grandenaboverde

Grandenavoverde tenho que confessar que fiquei apaixonado pelas 3 primeiras do tema BEACH, e sem falar nas dos insectos que têm uma qualidade EXTREMA
obrigado. ;)

eh pah esta lente macro:drooling:
é excelente mesmo, opticamente é irrepreensível.

coloquei mais algumas fotos.

duas novas secções: Pets / People
acho que por agora está tudo.. :)
 
Última edição:
Adorei este retrato. Adoro o bokeh. Tiraste um excelente partido da luz no primeiro plano em tons mais frios que contrasta com as luzes quentes do segundo plano. A expressão da pessoa fotografada ajuda tal como o facto de ele ter um boné preto que acentua ainda mais o contraste entre os tons do primeiro plano e os de segundo.

No geral gostei bastante de todos os retratos. Na 2º foto do tema people, que julgo ser um auto-retrato, estás, digamos que, à "moderador":D Keep it up;)

Cumps,
michael c
 
Não sou fan de retratos, mas imaginando que não existem gosto de quase todas!

Lembro-me de um user que dizia que esta estava amarelada, de facto nota-se uns toques de amarelo, mas gosto bastante das cores, pessoalmente não mexi mais.
Adoro este gato! E não sei porque mas sempre associei esta foto a cenas orientais...
Não sei porque é que gosto desta, mas gosto... só acho que talvez tenha pedra a mais, mas aquele nevoeiro todo a esconder o barco tá bastante bom.
E esta é talvez a minha favorita daquelas série de macros, talvez por ser a que tem um bicho mais atraente. (isto soou um bocadinho mal...)
 
Gosto dos tons deste retrato.

Nesta, gosto do contraste venho-a-pé e carro mais à frente. :)

Este outro, gosto também... ficou o fundo completamente desfocado. Mexeste na cor dos olhos.. ou é mesmo a cor natural?

Gosto dos tons desta foto e, sobretudo, da expressão do miúdo. :)

ADORO esta!
E particularmente da gota de água que cai do cabelo. :)

Esta... está perfeita. :)

Esta do "velhinho", está interessante. A pose do senhor, as cores.. apenas não gostei do enquadramento.. muito espaço "vazio" para trás do senhor.. devia ter sido ao contrário (na minha opinião). ;)
 
isso é batota.. a foto em destaque não foste tu que tiraste..:D

a secção People está bastante boa.. tens aí uns bons retratos

cumps
 
Bem ....que galeria de fotos , espectacular. Ok, não foste tu que tiraste a foto mais recente...mas que tá 5* está!! Então estão 2 de parabéns...o modelo (yourself) e o/a fotógrafo. Muito bem!!
 
Back
Topo