Geforce 8800

Status
Fechado a novas mensagens.
1000 nas memorias estas sugeito.....................


mete

600mhz core

900mhz nas memorias (1800 efectivos)

shader clock aumenta sosinho com o overclok ao core (nem seker lhe mexia mais)


so a minha opiniao

cumps
 
Sem piadas apenas pensei que fosse na consola do jogo mas desse ponto de visa percebo o lol não gosto mas percebo lol

Afinal testei em dx9 e a performance é quase igual ao xp de salientar o facto de que o jogo em dx10 é muito mais bonito pena é ser tão pesadinho lol

Faz aquilo que a pouco foi dito de correr en very high no xp. Fica igual ao DX10
 
1000 nas memorias estas sugeito.....................


mete

600mhz core

900mhz nas memorias (1800 efectivos)

shader clock aumenta sosinho com o overclok ao core (nem seker lhe mexia mais)


so a minha opiniao

cumps

Enganei-me na ordem :P

Quanto às memórias fiz mal as contas...era 950mhz que te queria dizer (1900mhz efectivos) ;)

Quanto ao ao shader que é 1350mhz pões 1450mhz que não deves ter problemas.

O core a 650mhz?? Nunca na vida a ar para o dia a dia, muito menos com as temps que tu tens...Eu com agua uso 630mhz para o dia a dia.

Por isso usa 600-610mhz para o dia a dia mais não :)
 
Enganei-me na ordem :P

Quanto às memórias fiz mal as contas...era 950mhz que te queria dizer (1900mhz efectivos) ;)

Quanto ao ao shader que é 1350mhz pões 1450mhz que não deves ter problemas.

O core a 650mhz?? Nunca na vida a ar para o dia a dia, muito menos com as temps que tu tens...Eu com agua uso 630mhz para o dia a dia.

Por isso usa 600-610mhz para o dia a dia mais não :)
tou a usar com wc 625/1000/1450 axas que devia passar o clock do core para 630?
 
Enganei-me na ordem :P

Quanto às memórias fiz mal as contas...era 950mhz que te queria dizer (1900mhz efectivos) ;)

Quanto ao ao shader que é 1350mhz pões 1450mhz que não deves ter problemas.

O core a 650mhz?? Nunca na vida a ar para o dia a dia, muito menos com as temps que tu tens...Eu com agua uso 630mhz para o dia a dia.

Por isso usa 600-610mhz para o dia a dia mais não :)

Grande _Jp_ sempre pronto a ajudar o pessoal :-)
Vê lá é se desencantas as release notes dos novos forceware que a malta agradece.
Abraço
 
tou a usar com wc 625/1000/1450 axas que devia passar o clock do core para 630?

Não penso que faça diferença...Se reparares no Riva, com 625 ou 630 ele corre a 621mhz se não me engano...

Agora dependendo das tuas temperaturas e da tua gráfica, podes é aumentar os shaders que ai ganhas bastante performance...

Eu estive a jogar Crysis com 1550mhz e não vi nenhum artefacto :)

Grande _Jp_ sempre pronto a ajudar o pessoal :-)
Vê lá é se desencantas as release notes dos novos forceware que a malta agradece.
Abraço

Não existem... :(

Quando sair a versão whql aparecem ;)
 
Última edição:
Nova BFG 8800GTS 640mb e 320-bit com 112SP @ G80 ???

BFG NVIDIA GeForce 8800 GTS EE OC 640MB PCIe Has 112 Stream Processors

http://www.bfgtech.com/bfgr88640gtseeoce.aspx

BFG NVIDIA GeForce 8800 GTS EE OC 640MB PCIe

Performance
GPU NVIDIA GeForce 8800 GTS
Core Clock 565MHz (vs. 500MHz standard)
Shader Clock 1300MHz (vs. 1200MHz standard)
Stream Processors 112
Memory
Video Memory 640MB
Memory Type GDDR3
Memory Data Rate 1700MHz (vs. 1600MHz standard)
Memory Bandwidth 68GB/sec.
Connections
Bus Type PCI Express x16
Connector(s) 2 Dual-Link DVI-I, VGA, HDTV + TV Out
Multiple Monitor Support Yes
HDCP Yes (Requires other compatible components which are HDCP capable. Designed to meet the output protection management (HDCP) and security specifications of the Blu-ray Disc and HD DVD formats, allowing the playback of encrypted movie content on PCs when connected to HDCP-compliant displays)
RAMDACs Dual 400MHz
Included In Box
> BFG NVIDIA GeForce 8800 GTS EE OC 640MB graphics card
> Quick install guide
> Two DVI to VGA adapters
> Dual 4-pin Molex to single 6-pin PCI Express power adapter
> HDTV dongle
> Driver CD, which includes: NVIDIA ForceWare unified graphics drivers and Full installation manual .pdf
Minimum System Requirements
> 1GB of system memory
> Microsoft Windows Vista -or- Windows XP
> CD or DVD-ROM drive
> 50MB of available hard disk drive space for basic driver installation
> 425W ATX 2.2 or greater system power supply with a combined 12V current rating of 28A or more (Minimum system power requirement based on a standard PC configured with an Intel® Core™2 Extreme X6800 processor)
> PCI Express-compliant motherboard with one vacant PCI Express x16 slot. Two vacant slots below the PCI Express x16 slot. This graphics card physically occupies two slots and requires one open slot in addition to ensure proper airflow and cooling
> One 6-pin PCI Express supplementary power connector -or- Two 4-pin Molex power connectors
 
Última edição:
pessoal ja ha 1 dia certo para o lacamento da nova gts??quanto e que vais custar a d 640mb??quanto a perfomance deve ser muito melhor que a gt nao??ate melhor q a ultra??
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo