Google Play Store

A World of Photo

jqxp.u.cs.png



Descrição: Partilha de fotos por pessoal espalha pelo globo.
 
pessoal alguem sabe algo sobre a utilizaçaõ do sistema android no lg ks360?
isso ja existe?


Isso só pesquisando no google e se houver o google encontra...


Mas cá para mim é capaz de não haver, não sei quanta ram tem e que cpu tem, mas provavelmente não deve ser o suficiente para correr o android fluidamente..
 
Eu já tenho umas quantas instaladas... Mas ainda testei pouco..
Mais uns dias e dou opinião melhor fundamentada acerca das melhores..

Quanto ao SO está de facto fantástico!
 
Há uma que vai ter alguns "fãs"...

Handcent SMS:

iphone_style.png


Existe outro parecido talvez até mais usado que é o ChompSMS
 
Última edição:
Boas!

Malta alguem sabe de uma boa app para poder cortar o tráfego de dados quando quero?

Já encontrei uma ou outra, mas não servem para o que quero, visto que o que fazem é alterar o nome da apn de internet, bloqueando assim o trafego.

Se alguem souber, agradeço!
 
Boas!

Malta alguem sabe de uma boa app para poder cortar o tráfego de dados quando quero?

Já encontrei uma ou outra, mas não servem para o que quero, visto que o que fazem é alterar o nome da apn de internet, bloqueando assim o trafego.

Se alguem souber, agradeço!

No Hero para fazer isso basta carregar no botão para desligar durante 1 seg, e depois escolher a opção para desligar a net.

Os outros não sei se fazem.
 
layar-lg-03.jpg
layar-lg-01.jpg
layar-lg-02.jpg


Layar Reality Browser

ao estilo do augmented reality do iphone.
usa o gps para localizar pontos de interesse escolhidos por nós.

-------------------------------------------------------------

barcode.png

TuneWiki is the a next generation, community based media player.

  • [*]Play music while streaming synchronized lyrics and subtitles for audio and video files,when the lyrics are legally streamed from our servers.
    [*]Build a virtual media library: files can reside locally on the android file system or as a URL to a multimedia asset at YouTube, Yahoo Music, Imeem, friends' URL based remote storage or any other URL - accessed library.
    [*]Community based: users, from an Android phone, can sync the music to the lyrics, add, edit, share, vote and translate lyrics and subtitles.
    [*]Location based: supply community information relevant to the location: who is playing which music next to you, people in the world that play the same music as you do, and allow you to communicate and share with like - mind music lovers and with your social network.
    [*]Internationalization of music: a destination with all the music, from all the countries , with cross cultural, community based sharing of the meaning: With Tunewiki translation application, a user will be able to listen to a song in Chinese and get the lyrics in English, French, Hebrew or any other language, bringing the world a bit closer, with music.
    [*]Helping people with disabilities: Tunewiki has been recognized already as capable of helping deaf people experience music a bit better, with others.
 
Última edição:
Fazer um breve up ao tópico...



Apps:
News Rob-> Provavelmente o melhor cliente RSS..
Tinha o PureRSS, que é simples e prático, mas...não é compativel com os caracteres acentuados do português [ç, ... ] e procurei por outro, encontrei o NewsRob que é muito eficiente [e apresenta os caracteres portugueses..] e tem uma palete de definições e opções.. E sincroniza com o Google Reader... :D

Unit converter-> o nome diz tudo, e tem todas e mais algumas medidas...

MountUsb -> Permite opção de tornar o cartão de memória do telemovel em pen quando sincronizamos o telemóvel

Calculator -> mais opções que a calculadora que o android trás...

Battery Widget -> Espectacular.
Diz a percentagem da bateria restante e permite desligar directamento o Wifi com um toque, e com dois toques o Bluetooth e o receptor GPS, para além de permitir atalhar para as definições de ecrã..

Wifi Analyser -> Dá para perceber as redes wireless à nossa volta e a força de recepção do sinal.
Penso que não dá para perceber se as redes estão 'trancadas' ou não... :D .. Se desse era perfeito, poupava o trabalho de ir às definições ver as redes abertas/trancadas... :D:D:D

E tenho também a de ver capas de jornais/revistas do sapo, muito porreira e simples..

Jogos:
Artfulbits aiMinesweeper-> pelo nome percebe-se que é o minesweeper...
Spin Cube Lite-> Para quem gosta de quebra-cabeças, ou de fazer o Cubo de Rubik, é bom...
Robot Defense Free -> joga-se muito bem ao inicio, depois é muito complicado, dá que pensar mas é pena ser o mesmo cenário [pelo menos nos 4 ou 5 primeiros niveis..
Solitaire-> o nome diz tudo..




Já instalei mais um ou outro programa e jogo, mas também tenho a máquina à pouco tempo [uma semana] e.. o tempo tem sido pouco devido ao muito trabalho ... [ainda nem sincronizei o tlm com o pc a ver se hà actualizações ou não disponíveis..]


No fim de semana não devo ter muito tempo, mas a ver se depois arranjo mais apps porreiras e posto aqui...

E vocês....? Que estão à espera para falar dos programas/jogos que usam? Não me digam que têm um SO com todas estas possibilidades e milhares, largos milhares, de programas free e não usam este potencial..
 
Descobri no market emuladores.. :D

Já no n95 cheguei a ter emulador de megadrive para reviver os velhos tempos de miudo a jogar horas e horas sonics, golden axe, streets of rage, etc.. Portanto em termos de hardware não é de admirar o Hero também dar, mas não fazia ideia que já havia emuladores para android..

Posso continuar a reviver os velhos, e viciantes, jogos.. incluindo o California Games...
:cool:

[mas os controlos..pronto e tal, para alguns jogos funcionam bem, noutros é mais complicado..]



Então o pessoal com android anda adormecido....?
 
Instalei o OpenHome (nem toda a gente tem um hero) e até estou a achar piada...

Mas a minha dúvida é mais se alguem já experimentou o Android Babbler ?

phones.png
 
Shazam

Então e ninguém fala no Shazam?

Está no market. Permite identificar o nome de uma música, a banda, etc simplesmente "ouvindo" 10 segundos da música.

Muito bom ;)
 
Midomi

Há outra parecida chamada Midomi. Também está muito engraçada!

Outra interessante é o SnapTell (está no market). Serve para fotografar capas de livros, cds, etc e pesquisar na net informações.
 
Back
Topo