Early Access Gray Zone Warfare

Mostly Negative Reviews neste momento na Steam.
Já estava à espera, uma vez que é a mesma build da Close Beta.

Viu-se mesmo que eles quiseram aproveitar o drama todo que está a acontecer no Tarkov. Acho que foram extremamente apressados. Deviam ter corrigido muito do feedback que lhes foram dadas na Closed Beta.

Perfomance muito fraca. Carradas de bugs. Zero alterações aos spawns e camping.

Uff... tem muito potencial mas é mesmo para esperar.
 
Testei cerca de 1h e pedi refund.
A performance até nem era má em números mas a real fluidez era terrível.
Muitos bugs e lag, mesmo depois de entrar várias vezes para fazer loading da cache.
Falta de resposta do movimento do boneco, foi uma desilusão completa.

Também achei estranho um jogo com um mapa tão grande ocupar apenas 24gb no disco.
 
Comprei e 1h depois pedi refund.
Bugs, performance horrível e a juntar os servidores estão uma confusão.

Entendo que digam que seja Early acess e ja "era de esperar" mas isto nao da para jogar sequer, pelo menos para mim.
 
Ora boas, após algumas horas:
O jogo é sem duvida bom, mas tem muito que evoluir (e os devs sabem disso). A nível gráfico o jogo está visualmente bom, mas o desempenho está uma miséria. Necessita ser otimizado, e esta para mim é a primeira coisa que têm de fazer.
Existe muita variação de FPS´s, antes do patch que lançaram apenas horas a seguir ao lançamento do jogo variava até 50% (por vezes passava de 80 para 40), tem muito lag nos servidores. Mas, é jogável, ativando o FSR ou o DLSS consegue-se bons resultados.
Eu tenho um 5800x com 32gb de ram e uma 6700xt , com FSR ligado em medium/high consigo sacar entre os 65 e os 80 fps, onde o que estraga completamente (por vezes) é o lag nos servidores. Parece uns "stutters" na imagem.
Jogabilidade, ainda lhe falta aquela fluidez, que vimos em jogos mais trabalhados, têm também ainda de trabalhar nas armas e balas para o impacto das mesmas ser correto. Enfim, é uma versão Alpha.
O que importa, é que para já, já é bom jogar, e sabendo o que pode vir a ser se trabalharem no jogo como parece que querem fazer, isto vai ser um jogaço.

Uma coisa importante, se comprarem o jogo, quando escolherem a fação escolham a mesma dos vossos amigos, pois só vão jogar com quem escolher a mesma que vocês.

Qualquer pergunta estejam à vontade.
 
Hoje também lhe meti umas horas, e concordo com tudo. Mas tem material para ser um jogão!! A imersão que isto dá, é brutal... Chamar um chopper para ir para o local e vice-versa.Tenho-me divertido em solo a fazer as missões, mas ainda vou na primeira cidade.

@H4nZ0 Com uns tweaks, deves conseguir uma boa perfomance. Eu com um i5 10400F e uma RX 6600XT consigo sempre 60/70 fps, no tudo no medium.

@BRFB 82 Tira-me aqui uma dúvida... No modo PVE, quando formos para LZ mais avançadas, podemos encontrar jogadores de outras facções!? E aí está habilitado o PVP?
Já agora, o que é aquela zona a vermelho no mapa no meio.
 
Última edição:
Hoje também lhe meti umas horas, e concordo com tudo. Mas tem material para ser um jogão!! A imersão que isto dá, é brutal... Chamar um chopper para ir para o local e vice-versa.Tenho-me divertido em solo a fazer as missões, mas ainda vou na primeira cidade.

@H4nZ0 Com uns tweaks, deves conseguir uma boa perfomance. Eu com um i5 10400F e uma RX 6600XT consigo sempre 60/70 fps, no tudo no medium.

@BRFB 82 Tira-me aqui uma dúvida... No modo PVE, quando formos para LZ mais avançadas, podemos encontrar jogadores de outras facções!? E aí está habilitado o PVP?
Já agora, o que é aquela zona a vermelho no mapa no meio.
Acabei por não receber o refund, pelos vistos tinha jogado mais que aquilo que a steam apresentava na pagina do jogo.

Acabei por perder uns minutos a configurar aquilo e consegui por o jogo mais estável. Mudei o servidor e o lag quase que desapareceu.
Não deixa de continuar a ter uns problemas chatos, mas a qualidade de jogo acabou por ser bem melhor.
 
Comprei e 1h depois pedi refund.
Acabei por não receber o refund, pelos vistos tinha jogado mais que aquilo que a steam apresentava na pagina do jogo.
Se jogares 1 hora perdes o direito ao reembolso? Algo está mal, ou a política deles ou o relógio.


Se o jogo tem potencial e se sabias que era early access então será apenas uma questão de paciência e alguma sorte com a comunidade.
 
Se jogares 1 hora perdes o direito ao reembolso? Algo está mal, ou a política deles ou o relógio.


