Ve se no topo tem um furo para o micro.
É esta a capa que a pessoa tem da Spigen. Acham que interfere com a situação falada atrás?
No topo da mesma deverá ter um pequeno orifício. É nesse local que se localiza o segundo microfone, usado para cancelamento do ruído. Se o alinhamento não for perfeito ou o cut out demasiado pequeno, pode interferir. Nada como experimentar e ver se o echo se repete....
É esta a capa que a pessoa tem da Spigen. Acham que interfere com a situação falada atrás?
É esta a capa que a pessoa tem da Spigen. Acham que interfere com a situação falada atrás?
Tenho o meu numa Spigen dessas e 0 problemas de eco. Tenho problemas sim no consumo de bateria que ainda estou para perceber, mas vivo bem com isso.
É esta a capa que a pessoa tem da Spigen. Acham que interfere com a situação falada atrás?
Reposição de fábrica é o melhor, dá trabalho mas eu é o que faço sempre que deixo uma versão beta ou vem um major update. Aqui 6a sem problemas nenhuns.Alguém anda com problemas a fazer e receber chamadas?
Ultimamente, penso que desde o update de dezembro, ao fazer chamadas deixo de ouvir som. A pessoa do outro lado atende, mas não me ouve a falar nem eu a ela.
Mas, se tentar fazer chamada logo a seguir, já dá.
Às vezes, também ainda chego a ouvir a pessoa do outro lado, mas depois deixo de ouvir!
Já desinstalei a APP telefone, desliguei a conectividade adaptável, não tenho o 5g ativo, só me falta fazer uma reposição de fábrica!
Alguma sugestão para resolver o problema?
Até agora 0 problemas, o melhor mesmo é fazer a reposição de fábrica.Alguém anda com problemas a fazer e receber chamadas?
Ultimamente, penso que desde o update de dezembro, ao fazer chamadas deixo de ouvir som. A pessoa do outro lado atende, mas não me ouve a falar nem eu a ela.
Mas, se tentar fazer chamada logo a seguir, já dá.
Às vezes, também ainda chego a ouvir a pessoa do outro lado, mas depois deixo de ouvir!
Já desinstalei a APP telefone, desliguei a conectividade adaptável, não tenho o 5g ativo, só me falta fazer uma reposição de fábrica!
Alguma sugestão para resolver o problema?
Como já referido, desloquei-me a uma loja Vodafone para ativar. Mas também podes fazer pelo telefone, através da linha de apoio.Como é que activaste o volte, já agora?