Multi Grand Theft Auto: San Andreas

Desde que comprei o Fable pelo Xbox Originals da XBOX LIVE Marketplace que não recomendo nada comprarem por aí. Primeiro, o jogo não tem melhorias a nível de grafismo como no Fable disseram que havia, e tinha muitos problemas de áudio. Os jogos nem achievements têm e ainda por cima por 1200 MS Points. Recomendo a comprarem o jogo em "caixa".
 
Oi pessoal alguem sabe quando vai sair o GTA San Andreas Stories?
Porque eu tenho o GTA San Andreas para a ps2 e adorei.
E mais vai sair para a PSP ou PSP GO ou para as duas.
 
Por acaso gostava bastante que sai-se um GTA San Andreas stories para a PSP e não acho nada doutro mundo , basta olhar para GTA: VCS, não são jogos assim tão distantes.

Btw, a historia podia passar-se depois da morte do Brian e a fuga do CJ até ao regresso dele (que é onde começa o San Andreas original).

Acho que era uma boa maneira de contar o que aconteceu durante a ausência dele: a "destruição do gang" ; as perdas de territórios ; a historia por trás do afastamento do Big Smoke ; os envolvimentos dos policias corruptos e por ai fora..
Ou até para conhecer outras histórias como por exemplo a relação do governo com o Truth, a Catalina e a sua misteriosa cabana etc..
 
Não vês grandes diferenças? O mapa é só 5 vezes maior, mais detalhado, mais funções, historia maior e mais "minijogos"...isso não cabe nunca num umd, e se é para fazer um Half of San Andreas stories mais vale não fazerem, que é o que optaram por, acho eu.
 
Não vês grandes diferenças? O mapa é só 5 vezes maior, mais detalhado, mais funções, historia maior e mais "minijogos"...isso não cabe nunca num umd, e se é para fazer um Half of San Andreas stories mais vale não fazerem, que é o que optaram por, acho eu.

Aonde é o que eu disse que não via grandes diferenças? Apenas disse que não são jogos assim tão distantes.

E além de mais achas que isso viria tudo para uma PSP? Não se trata de um "Half of San Andreas stories" mas sim uma optimização , todos os Ports para a PSP são assim.
Em relação ao mapa , dando o exemplo doutro jogo da série , o GTA:LCS que em 2005 trouxe liberty city inteiro optimizado para a PSP (que pesa 1GB) , não acho impossível , 5 anos depois trazer os estados de SA.
Nem que fosse precisor cortar algumas partes desnecessárias a historia
 
Bem, quando vi este topico fiquei :wow: quando abri :'(
Veio depressa, foi depressa.

Mas se vier é muito bem vindo, mas só amanha é que vou jogar o vice city stories pela 1º vez! :P
 
Boas pessoal,

Estou aqui numa indecisão. Alguém me consegue esclarecer se é normal o San Andreas vir sem selo igac e apenas com aquele autocolante oficial Playstation 2? Outra coisa que reparei foi ao pé do autocolante tem aquele "vinco" ali do papel de plástico. É normal vir assim selado também?

Não sei se alguém me pode esclarecer mas agradecia bastante. Queria perceber se se trata mesmo de um item selado de origem ou não.

IMG_1003.jpg


477019715_2x.jpg


Abraços
 
Back
Topo