Wii Guitar Hero IV: World Tour (Activision)

E preciso um comando para cada instrumento?
Isso e ridiculo...nao sei se vou comprar assim.
X2 que grande mer*a...E pagar-se o mesmo por um Guitar Hero que têm botões próprios na bateria, acelerómetros na guitarra, etc...F***-** que estupidez...Só por causa disso vou vender uma das guitarras ou então compro só bateria e micro...Qualquer micro é compativel com o Guitar Hero?
PS: OMG Temos que pagar pra jogar online?
 
Última edição:
"5) So do I need a Wiimote for each instrument?
A: That's right, but they aren't that expensive, or you could ask your friends to bring one from home. One for each guitar, one for the drum set, and one to select Vocal difficulty and adjust its settings."

Cá está.
E a Wii, em termos de compatibilidades é a pior: os instrumentos do GH:WT não dão no Rock Band.>(

Acho que vou mandar as minhas duas guitarras do GHIII embora, mais o jogo e vou comprar tudo para a versão PS3. Algum interessado? :P
 
"5) So do I need a Wiimote for each instrument?
A: That's right, but they aren't that expensive, or you could ask your friends to bring one from home. One for each guitar, one for the drum set, and one to select Vocal difficulty and adjust its settings."

Cá está.
E a Wii, em termos de compatibilidades é a pior: os instrumentos do GH:WT não dão no Rock Band.>(

Acho que vou mandar as minhas duas guitarras do GHIII embora, mais o jogo e vou comprar tudo para a versão PS3. Algum interessado? :P

Se vais comprar para a ps3.
Pelo que diz no folheto da toysrus diz que vai estar á venda o pack completo a 109 euros.
 
"5) So do I need a Wiimote for each instrument?
A: That's right, but they aren't that expensive, or you could ask your friends to bring one from home. One for each guitar, one for the drum set, and one to select Vocal difficulty and adjust its settings."

Cá está.
E a Wii, em termos de compatibilidades é a pior: os instrumentos do GH:WT não dão no Rock Band.>(

Acho que vou mandar as minhas duas guitarras do GHIII embora, mais o jogo e vou comprar tudo para a versão PS3. Algum interessado? :P
OMG que put* de palhaçada quem foi o gajo que respondei a isso? Os comandos nem são assim tão caros...OMG...200€ mais 160 €em 4 wiimote's fica por 360 euros...Uma wii custa 250€...
Sim, eu já tinha falado nisso no topico da PS3.
Duvido que eles deixem passar isso mas, mesmo assim... Não se perde nada em ver.
LOL tava a ver se isso passava aqui na Tech mas afinal até ao forum da wii chega xD LOL vou ligar pra la a perguntra o preço do guitar hero 4 para a wii...Já vos digo algo...
EDIT:
http://www.gamespot.com/wii/puzzle/guitarheroiv/show_msgs.php?topic_id=m-1-45975592&pid=944203
EDIT 2:
Liguei pra Toys R Us e disseram que provavelmente vão ter o GH:WT para a Wii mas ainda não sabem o preço...Estou em querer que falei com um cromo que não sabe dar informações :\...
 
Última edição:
Se acham caro comprem uma guitarra verdadeira, mais divertido e sempre se ligam ás artes.

Realmente tanta nota por brinquedos de plástico é um absurdo...
Just my 2 cents, eu sei que vocês adoram esse jogo.;)
 
O jogo custa 210 em qualquer lado, mais barato só uns meses depois do lançamento, e ao reservar asseguro-me de que tenho uma unidade quando ela sair...E 5€ de reserva não é assim muito...Agora só espero que seja fixe e compatível com o Rock Band e outros jogos de karaoke...
E espero que dê para escolher as opções do micro com um comando, desligar esse comando e liga-lo noutra ordem e liga-lo a uma guitarra/bateria...
 
O jogo custa 210 em qualquer lado, mais barato só uns meses depois do lançamento, e ao reservar asseguro-me de que tenho uma unidade quando ela sair...E 5€ de reserva não é assim muito...Agora só espero que seja fixe e compatível com o Rock Band e outros jogos de karaoke...
E espero que dê para escolher as opções do micro com um comando, desligar esse comando e liga-lo noutra ordem e liga-lo a uma guitarra/bateria...

Sim, mas por exemplo na toysrus vai tar paa a ps3 a 109 euros, e pode também estar para a wii
 
Esses 109€ na toy'r'us deve ser o preço do pack com a guitarra só, pelo menos é o que tenho visto no resto das lojas online! Por isso não mantenham as expectativas muito altas na esperança de arranjarem um grande negócio! :p
 
Back
Topo