PlayStation Gran Turismo Sport

Tenho que activar a minha PS+, mas só vou fazer isso quando tivermos interessados suficientes.

Já somos 5, serei capaz de arranjar mais dois.
 
Então vá, vamos criar uma party na playstation e arranjar aí umas sessões de corridas.

Vou vos dar add quando for à PS5.

O maximo deste jogo online é 16 players?

Interessados em corridas:

(user zwame - psn id)
Eu - Spinal_2k
toybxb - GTS_VT_toybxb
JoaoRibeiro24 - Natsuu24
joel_tx - sothoryos
TiFer262 - TiFer262


john das neves - bitoke83
 
Então vá, vamos criar uma party na playstation e arranjar aí umas sessões de corridas.

Vou vos dar add quando for à PS5.

O maximo deste jogo online é 16 players?

Interessados em corridas:

(user zwame - psn id)
Eu - Spinal_2k
toybxb - GTS_VT_toybxb
JoaoRibeiro24 - Natsuu24
joel_tx - sothoryos
TiFer262 - TiFer262
john das neves - bitoke83
Se quiserem adicionem TiagoC23.
 
Já temos povo para fazer aí umas provas hoje de tarde. Que dizem ?! Podíamos aproveitar a dica da daily race B e fazer uma no grupo 3 em spa, ou talvez uma pista mais curta tipo red bull ring.
 
Então vá, vamos criar uma party na playstation e arranjar aí umas sessões de corridas.

Vou vos dar add quando for à PS5.

O maximo deste jogo online é 16 players?

Interessados em corridas:

(user zwame - psn id)
Eu - Spinal_2k
toybxb - GTS_VT_toybxb
JoaoRibeiro24 - Natsuu24
joel_tx - sothoryos
TiFer262 - TiFer262
john das neves - bitoke83



Alinho se der ID Coutinho_new
 
De tarde não posso, com um filho de 5 anos é complicado. Só mesmo à noite.

Ontem fiz a Daily Race B e consegui a pole e ganhei, primeira vez a jogar onli
Aparecem varios com esse nome, o que achei "mais obvio" diz que nao aceita friend requests.
A sério? Como se muda isso?

O meu perfil tem a foto do Kratos.
 
A sério? Como se muda isso?

O meu perfil tem a foto do Kratos.

Recebi esta msg

W0aYCJR.png


Deves ter que alterar na parte da privacidade.

---

Malta, criei uma party com o pessoal que adicionei... quem quiser entrar na party, adicione-me aos friends (PSN ID: Spinal_2k) que eu depois convido para a party.

O ideal era arranjarmos um dia da semana e hora e fazer isto com alguma regularidade.
 
Última edição:
Recebi esta msg

W0aYCJR.png


Deves ter que alterar na parte da privacidade.

---

Malta, criei uma party com o pessoal que adicionei... quem quiser entrar na party, adicione-me aos friends (PSN ID: Spinal_2k) que eu depois convido para a party.

O ideal era arranjarmos um dia da semana e hora e fazer isto com alguma regularidade.
Creio que já alterei isso. Depois se puder tente novamente.
 
Bem... dicas para a platina? Meti-me nisto e faltam-me os 3 troféus da praxe. Já entendi que devo passar mais tempo nos Qualifiers, porque normalmente onde se arranca é onde se acaba. Mais algumas de quem já passou por este inferno?

De momento tenho 5 vitórias e a long way to go... :-D
 
Finalmente consegui o troféu de fazer nurburing a ouro.

Já não jogava o jogo á meses e ontem fui tentar e na 2a tentativa bati os 6:57 sendo que nas duas fiz abaixo dos 7min. Estranho pois o meu anterior record era 7:01 em várias tentativas. Talvez tenha saído algum update que tornou essa pista mais fácil.
 
Back
Topo