PC Ghost of Tsushima (Nixxes)

Espetacular e já nem falta assim muito :)
Vamos ver como se porta a Nixxes com o Port de 2 grandes jogos em menos de 2 meses.
 
Última edição:
Este é para voltar a jogar sem dúvida nenhuma. Está cheio de todas as mais recentes técnicas e de modo oficial ou com mods só ter a possibilidade de alterar o FOV é algo de muito bem vindo. Muito satisfeito com esta confirmação.
 
Fico contente com o anúncio da versão PC

Mas depois os jogadores de PC esperam 4 anos pela sequela que vai ser anunciado precisamente em Maio para a PS5...

Joguei o Spiderman e o Miles Morales em 2022, estou á espera do Spiderman 2 ainda...

Joguei o God of war em 2021 , estou á espera da sequela para o PC

Até sairem esses jogos no PC, apanho com spoilers massivos e depois perco o interesse em joga-los

Os jogadores PC merecem ser tratados da mesma forma que os jogadores de consola

Pode ser que um dia a Sony, altere a sua maneira de negócio...
 
Fico contente com o anúncio da versão PC

Mas depois os jogadores de PC esperam 4 anos pela sequela que vai ser anunciado precisamente em Maio para a PS5...

Joguei o Spiderman e o Miles Morales em 2022, estou á espera do Spiderman 2 ainda...

Joguei o God of war em 2021 , estou á espera da sequela para o PC

Até sairem esses jogos no PC, apanho com spoilers massivos e depois perco o interesse em joga-los

Os jogadores PC merecem ser tratados da mesma forma que os jogadores de consola

Pode ser que um dia a Sony, altere a sua maneira de negócio...

Ou compra-se uma consola, que é o objetivo principal dos exclusivos
A Sony percebeu que pode ganhar dinheiro com os ports e ganha também mais jogadores avidos com as sequelas e com isso potenciais compradores da Playstation.
 
Ou compra-se uma consola, que é o objetivo principal dos exclusivos
A Sony percebeu que pode ganhar dinheiro com os ports e ganha também mais jogadores avidos com as sequelas e com isso potenciais compradores da Playstation.

A Sony lançou o Helldivers 2 no dia de lançamento para PC e PS5 e foi o sucesso que foi

Porque não aplicam isso aos restantes exclusivos?
 
A Sony lançou o Helldivers 2 no dia de lançamento para PC e PS5 e foi o sucesso que foi

Porque não aplicam isso aos restantes exclusivos?

O Helldivers 2 é um GAAS. O plano da Sony para esses é day one no PC e PS5. Os outros jogos não focados no multiplayer,já disseram que nunca sairiam antes de fazer um ano do lançamento na PS5.
 
O Helldivers 2 é um GAAS. O plano da Sony para esses é day one no PC e PS5. Os outros jogos não focados no multiplayer,já disseram que nunca sairiam antes de fazer um ano do lançamento na PS5.

Claro, nesse tipo de jogos os jogadores de PC já interessam no lançamento...

De minha parte nunca irei comprar a preço de 60€ , um jogo com 4 anos sem qualquer melhoramentos

No trailer não há nada de melhoramentos feitos vs a versão PS5
 
Também dou por mim a pensar que estes lançamentos, sendo sempre bom haver mais jogos no PC, não me dizem nada...

É apenas um "easy" cash grab...
 
Na prática é isso mesmo é fazer um dinheiro extra e um pouco de publicidade, tipo:
"viram, podiam ter jogado este jogaço isto à X anos" 😉

Só espero que o port não seja feito com o mínimo de esforço.
 
Na prática é isso mesmo é fazer um dinheiro extra e um pouco de publicidade, tipo:
"viram, podiam ter jogado este jogaço isto à X anos" 😉

Só espero que o port não seja feito com o mínimo de esforço.

A nixxes é uma excelente empresa que faz boas versões PC, mas pelo trailer não tem melhoramentos gráficos vs PS4 e PS5
 
Back
Topo