Guia p/ conseguir mais 3dmarks v1.5 ACTUALIZADO

Guia p/ conseguir mais 3dmarks v1.3

Guia p/ conseguir mais 3dmarks v1.3

Adicionado:
Procedimento para PCI-E.
Melhores escolhas de driver's e chipset's.
Notas no Tweak do cpu.
 
ojdr2001 disse:
Pessoalmente sempre tive melhores resultados com o UNI Tweak e além disso não leva o cpu a produzir tanto calor.

UNI Tweak

n consegui fazer este tweak. tipo, carreguei f5 e dps f6. selecionei uniprocessador mps e dps instalei os drivers do raid mas dps akilo carrega os ficheiros do windows e isso e fica o ecran todo preto e n sai dali. tive de instalar o windows sem o tweak :confused:
 
JoaoRamalho disse:
n consegui fazer este tweak. tipo, carreguei f5 e dps f6. selecionei uniprocessador mps e dps instalei os drivers do raid mas dps akilo carrega os ficheiros do windows e isso e fica o ecran todo preto e n sai dali. tive de instalar o windows sem o tweak :confused:
Já tinha colocado esta nota há algum tempo:

NOTA3: Tentei o UNI Tweak (mais abaixo) com o Windows Professional XP SP2 e não funcionou, simplesmente não apareceu a opção que diziam que aparecia, isto no meu caso claro.

O tweak no guia funciona, pois consegui faze-lo bem. Este segundo explicado ao longo da thread tentei mas não consegui.
 
mas a mim aparecia la a opçao, não conseguia era ir para o assistente de instalaçao dps disso (aquele onde se escolhe a partiçao e isso de instalaçao)

quando instalar o 2000 a ver se n me esqueço de o fazer
 
..::MadDog::.. disse:
Se keres marks a serio faz isso com o 2000 sp4.

n consegui fazer com 2000sp4, simplesmente n aparece la a opçao, aparece la:

- pc padrao pc com c-step i486
- sgi mp
- outro


se puser outro ele pede-me a disquete dos drivers de n sei o k :o


k e' k se passsa?
 
JoaoRamalho disse:
n consegui fazer com 2000sp4, simplesmente n aparece la a opçao, aparece la:

- pc padrao pc com c-step i486
- sgi mp
- outro


se puser outro ele pede-me a disquete dos drivers de n sei o k :o


k e' k se passsa?

axo k nunca vi um gajo tao nerd como eu :wow: era so carregar para cima. sorry ppl pelo spam, k venha aki um moderador a apaga os meus 3 posts de seguida plz
 
O tweak do multiprocessador é incrível. O meu Venice @ 2400 Mhz fez 11000 CPU Marks no Aquamark 3, enquanto que anteriormente @ 2700 Mhz apenas fazia 10000 CPU marks. Verdadeiramente impressionante. As temps subiram um pouco, mas nada de alarmante.
Thankx RickY.
 
Reparei que com o aumento de vcore, as temps sobem bastante, usando este tweak. Além do aumento de temperaturas, existe mais algum inconveniente com este tweak ? Tive alguns erros no 3DMark01 e Aquamark 3 que dantes não tinha. Isto pode ser usado para o dia-a-dia sem problemas ?
 
X3non disse:
Reparei que com o aumento de vcore, as temps sobem bastante, usando este tweak. Além do aumento de temperaturas, existe mais algum inconveniente com este tweak ? Tive alguns erros no 3DMark01 e Aquamark 3 que dantes não tinha. Isto pode ser usado para o dia-a-dia sem problemas ?

Pa benchares tens a opção do Uni Tweak k se faz na instalação, mas este só vale apenas em discos de benchs.
O multiprocessor pode ser usado no dia a dia e podes usar um software chamado CPU Idle para as temps n subirem.
 
[_Silence_] disse:
Pa benchares tens a opção do Uni Tweak k se faz na instalação, mas este só vale apenas em discos de benchs.
O multiprocessor pode ser usado no dia a dia e podes usar um software chamado CPU Idle para as temps n subirem.
Porreiro. Não preciso do CPU Idle, até porque as temps subiram, mas continuam em limites bastante aceitáveis. AMD all the way.
Bem vou oc'ar o sistema e tentar expremer o máximo da minha X800GT.

Cumps.
 
Back
Topo