Google Chromecast

Alguém tem a nova app da vodafone (para utilizadores da box 4K) "Vodafone Tv" ?

A antiga app "Tv Vodafone" dá para transmitir conteudos na boa, esta nova não aparece o símbolo de transmitir em lado nenhum. Alguém sabe se é possível fazer transmissão na nova app?
 
O que estão a usar para ver os vossos filmes na televisão?
Sempre fui utilizador do Videostream mas o facto de ao fim de cerca de 35 minutos num filme deixa de transmitir legendas, deixou de ser funcional :/
O VLC seria uma boa opção mas não dá para fazer o cast de legendas... :(
 
Alguém sabe de um truque qualquer para fazer com que o Chromecast passe imagem num Tv de 2010? Tenho som e imagem até ao logo do chromecast. Depois fica só o som. Já pesquisei no Google mas a solução desligar da corrente e voltar a ligar não funciona. Num plasma da Panasonic de 2012 funciona normalmente.
 
E fazer reset?
No Chromecast há um botão.
Mantém uns segundos pressionado e deixa reiniciar.
Fazes o processo de configuração todo de novo.
 
@hjnr já fiz isso. Aparece tudo certinho, faço a configuração toda mas quando chega o momento de passar aquelas imagens de fundo do modo stand by simplesmente não dá imagem. No Google há imensos relatos disso. Já testei várias soluções mas nenhuma funcionou.

Entretanto troquei o Chromecast pela Mi Box S e funciona normalmente. Tal como a Switch. E o Chromecast funciona lindamente no plasma. Portanto, está resolvido. Mas se precisasse mesmo do Chromecast naquele tv estava bem tramado. Nem percebo esta parvoíce. Deve ser para o pessoal ir a correr comprar tv novos
 
Eu tenho o Chromecast 4k a funcionar num Samsung de 20coiso, acho que se não é de 2010 é do ano seguinte.

O único problema, recorrente, é quando o levo para outra casa, mesmo criando um novo local por vezes só com o reset.

O maior problema até agora foi no Natal, deixei-o em casa dos sogros por esquecimento [emoji849]

Mas pronto, por vezes há estas incompatibilidade estúpidas.
 
Hoje apareceu-me no Googletv as recomendações de canais e programas e até o separador de canais em direto, coisa que só aparecia se ligasse a VPN noutro pais pois por cá não existia.
Será que mudou alguma coisa? Espero que seja para durar pois está bem melhor assim.
 
Vocês devem ter os updates da PlayStore desativados (e muito bem fazem), mas de vez em quando têm de lá ir ver se há atualizações e escolhem as que querem fazer ou não. Outra coisa que pode refrescar a PlayStore é limparem a cache e forçarem paragem ou até reiniciarem o aparelho. E outra coisa que também reparei que dificulta ou não o aparecimento de updates é o uso de uma vpn. Óbvio que se estiverem a usar VPN estrangeira a app NOS TV não deve aparecer em princípio. Desliguem a vpn e tentem de novo após reiniciarem o aparelho e claro uma vpn sem conexão automática no reinício do aparelho.
 
Back
Topo