Geforce 8800

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas olha que o chip ser um mini-GPU para rodar o AERO e modo 2D não é mal pensado, aliando isso a um completo desligamento do GPU principal poderia significar consumo de energia global MUITO INFERIOR a uma 7900 séries ou x19xx.

Basta ver quantas horas tem um GPU a correr jogos e as horas que só ve o desktop do windows/linux...

Embora física/AA a "borla" também soa bem ;)

Sobre os aquecimento reportado, nada que me supreendesse...

Esperemos que o "G81" @ 65 nm abaixe e bem os consumos e reduza a placa a pelo menos o tamanho e consumo de uma 7800/79xx/x1800x/x19xx séries...
 
Última edição:
Elas "andem" ai :D

NVIDIA_G80.DEV_0191.1 = "GeForce 8800 GTX"
NVIDIA_G80.DEV_0193.1 = "GeForce 8800 GTS"


Forceware 96.89 x86

Forceware 96.89 x64


EDIT: estes drivers ao que parece são originais da Asus.
A versão comprimida e sem as opções da Asus do Guru3D parece não ter a informação para a G80...não sei porque :confused:
Mas vi a informação dos completos que tem no station-drivers e refere lá.
 
Última edição:
Elas "andem" ai :D




Forceware 96.89 x86

Forceware 96.89 x64


EDIT: estes drivers ao que parece são originais da Asus.
A versão comprimida e sem as opções da Asus do Guru3D parece não ter a informação para a G80...não sei porque :confused:
Mas vi a informação dos completos que tem no station-drivers e refere lá.


Eu bem tentei esperar que encontrassem, mas como ninguém disse nada, aqui vai o porquê dessa omissão.
Existe um segredo nesses drivers... ;)

NVIDIA_G80.DEV_0191.1 = "CompoTech GeForce 8800 GTX"
NVIDIA_G80.DEV_0192.1 = "NVIDIA GeForce 8800 GT "NVIDIA_G80.DEV_0192.1 = "CompoTech GeForce 8800 GT"
NVIDIA_G80.DEV_0193.1 = "NVIDIA GeForce 8800 GTS "NVIDIA_G80.DEV_0193.1 = "CompoTech GeForce 8800 GTS"

:D:D
 
Comparar as temperaturas da G80 com outras placas gráficas, especialmente outros modelos de topo, é razoável e bastante interessante

Agora acusações repetitivas foste tu, não, foste tu, não, foste tu

Convenhamos que não tem assim muito interesse
 
se ja saiu as drivers as placas dia 8 não tardarao estarao aí... uma pergunta man será preciso mother board propria para essas placas??? ouvi bocas maldosas a lançar estes boatos maldosos lololol, penso que se a mother board for PCI-EXPRESS 16 X deverá correr a placa sem problemas certo???
 
Comparar as temperaturas da G80 com outras placas gráficas, especialmente outros modelos de topo, é razoável e bastante interessante

Agora acusações repetitivas foste tu, não, foste tu, não, foste tu

Convenhamos que não tem assim muito interesse

Timber, se aínda se comparasse uma GTX de topo com uma R580+ XTX, tudo bem.
Mas caso as temperaturas sejam de uma GTS, não é possível ter a mesma noção de aquecimento do chip, pois é uma versão com menos unidades funcionais, não é um simples downclock da versão de topo, à semelhança das X1900 XT ou 7900 GT.

Tal como eu disse, são temperaturas de funcionamento típicas, não me foi dito se eram da GTX ou da GTS.
E é isso que sei, nada mais.
 
Desde que se seja honesto e se explique bem qual é a placa (para toda a gente saber a contrapartida em performance e a configuração da mesma) e as condições de funcionamento acho que se podem fazer comparações.

Agora se isso é o melhor que se sabe, seja. Rapidamente algo mais se saberá.
 
uma placa com menos unidades ainda akece menos , se akelas temps forem da 8800GTS significa k a 8800GTX ainda vai akecer mais


Mas se akelas temps forem reais acredito k sejam da 8800GTX e nao da 8800GTS tal como os resultados dos benchs , primeiro fazem sempre á placa topo gama so depois e k aparecem resultados da placa infeiror

cumps
 
Última edição:
parece k ja se sabe para k é o chip mas por motivos obvios nao se pode revelar a fonte :

disseram-me k :


é um chip de interligação de SLI em 48x

Permite ligações internas mais rápidas...

alem disso é responsavel por alguns novos truques de banda da grafica e apoio no processamento da parte fisica.

disseram tb k serve para contrabalançamento entre ambas em HDR



esperemos para tirar isso a limpo



494.45 dollars, a GTS n ta assim muito caro, so interessa saber em portugal que preços irao ser praticados....

cerca de 500/520 para a GTS e 650€ as GTX

cumps
 
Última edição:
Fotos da MSI 8800GTX / GTS

401py1k.jpg

2wrev7q.jpg
 
A ver vamos se a EDP não agradece tb a vinda das novas.. Aqueles 2 molex podem ser so para estabilidade, mas eu acho que o processador já gasta demais, quanto mais as gráficas..
 
é só ppl com preocupações muito ecologicas... pergunto-me, a 650 euros (vá, até mesmo que chegue aos 500 euros), quantos de voces estão a pensar REALMENTE comprá-la?:lol:

algo me diz que nem 10%, se tanto... e desses 10% duvido que alguem se preocupe com consumo de energia!

aposto que mtas pessoas preocupam-se com o consumo do computador e esquecem-se das centenas de aparelhos que gasta MUITO mais, nomeadamente grelhadores electricos, fornos, microondas e aquecimentos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo