as tvs "da mesma gama" que as Bravia? É que eu não, mas ao menos a gama Bravia por enquanto é sinónimo de alta qualidade. Quanto a se compensa o perço comparado com outras gamas desconhecidas, isso cabe a cada um decidir.

A samsung também têm bons LCD's... não é só a sony :P Quanto a outras marcas não me vou pronunciar porque não sei..
 
Tens a Tv LCD 102 cm Sony Bravia KDL-40W2000 que custa a módica quantia de 2400€, a mais barata no que toca a televisões com fullHD... :-D

Acho que por enquanto ainda não vale a pena estar a gastar tanto dinheiro nesta tecnologia. Espera-se mais um anito e os preços já deverão ser mais acessíveis até lá. :x2:

Valer a pena , vale sempre a pena porque depois tens um Full HD:joker:
 
A samsung também têm bons LCD's... não é só a sony :P Quanto a outras marcas não me vou pronunciar porque não sei..

E eu nunca disse que não, mas de que gama são esses bons LCDs? Será que sabes dzier sem fazer pesquisa?
As pessoas fazem cá com cada interpretação...
 
Deve? Portanto, não sabes! Se não sabes porque é que tens fé que seja igual? Além disso, sabes quais são as tvs "da mesma gama" que as Bravia? É que eu não, mas ao menos a gama Bravia por enquanto é sinónimo de alta qualidade. Quanto a se compensa o perço comparado com outras gamas desconhecidas, isso cabe a cada um decidir.

Man, é assim...quando foi anunciado que a ps3 suportava 1080p ainda nao havia tvs 1080p da sony no mercado, isto é o ponto 1. O ponto 2 é que, pelo que sei a samsung fabrica grande parte dos paineis lcd para as sony.
O melhor será mesmo comprar um sistema de som sony, náo vá os jogos soarem mal num sistema doutra marca... GET REAL!
 
Man, é assim...quando foi anunciado que a ps3 suportava 1080p ainda nao havia tvs 1080p da sony no mercado, isto é o ponto 1. O ponto 2 é que, pelo que sei a samsung fabrica grande parte dos paineis lcd para as sony.
O melhor será mesmo comprar um sistema de som sony, náo vá os jogos soarem mal num sistema doutra marca... GET REAL!

E quantos desses painés que a Samsung fabrica é que a Samsung tem licença para vender sem ser com a marca Sony, já pensaste nisso?
Eu nunca disse que a concorrência é má, apenas que no caso da Sony as pessoas compram a marca porque já têm confiança que o produto, independentemente do modelo, tem qualidade assegurada. Se há aqui cabeças duras que ainda não entenderam, o problema não é meu; eu não ganho mais ou menos por isso.
 
E quantos desses painés que a Samsung fabrica é que a Samsung tem licença para vender sem ser com a marca Sony, já pensaste nisso?
Eu nunca disse que a concorrência é má, apenas que no caso da Sony as pessoas compram a marca porque já têm confiança que o produto, independentemente do modelo, tem qualidade assegurada. Se há aqui cabeças duras que ainda não entenderam, o problema não é meu; eu não ganho mais ou menos por isso.

Concordo... as pessoas dão preferência à sony porque é uma marca que já tem uma reputação sólida no mercado actual de muitos anos e com boa qualidade. Tenho muita coisa da sony desde LCD's, a aparelhagens, passando por consolas... etc, e até agora diga-se que nunca tive problemas em nada. Isto não invalida que as outras marcas não sejam tão boas ou até melhores.. é a confiança que se tem numa marca! E se quiserem insistir nos Bravia, posso dizer que são dos melhores LCD's que hà no mercado.. :007:
 
ja agora pessoal esteve a ler uma cena, que diz q alguns jogos em tv´s normais as legendas não se notam bem e ficam todas lixadas nao se consegue ler o que esta la escrito , isso tb acontece na 360.
 
Back
Topo