Steam GTA V PC STEAM NÃO EXISTE??

SouONeves

Power Member
Boas, estou interessado em comprar a versão de pc do GTA V mas não encontro na steam. Tenho o login feito (na aplicação de desktop), conta portuguesa. Quando vou procurar, só aparece San Andreas, etc. Depois lembrei-me de ir ao browser e lá sim aparece o GTA mas na url diz que é a versão Americana. O GTA nao está disponivel em Portugal? :wvsore: Alguem me pode ajudar?
 
18.gif


https://store.steampowered.com/app/271590/Grand_Theft_Auto_V/

Exactamente o que o "ptulha" referiu , idade : + 18 .

Cumps
 
Boas, estou interessado em comprar a versão de pc do GTA V mas não encontro na steam. Tenho o login feito (na aplicação de desktop), conta portuguesa. Quando vou procurar, só aparece San Andreas, etc. Depois lembrei-me de ir ao browser e lá sim aparece o GTA mas na url diz que é a versão Americana. O GTA nao está disponivel em Portugal? :wvsore: Alguem me pode ajudar?

E porque não comprar em sites da net como o *****? É mais mais barato do que na steam!
 
Já sei porque é que nao me aparecia. Estava oculto porque nas preferências eu só tinha ativado os jogos com idioma português de portugal, nao sei porque. O Gta só está em ingles, portugues do brasil, etc ..
 
Eu andei a ver isso algum tempo em alguns sites online, lojas online, nao vou dizer quais, mas não sei se isso é seguro, nunca experimentei
Comprei na loja que mencionei (não sei se o podia fazer, mas o mal já está feito). Sem qualquer problema... dão-te a chave, colocas no site da rockstar e já está.
E muito importante, por apenas 14€.
 
Comprei na loja que mencionei (não sei se o podia fazer, mas o mal já está feito). Sem qualquer problema... dão-te a chave, colocas no site da rockstar e já está.
E muito importante, por apenas 14€.

E nesses sites dão a chave para a steam por exemplo? Porque assim ficava na conta e eu instalava e desinstalava quando quisesse
 
E nesses sites dão a chave para a steam por exemplo? Porque assim ficava na conta e eu instalava e desinstalava quando quisesse

Eu comprei mas tive de a ativar no site da rockstar games.
Tens de ver no site qual é a plataforma do jogo. Já comprei o call of duty infinite warfare, homefront the revolution, ambos para a steam.
Compras e eles dão-te a chave para colocares na steam (e explicam lá como deves fazer, caso não saibas).
 
Back
Topo