Multi Grand Theft Auto III

Snake Eater

Power Member
maxresdefault.jpg


Plataformas: Xbox, PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation 4, PC
Data de Lançamento: Outubro 2001


 
Decidi criar este tópico e achei estranho não existir nenhum sobre este grandioso jogo. E criei porquê? Porque ando a jogar novamente este jogo mas na PS4. Apesar de já o ter jogado na PS2 na altura em que saiu e passei o jogo várias vezes, estou a recordar como este jogo era tão bom.
Lembro-me que na altura em que foi anunciado o pessoal andava todo maluco porque falava-se que o novo GTA iria ser em 3D, mas como era possível? Mas foi possível sim.

Este jogo foi uma mudança enorme nos videojogos, foi dos jogos mais importantes para a indústria dos videojogos porque foi revolucionário.
Podia-se fazer tudo o que se fazia antes nos outros GTAs e ainda mais, mas em 3D. Os outros GTAs que sairam depois também foram bons, mas este para mim será sempre especial.
 
Lá voltei a este tópico para dizer que voltei a pegar neste belo jogo. Para mim este foi o GTA mais importante da saga, foi o que implementou o 3D e a liberdade total.
 
Lá voltei a este tópico para dizer que voltei a pegar neste belo jogo. Para mim este foi o GTA mais importante da saga, foi o que implementou o 3D e a liberdade total.

Tenho planos para voltar a jogá-lo também, mas tenho receio que tenha envelhecido mal e que estrague um pouco as memórias que tenho dele...

Que tal está a ser a tua experiência?
 
Tenho planos para voltar a jogá-lo também, mas tenho receio que tenha envelhecido mal e que estrague um pouco as memórias que tenho dele...

Que tal está a ser a tua experiência?
Não consigo atinar com a mira do jogo. Ontem vi-me lixado para matar uns inimigos porque a câmara não roda, só o boneco mesmo. Mas tirando isso joga-se muito bem.
 
Tenho planos para voltar a jogá-lo também, mas tenho receio que tenha envelhecido mal e que estrague um pouco as memórias que tenho dele...

Que tal está a ser a tua experiência?

Irás jogar em que plataforma? Há um patch, no pc (definitive edition) que faz com que o jogo pareça super actual! Aconselho a ires dar uma vista de olhos ao youtube...
Para mim, também, o melhor GTA de sempre! :D
 
Irás jogar em que plataforma? Há um patch, no pc (definitive edition) que faz com que o jogo pareça super actual! Aconselho a ires dar uma vista de olhos ao youtube...
Para mim, também, o melhor GTA de sempre! :D

Vou jogar na PS4, uma vez comprei o pack da trilogia (III, VC e SA) barato num promoção.
 
Vou jogar na PS4, uma vez comprei o pack da trilogia (III, VC e SA) barato num promoção.
Eu estou a jogar na PS4 e tirando o que disse acima joga-se muito bem. Eu é que já não estou habituado a jogabilidade assim em termos de mira. Dá para fazer lock aos inimigos mas tens de estar perto deles e por vezes a câmara não ajuda nisso.
 
105-1053446-grand-theft-auto-iii-gta-3-wallpaper-hd.jpg


Faz hoje 20 anos que foi lançado um dos jogos mais revolucionários que tivemos até hoje, e que muitas memórias nos proporcionou.

Agora que já está na fase adulta, espero que a prenda de aniversário seja boa!
 
Quando o jogo saiu foi uma bomba autêntica. Lembro-me de andar na escola na altura e a net não era o que é hoje e se falar que o jogo ia revolucionar tudo, e foi mesmo. Este sim é o GTA mais importante de toda saga, foi o ponto de viragem, o chamado Sandbox.

FCTDoxbWEBQ-n9c
 
Última edição:
O “problema” deste jogo foi o seu sucessor que apareceu somente um ano depois…sim um ano depois, imaginem o GTA 6 ter saído em 2014…eu não sei o que aconteceu entretanto a esta indústria…
E o Vice City apareceu aumentando tudo, mapa, missões, gráficos, banda sonora, motas, nadar etc, melhorou muitos dos aspectos já muito bons do GTA 3.
 
Não havia Internet como à hoje, havia aquelas bíblias de gta, onde tinha todas as missões passo a passo, codigos, Easter eggs.. Enfim, lembro-me de comprar esse livro e andar na escola com a malta a tirar tudo informações.. Penso que ou foi neste ou foi no gta Sa
 
Não havia Internet como à hoje, havia aquelas bíblias de gta, onde tinha todas as missões passo a passo, codigos, Easter eggs.. Enfim, lembro-me de comprar esse livro e andar na escola com a malta a tirar tudo informações.. Penso que ou foi neste ou foi no gta Sa
Tipo isto? :D
Não me consegui desfazer disto, é simplesmente um tesouro.

1634943306340-2.jpg
 
Back
Topo