PlayStation GT SPORT vs DRIVECLUB vs THE CREW 2

Hakine18

Power Member
Boas,

Sou apaixonado por jogos de corrida, seja em circuito fechado seja em open world e jogava Forza no PC. Agora com uma PS4 não sei qual deles é o melhor, ou o que se equipara mais ao Forza. Gostaria de saber a vossa opinião acerca destes 3 jogos no que diz respeito a jogabilidade, realismo, customização, car list, etc.. ou até mesmo se aconselham um outro fora desta lista.

Obrigado
 
O Driveclub é excelente, infelizmente os DLCs já não estão disponíveis para compra. O GT Sport ainda tenho aqui para experimentar
 
Nesta geração o driveclub foi o jogo de corridas em que mais investi tempo. Gostei tanto que comprei todos os dlc's. Achei incrivel e um regalo para quem ama automoveis (ou mesmo motas) velocidade e desafio... Obrigatório!

Estou atualmente a jogar the crew 2 e é o mais parecido que encontras na ps4 com o forza, mas o facto de se focar em tantos veículos(terra ar agua) talvez tenha resultado numa jogabilidade nos automóveis menos trabalhada, comparando com forza por exemplo, mas ainda assim é uma lofada de ar fresco, tem muita diversão, e é melhor do que o fizeram querer parecer.

Um colega ficou de me entregar o GT SPORT quando isto da pandemia o fez ficar retido em casa, ainda não joguei..
 
Sou fã do GT Sport já faz uns anos que o jogo mas estas limitado a corridas sempre em circuito, também adorei o driveclub se gostas de algo mais arcade mas também limitado a circuitos lineares com a diferença de em vez de serem pistas sao estradas em vários pontos do mundo.

Open World ao nível do Forza Horizon penso que nao há nada para PS4 mas espera por opiniões de mais membros do forum devidamente informados.
 
Back
Topo