PC Grand Theft Auto IV (Rockstar)

tão a ser burros mas enfim... em vez de aproveitarem as vendas do jogo nas consolas (por serem mais dificeis de piratear) lançam para pc quando 20 % dos 100% das pessoas que adquirem o jogo para pc são originais..

Estás a ser optimista (20%?), pelos comentários no kotatu diria 5%. Mas WTF, tá anuncio ! Agora metam-se a trabalhar nos mods, que quero ver o que sai deste motor (inda por cima com o Euphoria).

será que vão juntar os 3 "mundos"?
é que no fim de contas acaba por ser mais facil a utilização de rato e teclado vs comando..
pelo menos tem se uma maior velocidade de resposta

Não só se for um "Game For Windows - Live" e mesmo assim não terá acesso á PSN ( e se tiver acesso á PSN não tem ao Live). Anyway deve ser tudo separado.
 
eu sinceramente nao devo comprar o jogo, ja o comprei e acabei para a xbox e com tanto jogo a sair para a 360 nao vou gastar dinheiro num jogo repetido
 
Não consigo perceber alguns de vocês, estão preocupados com os prejuizos provocados pela pirataria que uma já gigante rockstar tem? Por amor de deus, ao preço que vendem e a quantidade que já venderam/vão vender, vão lucrar o triplo ou mais, a pirataria não lhes diz nada...

Tão preocupados com os prejuizos deles? Eu não, afinal vivo neste pais, e nem dinheiro tenho para renovar o meu pc, mesmo ao preço que andam as configurações...
 
ai sim? pois eu GTA é a série que gosto mais, jogo desde o gta 1/2 e tenho vindo a comprar todos os originais para pc psp ps2 e ps3 no entanto n me estou a ver a comprar o gta iv para o pc pelo menos por agora, preço do jogo e pc (n tenho pc que corra isto).
 
ai sim? pois eu GTA é a série que gosto mais, jogo desde o gta 1/2 e tenho vindo a comprar todos os originais para pc psp ps2 e ps3 no entanto n me estou a ver a comprar o gta iv para o pc pelo menos por agora, preço do jogo e pc (n tenho pc que corra isto).

Ainda ninguem sabe as specs minimas, tambem toda a gente dizia que nao corriam o Devil May Cry 4 e foi o que se viu...

Hoje em dia altos graficos nem sempre é sinonimo de alto pc...

O problema é o pessoal traumatizado do crysis.
 
será que vão juntar os 3 "mundos"?
é que no fim de contas acaba por ser mais facil a utilização de rato e teclado vs comando..
pelo menos tem se uma maior velocidade de resposta


Disse mais gente no online, referindo-me a mods.
Se não permiter mais que 16 pessoas online, os mods vão mudar isso :D
 
Bem o dia com esta noticia não e preciso mais nada.
Em relação ao jogo a Rockstar nunca negou que não ia sair para PC pois se não saísse eles negavam os rumores que quase todos os dias surgiam.
Espero ter maquina para isso e vai correr melhor nos PC do que nas consolas vamos ver vai ser um Must "LOTE" Have.:wow:
 
Ainda ninguem sabe as specs minimas, tambem toda a gente dizia que nao corriam o Devil May Cry 4 e foi o que se viu...

Hoje em dia altos graficos nem sempre é sinonimo de alto pc...

O problema é o pessoal traumatizado do crysis.

Bem verdade isso, desde que saiu o crysis muita gente pensou que a partir de agora qualquer jogo graficamente correcto iria pedir um PC poderoso!
 
Back
Topo