PC Grand Theft Auto IV (Rockstar)

Ola Rakter

Bom ver-te por estes lados!

Tens é de fazer um revive, ao PC:lol:

Multiplayer? Espero que dê para uns 50 jogadores, no minimo!

Vai ser um orgasmo:007:

A malta aqui do TZ, cria um clan, e vamos dar porrada, forte e feio!

Excelentes news!
 
8|8|8|

Nao sei se sabes, mas e muto mais facil jogar com ratos do que com sticks......

o online para ser justo devia haver um so online para a versao PC. ou entao eles nao
terem auto - aim:004:



:kfold:

e não deve ser :) mas também aqueles que se habituam aos sticks têm mais destreza.. mas concordo plenamente contigo :)

auto-aim no PC não vai haver de certeza.

Costuma ter a opção para activares e desactivares.
+/-.. o auto aim é activado quando ligas o modo de controlo dos comandos.. não dá jeitinho nenhum para jogar com o teclado. Sim porque o rato é automaticamente desligado para o free-look
 
Sim com o comando ligao auto-aim testado e aprovado por mim!


Mas sinceramente adoro o meu teclado e rato...

Jogar com ASDW da me muito mais jeito do que andar ali com os sticks e depois querer fazer um HS e aquilo aponta po corpo todo...

Teclado + rato rulez xD
 
Não sei até que ponto o GTAIV irá puxar assim tanto pelo PC

Ora, pela experiencia do Assassins Creed, que é um port da Xbox para o PC. O que me parece que vai acontecer com o GTA IV, dado a proximidade entre os dois sistemas, então, qualquer um com um sistema semelhante com o meu corre o jogo no máximo, a 1280x1024 e 16xAA..

Eu acredito na optimização que está inerente nestes ports..
Os jogos são optimizados para correrem nas consolas. Neste caso na Xbox 360 que é um sistema x86. Quando vem para o PC traz consigo as suas optimizações também...

My 2 cents
 
Como referi.. tratasse de optimização.. Acredito que muitos jogos se fossem bem optimizados conseguiriam ter melhores prestações em muitos sistemas.

Exemplo: todos os jogos que partilham a engine do Half Life 2... simplesmente brilhante.. já instalei em N sistemas, antigos, novos, assim assim e sempre me deram performances acima do esperado comparado com jogos gráficamente semelhantes ou até piores.
 
se tivesse a optimização do Unreal engine 3 também era um mimo...

eu não joguei assassins creed no PC mesmo por isso, com uma 8800 GTS o jogo ficava lento e na xbox apanhava gráficos muito melhores. os ports não dão muito certo mas sempre é melhor que nada. espero que o assassins creed não seja um port.


Lol?

Por acaso tive oportunidade de jogar ambas as versões e em termos gráficos são IGUAIS.

E é IMPOSSÍVEL a causa do jogo ficar lento ser devida á gráfica, porque eu com a minha 8800 GT jogo ao máximo! E o Romani48 também joga com a 8600 dele!

Por isso tens de ter aí qualquer coisa mal no teu sistema, mas a gráfica não é de certeza.
 
Engraçado engraçado é que o Assassin creed pede um pentium D

E eu com um sempron corro o jogo na casa dos 20-25fps (nao é la muito jogavel) o que ja é bom!

1024X768 e sem AA 16AF ta sempre ligado no meu PC e nao tava tudo no minimo! tiha la uma cena a 2 que acho que desbloquea as sombras e os post fx apesar de nao os usar!

Cumps..
 
We are proud to announce that Grand Theft Auto IV will be arriving for the
platform it was birthed on this November. Grand Theft Auto IV for the PC will
feature everything from the acclaimed original console releases, along with
newly expanded multiplayer just for the PC and more.

Grand Theft Auto IV for the PC debuts on November 18th
in North America and on November 21st in Europe.
Stay tuned in the coming weeks for more details.


ahah!! quero ver o que nos espera online :D
 
Ora, pela experiencia do Assassins Creed, que é um port da Xbox para o PC. O que me parece que vai acontecer com o GTA IV, dado a proximidade entre os dois sistemas, então, qualquer um com um sistema semelhante com o meu corre o jogo no máximo, a 1280x1024 e 16xAA..

Eu acredito na optimização que está inerente nestes ports..
Os jogos são optimizados para correrem nas consolas. Neste caso na Xbox 360 que é um sistema x86. Quando vem para o PC traz consigo as suas optimizações também...

My 2 cents


Desde quando a X360 é um sistema x86?
Que eu saiba o processador da x360 é um Power PC da IBM. Não um processador Intel ou AMD.
 
Back
Topo