Xbox 360 Gears of War (Epic Games)

eu tb comprei o jogo à pouco e ainda não lhe peguei muito mas estou a gostar :p sinceramente vejo jogos mais recentes com pior qualidade, não entendo...

andretgv, tens portátil? é só ligar o cabo ethernet da consola ao portátil, fazer umas configs e já tens ;)
 
Boas pessoal,

Eu adquiri o jogo faz muitos poucos dias e honestamente estou a adorar o jogo, sabia que era bom mas não pensei que um jogo saído em 2006 pudesse estar tão porreiro.

Como é obvio, quero fazer o máximo de achievments que conseguir e alguns deles são para o modo Co-Op em que tenho de jogar com o Dom.
Alguém pode ajudar por favor?

PS: Ainda não acabei o single player, vou no Act 2.

Cumps a todos.
 
^ ^ ^ ^

Se quiseres adiciona, que dou-te uma ajuda. KOTSK. ;)

Vou adicionar-te hoje à noite noite mas só chego a casa por volta das 23h00.
Não esperes que eu seja um pro, ainda só tenho o o jogo há 4 dias e ainda só jogo em Hardcore (ainda não desbloquiei o Insane).

Cumps
 
Este jogo online é bom? Vou comprar a xbox no dia 20 deste mês e já aqui tenho o Gears of war comprado!

Na minha opinião, o online do Gears é excelente, prefiro-o bem mais ao online do gears 2.
Quando o tiveres, tenta-se juntar pessoal que queira matar saudades disto (eu quero de certeza).
 
Também me posso juntar, dado que tenho muito Achiev do GoW1 para fazer.

Cumprimentos.

Quando o Prix tiver a consola marcamos um dia para umas sessões de jogatana a ver se aparece mais pessoal. Já estamos, pelo menos, 3, faltam mais 5.
Também me faltam achievements no Gears, entre eles, os de fazer 100 kills com a sniper (acho que fiquei em 40) e o torque bow. No entanto, são achievements que só se conseguem em ranked games, o que não dá para jogar com amigos. Embora me lembre de já ter lido algo sobre um método qualquer para jogar em ranked com friends.
 
Prix e Xbox na mesma frase ainda é uma coisa que eu ainda não computo :lol:

Ainda hei de fazer colecção do Gears também... Já tive o 2 emprestado mas não cheguei a acabar sequer. Assim aproveito e até começo do 1.
 
Boas pessoal,

Comprei este jogo em formato digital e já tenho o Gear of Wars 2 Também e gostava de saber umas coisinhas.

Se eu fizer delete do jogo (o que está em formato digital) nunca mais consigo fazer dowload dele? Ou posso ir ao mercado e voltar a fazer download sem custos?

Depois gostava de saber se isto ainda é +/- jogado. Online e Co-op.

Acabei agora o Act 1 em Hardcore e estou a amar! Só espero é que isto não esteja assim muito morto. :P
 
Boas pessoal,

Comprei este jogo em formato digital e já tenho o Gear of Wars 2 Também e gostava de saber umas coisinhas.

Se eu fizer delete do jogo (o que está em formato digital) nunca mais consigo fazer dowload dele? Ou posso ir ao mercado e voltar a fazer download sem custos?

Depois gostava de saber se isto ainda é +/- jogado. Online e Co-op.

Acabei agora o Act 1 em Hardcore e estou a amar! Só espero é que isto não esteja assim muito morto. :P

Podes fazer download do jogo a qualquer altura, mesmo apagando do HDD; A compra fica sempre associada à tua conta. Quanto ao resto, é uma questão de sorte... Há modos de jogos que são mais jogados que outros; O problema do co-op é encontrares alguém com quem possas fazer as secções todas, sem contar com o facto que uma parte ou outra a dois é no mínimo desafiante.
 
Back
Topo