Se o jogo tem potencial e se sabias que era early access então será apenas uma questão de paciência e alguma sorte com a comunidade.

Só perdes o refund se jogares mais de 2h. Eu joguei 1h e pouco e deram me o refund.
 
Se jogares 1 hora perdes o direito ao reembolso? Algo está mal, ou a política deles ou o relógio.


Se o jogo tem potencial e se sabias que era early access então será apenas uma questão de paciência e alguma sorte com a comunidade.

Tens até 2h para experimentares o jogo, mas até se tiveres 3h podem dar (depende da razão que dês, e da pessoa que te atenda).
 
Se jogares 1 hora perdes o direito ao reembolso? Algo está mal, ou a política deles ou o relógio.


Se o jogo tem potencial e se sabias que era early access então será apenas uma questão de paciência e alguma sorte com a comunidade.
Pelo que entendi acho que são duas horas de jogo. Na altura que fui pedir refund pensei que só tinha 1h mas pelos vistos aquilo ainda não tinha atualizado e foram mais.

Eu entendo o que dizes, mas o meu maior problema nem era a questão dos bugs etc, mas sim eu nem o boneco conseguir mexer devido ao lag, na altura ainda mudei de servidor mas tudo se mantinha. Curiosamente mais para a noite acabei por conseguir jogar sem problemas, ainda que ocasionalmente tivesse lag.

Podia ter insistido para me fazerem o refund alegando alguns dos problemas, mas acabei por não me chatear muito e vou ver como eles evoluem o jogo.
 
Julgo que há malta a mudar para os servidores dos estates porque os europeus têm estado uma miséria.

2h é muito pouco para testar um jogo destes, só para estabilizar a parte gráfica precisamos de mais do que isso.

Este jogo devia ter tido um pedido Open beta para o pessoal testar com calma e perceber se é jogo para si.

Vejo malta a jogar com pequenos bugs e apetece-me ir testar aquilo outra vez mas se compro o jogo outra vez, não há refund para ninguém.

Eu pessoalmente até nem tinha muito má performance, os comandos é que simplesmente não respondiam. Carregar 5 vezes no M para abrir o mapa é dose 🤷
 
Julgo que há malta a mudar para os servidores dos estates porque os europeus têm estado uma miséria.

2h é muito pouco para testar um jogo destes, só para estabilizar a parte gráfica precisamos de mais do que isso.

Este jogo devia ter tido um pedido Open beta para o pessoal testar com calma e perceber se é jogo para si.

Vejo malta a jogar com pequenos bugs e apetece-me ir testar aquilo outra vez mas se compro o jogo outra vez, não há refund para ninguém.

Eu pessoalmente até nem tinha muito má performance, os comandos é que simplesmente não respondiam. Carregar 5 vezes no M para abrir o mapa é dose 🤷

Tudo ficou mais estável depois dos 2 hotfixes que mandaram cá para fora. Para já, sem problemas nenhuns. Mesmo a nível de fps, continua bastante jogável. Lançaram agora a hipótese de darmos wipe à nossa personagem, e sou capaz de o fazer... ainda ia muito no início, e perdi bastante loot à toa. Assim, dá para recuperar.

Quem quiser adicionar - Natsuu24
 
Tudo ficou mais estável depois dos 2 hotfixes que mandaram cá para fora. Para já, sem problemas nenhuns. Mesmo a nível de fps, continua bastante jogável. Lançaram agora a hipótese de darmos wipe à nossa personagem, e sou capaz de o fazer... ainda ia muito no início, e perdi bastante loot à toa. Assim, dá para recuperar.

Quem quiser adicionar - Natsuu24

E esse reset dá para voltar a escolher a facção?
Eu meti a primeira para avançar e não era a que queria ficar...
 
Tudo ficou mais estável depois dos 2 hotfixes que mandaram cá para fora. Para já, sem problemas nenhuns. Mesmo a nível de fps, continua bastante jogável. Lançaram agora a hipótese de darmos wipe à nossa personagem, e sou capaz de o fazer... ainda ia muito no início, e perdi bastante loot à toa. Assim, dá para recuperar.

Quem quiser adicionar - Natsuu24
Em que facção estas?

É algo que muita gente já pedia, sinal que dão ouvidos à comunidade.
 
Como é que vocês vêm os frames que têm no jogo?
É que o contador do jogo mostra me valores muito superiores ao software da amd por exemplo.
Tipo 100fps e 60 no software da amd.
 
Como é que vocês vêm os frames que têm no jogo?
É que o contador do jogo mostra me valores muito superiores ao software da amd por exemplo.
Tipo 100fps e 60 no software da amd.
Eu uso o msi afterburner, comparado ao do jogo não difere muito. Neste momento e com tanto tweak ando a rondar os 130fps.

Os npcs deste jogo ou são zarolhos ou autênticos jonh wicks desta vida.🤷

Quem quiser dar Add: H4nZ0PT
 
Back
Topo