Geforce 8800

Status
Fechado a novas mensagens.
OK, aqui está, fixed:

http://depositfiles.com/files/345956 (é preciso esperar 30 segundos até o link ficar activo)

:D

Tá fixe :)
Se bem k algumas sombras ainda n estão em tempo real, ex. debaixo de agua.

Nota-se diferênça em relação ao DX10, mas nunca haver diferença em jogabilidade nem na distancia e nº maximo de objectos no ecrã, pelo menos em multiplayer se n dava vantagem a kem tivesse DX10.
O Hellgate London tb vai usar DX10 pode ser k tb apareça por ai uma demo, tb é outro jogo :drooling:
 
À procura no google vi uma lista de possiveis/prováveis jogos DX10...;)

Crysis
Alan Wake
BioShock
Company of Heroes w/ Patch
Age of Conan
Halo 2 PC
UT2007 w/ Patch
Flight Simulator X
EVE Online w/ Patch
Hellgate: London
Supreme Commander
Brothers in Arms: Hell's Highway
 
Bem, vi o filme, melhor os filmes, e houve uma coisa que me deixou um pouco triste, lembro-me dos filmes iniciais da interação da personagem com as folhas e etc limitada, mas se bem me recordo, no filme actual a interação não é tao perfeita, sendo que realmente ao andar para tras na folhagem ela interage com os poligonos da personageme o contorna, a personagem ao andar em frente "corta" a direito a folha, sendo que a interação ocorre apenas na parte final...

É uma limitação de hardware, drivers, incapacidade actual para uma "colision detection" perfeita, ou apenas eu a ser perfeccionista demais?

Abraços
 
Venham mas é as de gama média, ohh so vem em março, bem ca fica a x1900xt a aguentar-se muito bem até lá já que jogos dx10 nos primeiros meses vão ser quase nulos em termos de quantidade.
 
G80 pictures reveal a second RAMDAC processor

Pictures of the NVIDIA GeForce 8800GTS and 8800GTX show what looks like two graphics processors. However, the smaller second chip is dedicated to "NV I/O".

It turns out that the small chip on the Geforce 8800 cards is an Nvidia NVIO chip. It provides dual 400MHz RAMDAC and Dual - Dual Link DVI output, TV Out and HDCP.

Our informative friends call the chip External Video I/O Chip or simply External RAMDAC. We don't have any idea why Nvidia needed that, as RAMDAC has been normally part of the chip for generations.


There are also specifications showing the power requirements for the NVIDIA GeForce 8800GTS and GTX. The 8800GTS will require 26 amps on the 12 volt rail, and the 8800GTX will require a whopping 30 amps on the 12 volt rail.

The 8800GTX also has a second SLI bridge, which may link to a future physics solution from NVIDIA.







http://translate.google.com/transla...fe=off&ie=UTF-8&oe=UTF-8&prev=/language_tools


o chip afinal e uma simples RAMDAC externa :(




cumps
 
Última edição:
Espero que isto não seja considerado offtopic demais, mas saiu um artigo/preview na firing squad muito interessante relativamente ao DX10, juntamente com uma entrevista muito esclarecedora ao Tim Sweeney.

Aqui: http://www.firingsquad.com/hardware/directx_10_graphics_preview/

Muito resumidamente, o DX10 é algo bastante desejável, mas mais de um ponto de vista de performance do que propriamente de novidades em relação a suporte de novas features. A melhor comparação como exemplo, seria entre o SM2.0b e o SM3.0. É possivel fazer-se praticamente tudo com DX9c como com o DX10, porém, as diferenças de performance serão potencialmente muito diferentes. Como disse o Sweeney, o DX10 é uma evolução mais do que uma revolução. É menos "drástico", ao contrário do que eu pensava, do que por exemplo do DX6 para o DX7 (Transform and Lightning).

Agora, relativamente às 8800, a minha perspectiva é um pouco conservadora. Tendo neste momento um X1900, com a qual jogo todos os jogos que pretendo nos settings máximos na resolução preferida, não encontro justificação para dar já o salto para estas novas placas. Sendo os ganhos "somente" de performance, não teria ganhos visiveis já que essa mesma performance é mais do que satisfatória actualmente. Sabendo que só teria o potencial de usufruir na totalidade das capacidades destas placas com o Vista e jogos DX10, prefiro esperar por essa altura, já que até haverá um maior leque de escolha, com a R600.

Quanto ao artigo do DX10, acho que para quem não tem uma ideia muito clara acerca do que realmente irá significar, e não só, é uma leitura obrigatória.

Nota: O Tim faz também mais do que uma referência interessante à necessidade de que no futuro o CPU e GPU estejam integrados tanto quanto possivel como forma de evolução necessária, com muitos beneficios. Hmm....
 
Última edição:
Um DAC é um conversor digital analógico

Nesse caso é basicamente a parte que permite a um monitor mostrar a imagem para saídas analógicas (como por exemplo um CRT com ficha VGA)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo