Multi Grand Theft Auto: Vice City

Epá, essa do Rosenberg partiu-me todo!
E a voz do Jezz Torrent ser a do actor da série Roma também é insólito.

Enorme jogo, bom dig:D
 
Viva, estou a fazer este jogo, acontece que acabei uma missão, gravei o jogo e sai da consola.

Vou a jogar outra vez, não me aparece nenhum objectivo nem pontinho cor de rosa, para lá ir.

É para ai a 3 missão do vice city, logo depois de entrar na nova safehouse.

Que poderei estar a fazer de errado?????
 
Viva, já descobri era ir ter com o Philip (ou como se chama ele, o bebado) e a partir dai ele dá as missões.

O jogo está excelente, mas agora estou numa missão onde tenho de colocar com o carro "empilhador" mercadoria dentro da carrinha dele (4 missão para ai....mas então e o problema de manobrar essa máquina..isto é que me lixa, repetir aquilo montes de vezes, e ainda não consegui. ;(
 
Viva, já descobri era ir ter com o Philip (ou como se chama ele, o bebado) e a partir dai ele dá as missões.

O jogo está excelente, mas agora estou numa missão onde tenho de colocar com o carro "empilhador" mercadoria dentro da carrinha dele (4 missão para ai....mas então e o problema de manobrar essa máquina..isto é que me lixa, repetir aquilo montes de vezes, e ainda não consegui. ;(

Ya as vezes é frustrante conduzir alguns veiculos, como por exemplo a moto4. Mas quando os veiculos são muito complicados de conduzir eu costumo mudar do analógico para o D-Pad.

Nessa missão eu mal pousva as cenas no camião ao voltar para trás buscar outra caixa já ia a baixar a "grua":p para não perder tempo, vai tentando.

Cumps
 
Ya as vezes é frustrante conduzir alguns veiculos, como por exemplo a moto4. Mas quando os veiculos são muito complicados de conduzir eu costumo mudar do analógico para o D-Pad.

Nessa missão eu mal pousva as cenas no camião ao voltar para trás buscar outra caixa já ia a baixar a "grua":p para não perder tempo, vai tentando.

Cumps

Pois é, já consegui levar 3 caixas, mas a 4 e ultima, não me dá tempo, rebenta o armazem....tou tramado com isto....lol:x2:
 
Viva, já descobri era ir ter com o Philip (ou como se chama ele, o bebado) e a partir dai ele dá as missões.

O jogo está excelente, mas agora estou numa missão onde tenho de colocar com o carro "empilhador" mercadoria dentro da carrinha dele (4 missão para ai....mas então e o problema de manobrar essa máquina..isto é que me lixa, repetir aquilo montes de vezes, e ainda não consegui. ;(

Acho que devias usar spoiler... para aqueles que ainda não jogaram o jogo... como eu... :D
 
Viva, já descobri era ir ter com o Philip (ou como se chama ele, o bebado) e a partir dai ele dá as missões.

O jogo está excelente, mas agora estou numa missão onde tenho de colocar com o carro "empilhador" mercadoria dentro da carrinha dele (4 missão para ai....mas então e o problema de manobrar essa máquina..isto é que me lixa, repetir aquilo montes de vezes, e ainda não consegui. ;(


eu demorei algum tempo a passar
 
ontem, não tentei, mas no dia anterior foi para ai 6x.

é que ainda por cima o raio o tecto vai caindo...lol, temos de achar alternativas.
 
ontem, não tentei, mas no dia anterior foi para ai 6x.

é que ainda por cima o raio o tecto vai caindo...lol, temos de achar alternativas.

Eu achei essa missão muito fácil:

Tenta decorar os caminhos quando aparece o pequeno filme do tecto a cair, tens sempre de dar uma volta maior E não pares o tractor para levantar ou baixar a "grua" faz isso sempre em andamento para não haver perdas de tempo


Cumps
 
Última edição:
A mim não faz confusão, mas pode fazer a outros users como aconteceu no outro tópico... mas só por curiosidade, eu coloquei isto antes de ver aquela situação...:D:D
 
Back
Topo