PS2 God of War II (SCEA, Santa Monica Studio)

O tema que aborda até é interessante...Mas a violencia gratuita é um bocado estupida...COmo se o ciclopes fosse ficar a espera que o gajo lhe arrancasse os olhos...Tipo...Dumbass....lol....

A proxima vez que passar por um vou ver se ele é inteligente :D

É um jogo sobre um deus da guerra, violencia é o que se quer... E pelo que vi, aumentaram os "combos".

Fikem bem!
 
we want blood >( :004: lolol, mas realmente a originalidade e em geral o melhor caminho, mas se nao fugir mt ao 1º vai ser abusado, agora o kratos tem uma armor brutal e vamos poder manter os poderes k tinhamos no gow 1 e ate aumenta-los, espero tb k a historia continue brutal, eu tinha lido ha algum tempo k a historia iria involver um suposto irmao do kratos
 
Só joguei o primeiro Devil May Cry mas o God of War está muito à frente...

God of War pa PS3 é algo que todos esperam mas se ainda não começaram a trabalhar... fazer novo engine, conteúdo etc ainda são uns anitos :wvsore:
 
God of War II quase pronto

Uma das sequelas mais esperadas de sempre da história da PlayStation 2, God of War II, poderá chegar às lojas em Março de 2007. Isto, se contarmos com as listas anunciadas pelos vendedores online e com a peça na página do jogo de Cory Barlog, o director do título da SCEA, intitulada "O meu trabalho está feito".
"Hoje é Domingo, dia 28 de Janeiro, e posso dizer que o trabalho primário em God of War II está completo. Ainda há alguns erros para serem trabalhados enquanto o jogo passa pela Qualidade, mas tudo o que poderia fazer no projecto está feito", informou Barlog, que aproveita para adiantar que a demonstração do jogo estará disponível em Fevereiro.
Quanto aos vendedores online, a maioria dos que já têm o título nas suas listas de lançamento tem o meio de Março como a principal data "alvo" para God of War II.
 
Última edição pelo moderador:
Neste aspecto até concordo com o produtor do God of War. Acho que o sistema de combate do primeiro Devil May Cry estava anos de luz à frente do seu tempo, e Dante's Awakening foi um salto qualitativo impressionante neste aspecto em relação ao 2º e mais pobre capítulo da série. O God of War é um excelente jogo, os controlos respodem muito bem e a atmosfera é fantástica, mas é um jogo muito derivado de outros como Devil May Cry ou Prince of Persia, e isto tira-lhe uns pontos. Espero que para a sequela os produtores não vão pelo caminho mais fácil que é refazer o primeiro capítulo, e que acrescentem algo de fresco ao género.

derivado? lolol n percebo o que deriva de PoP ou Devil may cry...ok e um jogo com puzzles, mortes, etc, mas isso e comum em tds os jogos do tipo, a historia e muito original, adorei mesmo a maneira como o jogo desenvolve, so joguei um pouco de devil may cry 2, e PoP ja joguei os 2 primeiros, e sinceramente tenho o god of war como jogo bastante diferente, e que no meu caso gosto muito mais, eu percebi que também achaste bom, mas dizer que é derivado de outros...oh well, não concordo muito, claro que é no estilo e tem parecenças...

de qualquer maneira concordo contigo e espero que o gow 2 introduza algo de novo à saga :004:
 
ok, respeito a tua opinião e até a considero bastante fundamentada, mas hoje em dia com a vastidão toda de jogos para trás encontras sempre reminiscências a outros jogos, uns mais que outros mas pronto, mesmo que seja derivado, acho god of war mais apelativo k dmc, mas também so joguei o 2 que é o pior dos 3 lol

eu axo como disseste gow um excelente jogo, e que mistura muita coisa boa, resultando num jogo viciante e muito apelativo, pessoalmente considero gow um dos melhores jogos dentro do genero que ja joguei
 
Back
Topo