Geforce 8800

Status
Fechado a novas mensagens.
É claro que não, fiz a pergunta porque tinha que fazer pois ninguem nasce sabio, e já agora se sabes tanto porque não das então uma ajudinha? É lindo gozar e tentar lixar o people mas ajudar ta quieto não é?
 
Boas!
Eu para instalar a driver da Geforce 8800 GTX tenho que desinstalar no adicionar ou remover a 'Nvidia Drivers' ou não é preciso?
É preciso.
Removes as "nVidia display drivers", re-inicias, instalas as novas, re-inicias, entras dentro do Control Panel e acertas resoluções, cores, etc ao teu gosto.
 
É assim, eu nunca fiz isso com a minha placa, quando comprava revistas que traziam drivers para a placa simplesmente instalava e reiniciava, por isso a pergunta, tks a quem me respondeu!!
 
Não ponhas os drivers das revistas, porque costumam vir desactualizados.

Eu desinstalo sempre os drivers antigos antes de instalar os novos. Mesmo assim eu acho que ele deixa definições de um para o outro, porque o Digital Vibrance já vem aplicado quando eu instalo os novos drivers.

:kfold:
 
Até a melhor maneira é desinstalar as drivers, usar um programa driver cleaner para apagar o que resta dos drivers antigos, e depois instalar os novos...
Mas desinstalar e reinciar, e instalar os novos já basta.
 
O programa de instalação da nvidia, se detecta drivers mais antigos que os que vai instalar, desintala os que estão no pc, reinicia e instala os novos (isto tudo sozinho).
Quando se vai instalar drivers mais recentes o programa de instalação não desinstala os que la estão.

Cada 1 tira as conclusões que quer dai...a meu ver se o programa da nvidia não os desinstala é pq não é preciso senão desinstalava-os. Isto aliado ao facto de, como já disse, nunca ter tido nenhum problema em relação a isso, leva-me a crer que não é mm preciso desinstalar drivers antes de instalar outros.
 
Última edição:
Boas,

Existe alguma maneira de ver qual a versão das drivers que tenho ?
Se sim, como ?

Click com o botão direito do rato em qualquer parte livre do desktop, escolher "Painel de Controlo da Nvidia".
Na janela que se abre, menu "Ajuda", escolher "Informações de Sistema". Dentro da caixa "Details" deve estar lá a versão do Forceware instalada.
 
Opas ppl, novas drives oficiais.

WinXP Nvidia 163.71

http://www.nvidia.co.uk/object/winxp_163.71_uk.html

E outras.. no site do costume.. http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us
hehe

E ja' agora, quem tiver o Counter Strike Source poderia fazer um video stress test e dar os valores.. e' que ando meio... "sismado", e' que antes fazia mais fps.. e agora estou com menos fps no resultado com tudo no maximo :s nao sei se foi do steam das actualizaçoes ou drives.. por isso quem dizer isso agradeceria :)


Cumprimentos e GG
 
Última edição:
Estou com um stress no Fifa 08, a imagem na parte superior do ecrã aparece toda dessincronizada, do tipo V-Sync OFF mas mesmo brutal, uma desfaçatez que não estou a perceber, seja em que resolução for, alguém com problema idêntico ?
 
TechPowerUp GPU-Z v0.0.2

GPU-Z is a lightweight utility designed to give you all information about your video card and GPU.

gpuzed9.gif
:D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo