PS2 God of War (SCEA, Santa Monica Studio)

Acabadinho de chegar! :D Pelo ebay, claro está. Ficou em 25 euros. Mint State, nem um risco. Quando tiver tempo (depois dos exames)... já tenho novo vicio! :D
 
Eu recebi no Natal mas ainda só cheguei ao 1º boss e parei pq ando viciado no The Warriors.

Até agora estou a gostar do jogo mas gráficamente acho que as reviews exageraram porque, apesar do jogo estar mt bom a nível artístico, técnicamente não é nada do outro mundo. Aliás o facto dos membros estarem separados do corpo dá um ar um bocado old.

Mas isso tudo é irrelevante pq o jogo tá a ser mt fun até agora.
 
Não tenho PS2 e só tive hipotese de jogar um bocado na consola dum amigo durante as ferias mas pelo que joguei estava mesmo muito bom.
Pena pra PC não sairem muitos deste genero :|
 
Korben, em relação aos gráficos da PS2 de outros jogos, está de facto muito bom.

Ainda só joguei meia hora, porque estou em exames, mas o jogo é muito divertido, muito porreiro mesmo. :) Por certo um dos melhores de 2005.
 
greven disse:
Acabadinho de chegar! :D Pelo ebay, claro está. Ficou em 25 euros. Mint State, nem um risco. Quando tiver tempo (depois dos exames)... já tenho novo vicio! :D
Hoje vi a €30,00 no El Corte :) Estou a ver que vai ter de ser :D
 
Pá, já passei o primeiro boss. :D Err.. mas tenho de ir estudar. :D

Muito bom o jogo, as CutScenes são muito boas também. É violento, mas percebe-se pela história, estou a gostar bastante, do ambiente, das lutas, titânicas mesmo! :)
 
Korben, vou à tua frente. Ontem passei o dia no Vicio e hoje um bocado! :) O combate com a Hydra é lindo, muito dinâmico, luta titânica (em todos os sentidos! :D).

O jogo é lindo, viciante... Korben, faz o upgrade às Weapons dele, Magias ainda tenho a nivel 1, mas as Blades já estão em nivel 3! Truques Lindos!!!! :D

Grande, grande jogo!
 
Blades tenho em nível 3. Acabei agora de salvar a Oracle e gravei (eram 2:30 da manhã...). Magias tenho a do Zeus e a primeira que recebemos (tipo electricidade) em nível 2. A da medusa precisa de montes de EXP para upgradar.

Agora compreendo porque é q a review do Gamespy dizia que o jogo devia ter mais bosses :D
 
Bem, já vais à minha frente então! :D

Eu ganhei a magia do Zeus há um bocado e estou na parte em que vês a Oracle a ser levada. Devo estar perto dessa parte. :)
 
True, mas na ***** do Colombo tava esgotado, e no resto das lojas k vi táva a 60€...

Tenho k ver se dou um salto ao CI
 
ja me disseram k esse jogo e mt bom, mas k tb k infelizmente a duraçao e mt pouca, ou seja eu axo k jogos assim so comprando em platinum ou entao kd se encontra na net a bom preço
 
Sephiroth_zer0 disse:
ja me disseram k esse jogo e mt bom, mas k tb k infelizmente a duraçao e mt pouca, ou seja eu axo k jogos assim so comprando em platinum ou entao kd se encontra na net a bom preço


Podes fazer um pre-order da versão platinum (sai daqui a 4 dias segundo o que li) , a 20€.
(@ gameplay.co.uk)


Gostei bastante do jogo , infelizmente fartei-me rápido do mesmo e acabei por vende-lo. :P
Mas acho que ainda vou comprar o platinum , não cheguei acabar. :D
 
Back
Topo